capitulo...14

5 0 0
                                    

Depois do que aconteceu eu fui pra sala pasou duas aulas e agora é o recreio.peguei minha bíblia eu fui para uma árvore bem distânte de todos e quase ninguém vai la... senta la eu disse olhando para o céu...
"Oh! Senhor perdoe-me por deixar a raiva me tomar agora apouco...e por ter socado a cara dele...  tu sabes que eu não gosto que fale da minha família ou dos meus amigos de modo mau oh!senhor mais também sei que issu não é justificativa para ter batido.no ...Alexandre ... pois eu sei dos teus mandamentos....e também sei que não deve trazer guerra e sim paz pois o senhor se encarega das gueras que seus servos devem travar ....  e as vence pois sempre és fiel...
Muito obrigada senhor por tudo que tu tens feito a mim todos os livramentos que eu posso ver e os que eu não posso também... obrigada pelo o meu folego de vida ...e por saber da tua existência...eu te pesso fala cmg na tua palavra...e eu tambem te pesso oh pai que se as  minhas decisões não for do teu agrado eu te pesso fala cmg ou mando um servo teu para que eu posso continuar de tua confiança...pesso-te essas coisas e já te agradeço pois eu sei que tu es fiel..."
Peguei minha bíblia...
SALMOS Cap. 135
3 Louvai ao Senhor, porque o Senhor é bom; cantai louvores ao seu nome, porque ele é bondoso.
quando acabei de ler cantei De olhos fechados o refrão do hino que a Fabiana Anastácio canta (fiel a mim )...
Tu és fiel senhorrrrr... eu sei que tu és fiellll...
E ainda que eu nãooooo mereço nãooooo...
mais permaneces exatamenteeee assim...
Estava chorando de emoção pois não só Deus me perduou como me fez uma visita em meu ser que sempre foi e sempre sera a melhor sensação da minha vida... eu não queria sair de la... e nem daquela paz... me levanto abro os meus olhos e digo:
-Obrigada espírito santo...
E olho para arvore e penso quem diria que o lugar que ninguém gosta que todos rejeitam fosse minha morada de paz com o meu pai...
Volto pra minha sala com um sorriso tão grande que nem cabia na minha boca... kkk...
Na hora da saida do colégio...
Alexandre: posso falar com vc... Fala seriu eu to tão bem poxa... depois de tudo ....a mais eu não.....
"Filha... "
Eis me aqui pai... disse em pensamento ...
"Lembre-se 70×7...."
Sim pai...obrigada...
Olhei para o Alexandre e o felipe brigando...e eu disse...
Eu::Alexandre vem vamos conversar...
Chamei ele e agente foi caminhando até minha casa eu e ele...
Tava um silêncio constrangedor ai resolvi falar... parei ele parou olhamos os dois um no fundo dos olhos do outro e eu disse frente a frente dele...
Eu::Desculpa...por tudo o que eu fiz...
E eu te perdou por tudo o que tu fez... okay...
Ele::tudo bem gatinha... entrelaçou os braços em minha cintura e me buchou para um beijo em um só passo sai de dentro dos braços dele e sai andando...e ele disse com eu ja longe...
Ele::desculpe -me por issu...
Eu de longe gritei...
Eu::tudo bem... agora bay e por favor não me procure mais se não for só pra ser meu amigo...
e sai andando só que mais rápido e depois de um tempo cheguei em casa abri a porta e vi uma cena que me fez paralizar...

Apenas Uma Menina Diferente...Onde histórias criam vida. Descubra agora