Entramos ....e a casa por dentro era mais linda ainda...ae eu vi uma pessoa na sala...e a pessoa disse...
Xx::docinho ta pasando aquele filme de ont... ai ela me viu e levantou abriu um sorriso Simpatica e disse... não vai me apresentar sua amiga docinho?!...
Me controlando para não rir da cara dele... eu quis me apresentar mais quando fui abrir a boca ele dise...
Lipe::essa é a princesa...ele ficou sem graça por me chamar de princesa sem perceber... quer dizer essa é a Aurora mãe...
Xx::prazer Aurora meu nome é Rosane... ela estendeu a mão para.eu apertala mais eu recusei a abracei e disse :
Eu::O prazer é todo meu senhora...
rosane::Me chama de rosa...
Eu::okay... rosa...
sorri simpatia ...
Silêncio constrangedor...até o felipe dizer:
Lipe::então ta bem... mãe eu vou estar la no quarto fazendo o trabalho a porta vai ta aberta se a senhora precisar sair e tiver com pressa é só avisar da escada msm q eu vou ouvir...
A mãe dele assentio com a cabeça positiva e ela não tirava nem o sorriso e nem o olho de mim...
Felipe pegou na minha mão e me levou para o quarto no caminho agente fico conversando sobre tudo aleatóriamente...
Eu::Como vc não gosta de Nutella?????? Perguntei indiguina pk gente nutella é nutella seis tão ligado q eu sei mano como? TIPO COMO???
Lipe:: sei la não gosto muito de chocolate e tal.... kkkkk mano minha boca fico literalmente em formato de 'O'
Lipe::to vendo q vc gosta muito de nutella... é tipo eu com melancia... e ele começou a rir...
Eu::você gosta de melancia?? Fiz careta...
Lipe:: E qm não gosta??eu levantei a mão... e disse...
Eu::cara água com açúcar não é comigo sorry mais não da... não da msmo... e ele fez a mesma espreção que eu... ai como eu sou a pessoa mais normal do mundo comecei a gargalhar... e fiz até barulho de porco...a gente ja estava no quarto dele... quando eu vi q ele estava com um ponto de interrogação na testa tipo "essa guria piro... vo chama o hospício pra buscar ela ta rindo do nada... "abaixei a cabeça ai eu parei e peguei meu caderno...
Lipe:: pk??
Eu::pk oque ueh??
Lipe on...
Lipe::por que parou de rir você fica tão linda rindo... perai eu disse issu mesmo?? Eu disse... meu Deus Eu DISSE... e ela não diz nada agr faz mais o menos uma hora sem dizer uma só palavra sem ser sobre o trabalho... agr acabamos o trabalho olhei para ela eu tenho q dizer algo... ai eu disse...
Aurora.. on..
Eu tava feliz pk ele me elogio por que eu meio que gosto dele...e tal...mais não consegui dizer nada por que issu nunca aconteceu cmg até q acabamos e eu fui dizer algo olhos um nos olhos do outro e dissemos juntos...
eu e lipe:: Desculpa... e sorrimos e disemos juntos de novo:
Eu e lipe:: de boa...
Até que eu fui levantar para ir embora e tropecei no seu skate que estava do lado da cama e quase fui de cara pro chão só que ele me puchou pela cintura e me segurou naquela hora parecia q só havia eu e ele lá... ele veio com o rosto pra perto do meu eu congelei...achei q ele iria me beijar mais só q ele beijou minha bochecha e me abraçou...E disse:
Lipe::ta tudo bem princesa?? Disse preocupado...
Eu::ta sim só foi um susto... kkk ele me olhou ficou sério e disse:
Lipe::tenho q te contar uma coisa...
E nessa hora não pensei em nada pk meu cérebro congelou no instante q ele beijou minha bochecha em sinal de respeito...
Assenti com a cabeça... ele ia começar a fala e a mae dele disse:
Rosa::acabei de.fazer uma torta e comprar sorvete vocês querem??
Lipe estava a fuzilhando com os olhos então eu disse...
Eu::sim...sim...ja desemos daqui apoco...obrigada... ela saiu então ele respirou fundo e disse...
