Madison
Viro costas, descendo as escadas.
- Madz, espera! - Ouço o gritar ofegante, provavelmente estaria a correr atrás de mim.
- Vou embora. - Respondi-lhe.
- Deixa-me explicar! - A sua voz demonstrava que este já me tinha alcançado.
Volto-me para ele parando, ficando assim frente-a-frente.
Luke estava apenas de boxers, e só por acaso... o seu membro não se encontrava ereto.- Não há nada para explicar. - Disse-lhe. - És apenas o meu vizinho, não me és absolutamente nada.
Vejo-o olhar um pouco surpreendido com o que eu acabara de dizer.
- E não me deves explicações, não é verdade?! - Disse deixando passar um pouco demasiado o quão importada estava, efeito secundário do álcool.
Este apenas assentiu não sabendo bem do que eu estava a falar.
- Madison, eu... - Luke apoiou-se a mim. - Estás a andar à roda.
O loiro desmaia, e mesmo com muitos esforços não consigo segura-lo, apenas evitar que batesse com a cabeça no chão.
Merda.
Chamei um dos seus amigos que me ajudou a levá-lo até à casa de banho.
- Onde estou? - O loiro pergunta abrindo lentamente os olhos.
- Na casa de banho do Edward... com a tua vizinha... - Disse-lhe.
É óbvio que continuo zangada.
"Não tens razão para estar, Madison.", eu sei, simplesmente achei... Argh não consigo explicar.- Madison, desculpa. - Ele Diz-me um pouco pálido.
- Não é o que interessa agora. Lava a cara, eu vou para casa. - Respondi arrogante.
- Vais a pé? - Perguntou-me.
- Vou apanhar um táxi. - Respondi à sua pergunta sem olhar para ele e dirigindo-me à porta.
- Eu levo-te. - Ele disse acabando de lavar a cara.
Revirei os olhos.
- Achas que me vais levar? Nesse estado? - Perguntei quase gritando com ele.
Ele está mais do que bêbedo, e mesmo assim está a sugerir levar-me? Oh, poupem-me. Puto inconsciente.
- Ok, ok. Tens razão. Apesar de estares chateada comigo (...)
- Não estou chateada com ninguém. - Interrompi-o, continuando arrogante.
Ele revira os olhos.
- Sim, claro. - Diz ironicamente. - Podes levar-me? No meu carro.
Sorri levemente.
- Pede a uma das tuas amiguinhas.
Virei costas andando por aqueles corredores até sair de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hot Annoying Neighbour //Luke Hemmings
Aléatoire- Dou-te dois meses. - Dois meses para o que? - Para me conquistares, Hemmings.