Eu e o felipe terminamos o trabalho daquela história e entregamos hoje e fico muito bom... falamos sobre como Deus existe e opera milagres até hoje e o pk de muitas pessoas serem atéias...
Uma semana dps....
Eu tava em casa e ai Resebi uma mensagem de (um número desconhecido )
Mensagem on...
Xx::Oie princesa lembra do trabalho de literatura que a gente resolveu fazer junto nessa semana ?
Entao tem como vc pasar aqui em casa hoje umas 3:00 horas pra gente Começar fazer?
E aqui é o lipe tah....
Eu::oie lipe... a sim o trabalho claro hoje to livre me passa o endereço...
Ele::RuaXxxxxxxx.,bairroxxxx,n* 128
Eu::eu posso te fazer uma pergunta....
Ele:: pode ss...
:Eu:como conseguiu meu número?
Ele::rafael coverso com a sofi e ela pasou pra mim... te vejo as 3:00 ;) :* ♡
Mensagem off...
Eu não sei o por que mais dps de dessa mensagem eu fiquei de bom humor mais q isso eu fiquei feliz q ele não me odeia por eu gostar um pouco do ale...
Estava na cama dessi e fui avisa minha mãe q eu iria sair dps de avisala olhei no relógio da estante são exatamente 2:30 como smp to atrasada sai em disparada para o banheiro tomei banho fiz minhas higienes coloquei um vestido cinza com detalhes azul escuro uma sapatilha azul meu pingente fiz um rabo de cavalo peguei meu celular e chamei um táxi...
Cheguei na frente de uma casa enorme e linda... paguei o taxista e toquei no interfone::
Xx::Qm é??... Falou uma voz de um menino sem paciência de forma grosseira..
Eu::Auroro...eu ia falar ai o menino grosso me enteronpeu
Lipe::ah é você princesa !! Falou feliz e educamente dessa vez...
Lipe::entra ai...
Ai se abriu o portão e ai eu percebi q eu estava enganada essa casa é iper grande...!!!
Eu::Fala serio deve ter uns 11 quartos nessa casa... disse alto sem perceber
Uma pessoa q ja estava na minha frente faz horas falou:
Lipe::na verdade só são 7 quartos... disse meio que com vergonha...
E eu como tenho uma língua q precisa ser domada disse:
Eu::só???? Disse alto quase em um grito...
Eu tenho q aprender a fechar minha boca sério... : /..
Ele riu... E disse...
Lipe::vamos entrar?? Com um sorriso no rosto e eu fui atraz dele eu reparei q eu nunca vi ele sorrir antes ... essa foi a primeira vez... e q sorriso lindo vou fala pra ele sorri mais vezes fica mais bonito assim doque a cara amarada de smp... realça até os seus olhos... kkk...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Menina Diferente...
SpiritualeEla(Aurora) é uma menina marenta mais temente a Deus ama a sua família e tem muitos colegas mais só dois(sofi e samu ) em q ela confia... Ele(Felipe) costuma dizer q ele é sem religião mais na verdade se afastou de Cristo por causa da tristeza q ca...