prima dele??

5 1 0
                                    

To na escola e a aluna nova esta se apresentando ...e uma tal de Brenda Álvares da Cunha...para tudo esses são o sobrenomes do lipe mais ele é filho unico como?? 
Ela sentou do lado do samu...opa querida quem você acha que é pra sentar do lado do meu melhor amigo...em fofa...
Cochichei no ouvido de sofi issu e ela disse:
Sofi:: para de siume a mina parece mó legal...
Lipe:: e ela é minha prima...
Eu::te chamei na conversa...
Lipe:: não mais a sofi sim... haha...
mostramos a língua um pro outro...
parecemos crianças de 7 anos quando estamos juntos...kkkkk
pasou o tempo e agr é o recreio e o samu veio falar comigo...
Samu::oie mana...me abraçou por trás... tirei as mãos dele e.disse:
Eu::vai abraça a perua da sua nova amiguinha a tal de Brenda...vai la com ela vai...
Samu::ta bom vou la... e saiu andando...
Eu::volta aqui agr Samuel Henrique!
Samu virou e disse...
Samu:: para de ciúme vai você sempre vai ser minha única irmã marrenta que essisti na minha vida...
Eu::bom msm q só seja eu...
Fiz bico...
Samu:: vem ca da um abraço no samuzinho vem Maninha...
Eu o abracei e disse saindo de la ao encontro de lipe...
Eu::ainda to brava... viu vc ficando perto dessas peruas vou dar uma voadora santa nelas... to falando.. em...rumm...
Ele riu... e foi embora e eu tava andando até que eu tropecei e cai no colo do lipe dnv...
Lipe::seus olhos são tão lindos... parecem duas florestas calmas e serenas...
Eu::e os seus dois oceanos com ondas bravas e destruidoras...
Ele riu e disse....
Lipe:: dizem que os opostos se atraem... e que acabam juntos...
É eu acabei de virar um pimentão de tanta vergonha agr...e ele ainda esta com a mão na minha cintura e a outra mão no meu rosto...
Ale:: Solta ela!... Disse sério e bravo muito bravo tipo mega bravo mesmo...
Eu::Alexandre não é issu que você ta pensando eu tropecei e o lipe me segurou...
Ale:: NÃO QUERO SABER ESSE.... ele gritou comigo... Perai! ELE GRITO CMG??
Eu:: vc gritou cmg eu ouvi bem...
Ale:: não é que.... ham... é...
Eu:: cala boca...antes q arebenti tua cara...  QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA GRITAR COMIGO?
ale::é... Que...esse idiota ai...dei um soco na cara dele...
eu::nunca mais chingue algum amigo meu... mexeu cmg tudo bem mais mexeu com meus amigos querido de graças a Deus por que els te ama muito por se ele nao controlace a raiva que  eu to sentido agr vc ja tava morto... Ah e mais uma coisa...
Apontei o dedo no meio da cara dele e disse...
Eu::nunca maiis olha na minha cara ou fala cmg e nem ouse tocar no nome dos meus amigos entendeu bem... Ele fico em silêncio no chão...
Eu:: vou considerar esse silêncio como um sim... peguei na mão do lipe e falei...
Eu::vamos... e ele veio...



Apenas Uma Menina Diferente...Onde histórias criam vida. Descubra agora