serio isso!?!

3 0 2
                                    

Xx::Oie aurora!...e veiu me abraçar...
E eu o parei e disse...
Eu::oie aurora!?? Serio isso...(e comecei a bater nele)vc simplismente
ficou DOIS ANOS! Sem nem mandar mensagens pra mim perguntando só pra sua irmã sobre mim e tentando esquecer quem vc um dia chamou de irmã...( e nessa hora paro de bater nele e digo) Roberto seu melhor amigo fajuto... soriu e abaixo a cabeça...
Por que fez isso em...por que me torturou assim...sabia que vc era  importante pra mim?...
começo a chorar...
Ele me puxou para o jardim da casa...
Ele se afasta e diz...
Roberto::desculpa ta legal eu não queria te magoar... achei até que iria me esquecer... nesses 2.anos eu tentei inúmeras vezes te ligar só que quando pegava o celular eu ....eu....eu...entenda -me por favor eu achei que não teria tempo pra mim e eu....e-e-eu te amo você é sim uma irmã pra mim até hj por.favor me perdoe...
Ele me abraça...
Roberto::fala alguma coisa por favor?! e ele Me fita com aqueles dois oceanos profundos...no fundo dos meus olhos e quase desabando em lágrimas...
Depois de um silêncio que parecia  interminável pra ele ...
Nesse momento lembro-me que quando eu estava triste... ele me chamava de nome de um personagem de desenho que a gente via... de uma forma muito engraçada...kkkk
Eu::eu te perdou Patrick...falei com aquela voz engraçada do personagem...
Ele me abraça...e agente se separa...e eu dou um soco no braço dele com toda a minha força...
Roh:: aiiii......!!!!
eu::issu é por me abandonar...
Roh::maiss???vc...
Interrompo ele com um beijo na buchecha... Ele fica vermelho..
Eu::isso é por ter voltado e por não ter me esquecido... Ele me abraçou e beijou minha testa...
Beca::awnttt!! Eu shippo!!!!disse abraçando nos dois...
Eu::ai amiga!!! Sua loka!!e ficamos nós três abraçados por um longo  tempo...em silêncio até que Patrick disse...
Roh:: vamos entrar seus pais ja dormiram e eu tenho que levar a beca pra casa...e você tambem tem que dormir senhora bob esponja...
diz Ele e me faz um pouco de cocegas... e para então eu digo...
Eu::então vamos vou levar vc ate a porta senhor Patrick (coloquei meu braço entrelaçanduo ao dele )e vc tambem senhorita sirigueijo (fiz o mesmo com beca)...riram muito....
Eles::Vamos... disseram em um coro...
É assim mesmo quando a gente se junta viramos 3 crianças...kkkkk amo eles d+++
....
Orei...
Durmi....
E sonhei no sonho::
Eu vi um homem muito lindo e limpo ele vestia uma tunica branca mais eu não conseguia ver o seu rosto qm ele era?? Como num filme quando se muda a camera de lado eu olhei para oqeu estava afrente dele e lá tinha uma poça de uma coisa...nosso que nojo!! Parecia lodo!era verde asqueroso e fedia... fedia...muito...e ele foi colocar sua duas mãos na poça e eu vi que nas duas havia dois furos e ja pensei cmg na msma hora é JESUS! ESSE HOMEM É JESUS!sai dos meus pensamentos quando ele iria colocar a mão lá e eu tentei o impidir mais eu permanesia paralizada e  olhando fixamente no que ele estava fazendo... e até que ele mergulho as mãos lá...
E de lá... tirou... An??mais como?? Não tem como se formar isso ai!! é impossível essistir isso ai!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas Uma Menina Diferente...Onde histórias criam vida. Descubra agora