Ela chegou e eu ja perguntei::
Eu::vai começa a falar sem para do rafa?? Pk se for assim coloco um pano na sua boca agr... seriu...para amg...kkkk...
Sofi:: a fala seriu só pk tenho uma novidade sobre eu e ele?? N vale!!...
eu::tabm então pode falar!...
Sofi::ele me chamo pra ir no cinema nessa quarta... *fiquei toda animada até ele dizer*
.... ai eu disse vamo em casal duplo...
*quer ve q ela vai me chama quer dizer me obrigar a ir com ela *
Eu chamo uma amiga e vc um amigo... mana vai cmg pfvr ???vai nunca te pedi nada ...
*ai num disse sobro pra mim *
Eu::tabom eu vou ver com a minha mãe se ela deixar eu vou...
Sofi::vc é a melhor amiga de todas de todas mesmo... te amo maninha... *diz me abraçando *
Eu:: nossa ele é tão importante assim pra vc amiga??
Sofi::pior q é... *ela abaixa a cabeça *
Eu::então ora por ele... por vcs... lembra: coloca Deus no começo q ele cuidara do fim mana...
Sofi::obrigada irmã...
"Sofi é filha unica e os pais dela viajam muito a trabalho mais nada abala a fé q ela tem "
Ficamos assistindo séries comendo bobeiras até q...
Sofi::são 9:30 nossa tenho q ir bay a gente se fala...
Eu:: bay... te amo bjs mana...
Fecho a porta desligo a tv lavo a louça e vou pro meu quarto tomo banho oro e deito e durmo...
*Felipe *...
Acordo 5:30 me arumo falo tchau pra minha mãe lhe dou um beijo meu pai esta mais eu não falo cm ele e vou pra escola...como smp sou o primeiro a chegar ... Chego na sala e vejo q só tem uma menina q por sinal é a q eu briguei naquele dia...
Coloco minha bousa no meu lugar e me sento e ela vem até mim e diz :
Aurora::oi tudo bem??
E senta do meu lado e eu digo:
Eu::oi ...
Aurora::seriu me desculpa mesmo pelo geito da gente ter se conhecido...posso conversa com vc de boa sem nenhum dos dois ser groseiros um com o outro??
Eu::tabom vc parece ser uma pessoa sincera e legal e eu sei q vc é cristã agente pode ser amigos mai n quero q vc me obrigue a ir a igreja cntg tlg?? Aurora::tabom mais eu n posso me conter de falar de Deus pk eu o amo vc entendi issu neh??
Eu:: sim... pk eu ja fui assim... mais ja faz muito tempo...
TRIMMMMMMMMMMMMMMM*bati o sinal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Menina Diferente...
SpiritualEla(Aurora) é uma menina marenta mais temente a Deus ama a sua família e tem muitos colegas mais só dois(sofi e samu ) em q ela confia... Ele(Felipe) costuma dizer q ele é sem religião mais na verdade se afastou de Cristo por causa da tristeza q ca...