Lipe::eu gosto muito de você muito mesmo e tipo não é como amigo e sim como namorado gosta de namorada...
Eu::Mais agente brigava e briga as vezes até hoje... Disse num suspiro com a cabeça baixa...
Lipe::e por que eu não queria me apaixonar e nem concordar que eu estava apaixonado...
Pasou um tempo...
Lipe:: diz alguma coisa qualquer coisa por favor...
Eu:: eu não sei o que dizer... meus pais...
Lipe::ele ja deixaram ...
eu::como assim??? ...
O que eles fizeram meu Deus... me ajuda...
Lipe:: eu fui na sua igreja ontem e pedi dps do culto...
Eu:: perai se foi numa igreja?? To surpreendida ...
Lipe:: faz uma semana que eu me reconsilhei Aurora... mais eai oq me diz quer sair comigo e depois talvez agente orar por nós??
Eu::me da um tempo para pensar?
lipe:: okay...
Eu:obrigada...e o abracei bem forte e ele se afogou em meus cabelos...
Eu::agora vamos que eu to com fome...
Lipe:: quando não está?? Kkkk descendo as escadas...
Eu::maldoso...
lipe:: marrenta..
Eu::chato...
Lipe:: irritante..
Eu::lindo... ops....
Lipe::a mulher mais linda e inteligênte que eu ja conheci... e me deu um beijo na bochecha...
eu:: para de ser fofo ainda to brava... falei cruzando os braços e ele me pegou no colo E me colocou em seu ombro... e ficou correndo pelos corredores da casa dele...
Eu::ME SOLTA....!!!!AGR SE TA LOKO LIPE!!
lipe::só se você admitir que eu sou lindo...
Eu::você é lindo ...
Ele soriu vitorioso
eu::Agora me solta!
Lipe::sei la... pensando bem você é bem menos marrenta ai... a mãe dele chegou iruuuuu!!! Amei...
Rosa:: dessi ela agora Felipe Álvares da Cunha !...
Vichi chamou pelo nome enteiro o negócio fico tensão agora em...
Ele me desceu e disse:
Lipe:: dexa eu brinca Mãe!... falou fazendo bico...
Rosa:: vamos comer logo anda e para de inritar a menina...
Eu::é vamo logo... a mãe dele virou e agente olho um para cara do outro e eu disse irruuuuuu!!! e ele mostrou a língua pra mim... comemos e eu fui embora....
Orei pedindo a Deus para escolher entre os três e Deus falou comigo disse assim:
Eu não me agrado de sua união com Alexandre ele recusa a ouvir o meu nome e minhas obras na vida dele e continua a pecar ...mesmo dizendo ser das minhas ovelhas por isso ele é impio e não saberá lhe respeitala...
E o meu servo samuel ja tem sua prometida ... minha filha...
Ja o meu servo felipe logo logo saberás o que acho da união de vcs.... agradeci terminei de orar e me deitei...
Ta to de boca aberta Deus nunca foi tão direto assim comigo tipo ja falou comigo muitas vezes mais não tão direto assim... e tipo...to sem sono... e me bateu uma sede...
Desci para beber água e parece q minha mãe também teve a mesma ideia ...
Mãe::nossa filha se ta arazando em três em um dia...E piscou para mim...
Eu::que??!
Mãe::ontem um menino pediu permição pra sair e namorar com vc e hj enquanto vc estava fora veio dois aqui fazer a msma coisa...um tal de Alexandre e o samuel seu amigo deis de smp achei estranho achava q ele não.....
Eu::meu Deus mãe oque a senhora disse a eles?? Disse desesperada...
mãe:: calma filha disse q eu e o seu pai dexamos mais issu é uma decisão sua...
Eu::Mãe eu conversei com Deus sobre issu... hoje... quer dizer agorinha...
Mãe:: e oque ele disse??
Contei tudo a ela e fui durmir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Menina Diferente...
ДуховныеEla(Aurora) é uma menina marenta mais temente a Deus ama a sua família e tem muitos colegas mais só dois(sofi e samu ) em q ela confia... Ele(Felipe) costuma dizer q ele é sem religião mais na verdade se afastou de Cristo por causa da tristeza q ca...