11: "Segunda ronda"

490 30 2
                                    

Madison

- Ótimo? - Perguntou Luke surpreendido.

- Sim. - Respondi sorrindo.

- Isso quer dizer que...?

- Tu para mim também já não és apenas uma aposta, retardado. - Respondi soltando uma gargalhada não muito alta.

O loiro limitou-se a sorrir.

- Então... a aposta mantém-se ou não? - Perguntou um pouco nervoso.

- Claro, aposta é aposta. Já vi que tu a falar de sexo tens muita mais confiança em ti mesmo do que a ser sincero com uma rapariga. - Ri-me.

Luke aproximou-se do meu ouvido.

- Isso é porque eu apenas sou bom a fazer uma das coisas. - Sussurrou provocando-me um arrepio que me percorreu a espinha.

Virei a cabeça olhando-o nos seus olhos azuis.

- Ai sim? - Mordi o lábio. - E qual é a que tu fazes melhor? - Sussurrei olhando os seus labios.

Como ambos estávamos sentados, Luke puxou-me sentando-me no seu colo, de frente para si.

- Isso descobres quando quiseres. - Passou levemente os seus labios pelo meu pescoço, provocando-me outro arrepio.

Senti algo subir contra a minha intimidade coberta o que me fez ficar instantaneamente molhada.

Soltei uma baixinha gargalhada, até que é bom saber que o deixo assim.

- Luke? - Perguntei olhando a sua camisola em 'v'.

- Sim? - Olhou-me.

- Podes tirar a camisola? - Perguntei olhando desta vez os seus olhos. Sentir o seu membro estava a dar comigo em doida, por isso tinha de arranjar uma distração.

O rapaz limitou-se a arquear as sobrancelhas e a fazer o que eu tinha pedido.

E lá estava eu, sentando no colo do meu vizinho, com quem fiz uma aposta em como ele não me conseguia levar para a cama, a delinear com os dedos os traços dos seus abdominais.

- Hoje dormes cá, certo? - Perguntou-me.

Assenti.

- Prometido é cumprido. - Sorri não desviando o olhar dos seus abdominais.

- Madison... podes sair do meu colo? - Pediu um pouco desesperado.

- Sou assim tão pesada? - Perguntei arqueando a sobrancelha.

- Não, é só que não sei se já reparaste mas...

- O teu amiguinho está com dificuldades em manter-se para baixo? Sim já reparei. Porque achas que te pedi para tirares a camisola? Precisava de me distrair. - Afirmei olhando-o.

- Nesse caso podes tirar a camisola também? - Pediu com um sorriso preverso.

- Acho que posso fazer melhor. - Afirmei sorrindo perversamente também.

The Hot Annoying Neighbour //Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora