Cinema uhuuuulll!!

10 1 0
                                    

Eu apresentei eles e ai o felipe perguntou para o vi (Victor ) :
Lipe::Eae se é de qual sala ??
vi:: nem sei... fala nisso eu tenho que cassa ela e fala com a diretora... vejo vcs no recreio flw...
Eu samu lipe sofi e rafa:: flw mano... falamos com voz de rapper zuando ele e começamos a rir ...
Pasou um tempo a gente conversando...
Ai sofia me puxou e disse no meu ouvido:
Sofi:: o rafa se converteu ontem...
E ele quer ter um encontro cmg terça q vem... e eu acho q ele vai dizer algo sobre nós entende sobre nós três...
Eu falei no ouvido dela...
Eu:: vc ele e Deus... não é?
Ela assentiu com a cabeça...
Eu abri um sorriso bati palminhas e gritei...
Eu::Que legal....amiga... ele é muito legal parabéns...
O samu o rafa e o lipe olho pra mim e eu fiquei tipo omg oq eu fiz...??
Sofi:: amiga eu só ganhei um peixinho dourado calma...
Eu:: é...
Ai todos voltaram a conversar e dps de um tempo eu disse no ouvido de sofi...
Eu:: desculpa...
Ela..
Sofi:: de boa issu smp acontece cmg...
Sofi:: não q.hoje tem cine...
Eu:: to ligada... pasa em casa e pah blz?....
Sofi::okay minha rapper...kkk
(....)

Pasou e chegou o recreio e eu tava conversando com o vi até q ele disse...
Vi;:Você ainda não notou não é mesmo??
eu::o que tem alface no meu dente de novo???
Ele riu e disse...
Vi::que o samuel e o felipe gostam de vc...
Eu::eu sei ueh também gosto deles poriso sou amigo deles ora bolas
....kkk
Vi::o lerda eles gostam de vc tipo como eu gosta da angela...
Eu::mais vc é nam....parei coloquei a mão na boca e disse...
Eu::não...
Vi::sim!
Eu::mais não...não...tem como ou tem? E como vc sabe disso...
Vi:: todu mundo sabe ta na cara deles... só vc q é lerda mano...
Eu::não fala assim de mim.... so lerda ?sou!... mais tenho bom coração! issu q conta... rimos e voltamos para a sala e bateu o sinal ...
Trrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmm!!
Voltei pra casa tomei um banho durmi acordei com uma mensagem da sofi...
Mensagem on...
Sofi:: oie mana posso passa ai pra gente se aruma junta??
Eu::pode ueh mais aruma pra que msm??
Sofi:: sabia que tu ia esquecer... cinema encontro duplo lembra...
Eu::nss é vdd! Vem aqui pode vim sim...
Sofi:: tabom daqui 10min to ai blz
Eu::blz...
Mensagem off...
Ela veio e a gente se arumou... (minha roupa ta na midia)...
E fomos no carro dos meninos que no caso um deles era.o Alexandre(ale) amigo do rafa...
Chegamos lá e tal ...ai o filme ia demorar um pouco pra começa ai agente tava conversando...
Ale::Nss agr entendi por que o felipe deu um chilique quando vc disse que ela iria sair comigo...por que você é linda Aurora...
Eu::eu sei ...eu sei... todos me amam... joguei o cabelo pra trás e todos começaram a rir...
Ai dps que pararam de rir o rafa susurou... e só eu ouvi...
Rafa:: tem como não amar...
Fala serio três na minha cola agr a não para neh quando não tem nenhum tem d+...assim eu não da poxa...
Pasou um tempo fomos assistir o filme e os assuntos ficou nessa ordem:
Ale; eu;sofi; rafa...
Tava no meio do filme e eu vi q rafa e sofi estavam de mãos dadas olhei pra sofi e pisquei pra ela e ela deu um sorriso tipo "to ligada "...olhei do lado e o ale tava nervoso e olhando pro chão...
Eu::pk se ta assim??
Ale::assim como...
Eu::nervoso...
Ale::é que... eu... ha... n sei....
Eu::vc quer pegar na minha mão mais ta com vergonha...
Ale:: é issu.... Sim
Eu::para com issu ale ta tudo bem...não precisa ficar com vergonha...
Peguei na mão dele...
Eu::pronto... Agr vamo titi...
Ale:: okay... disse sorrindo de orelha a orelha...
Dps do filme ele pediu meu número e eu dei ai ele me levou pra casa no carro dele e o rafa a sofi...
No carro...
Eu::você é de qual religião??
Ale:: sou evangélico...e vc??
Eu::também sou faz 4 anos e vc??
Ale:: deis de que nasci sou filho de pastor...
Eu:: nss q massa...Meus são evangélicos faz 10 anos...
Ale:: q legal...
(...)
Chegamos em casa...
Eu::então ta... vou indo bay... fui abraçar ele... e ele me deu um beijo na bochecha e ficou nervoso de novo...ele tem q parar com issu... e disse...
ale::eu gostei muito de vc... e tipo vc quer sair comigo...e depois depois orarmos para algo acontecer sei la... vc é uma pessoa incrível...
Eu::desculpe Alexandre mais eu não tenho permição para namorar...
Ale::tudo bem...só que eu não vou desistir... ele me deu um beijo na minha testa e eu entrei em casa e ele foi embora...
Subi pro meu quarto olhei ele.... e ele tava fazendo tipo uma dancinha da vitória até q ele me viu rindo e asenou e foi embora...
Tem como esse dia ficar melhor??...
Suspirei e deitei na cama e durmi pensando em um tal de Alexandre Gonçalves de souza que teve a petulância de roubar meu coração e orei por ele e dormi pensando nele...
Acordei e me arrumei e ja estou na escola agr e eu recebi uma mensagem:
Xx::bom dia meu anjo que seu dia seja abençoado por Deus... dormi pensando em vc... ontem foi tão maravilhoso tomara que eu tenha mais oportunidades como esta de estar ao teu lado... Ah e aqui é o Alexandre...
Para Mundo que eu quero descer o ale me mandou mensagem nss '0'.meu Deus vou desmaiar alguem me segura...
Mostrei para sofi e agente tava na sala e ela gritou:
Sofi:: MEU DEUS MANA ELE TA TÃO NA SUA CARA!!!!e todos olharam pra gente rindo e eu literalmente fui me afundando na cateira ...
Lipe:; quem?? Com a cara séria... fiz varios sinais para a sofi não dizer mais só q minha amiga é lerda q nem eu ou pior...
Sofi:: Alexandre amigo do rafa...a mana meio que gosta dele... e ele dela...
Me incolhi mais ainda...
Lipe:: issu é verdade princesa?? Disse com olhar triste...
Eu::ele é legal e tal mais eu conheci ele ontem não da para saber se gosto dele e tipo não tenho permição pra namorar... disse séria e voltando ao normal na carteira... ele continuou sério pele resto da manhã...


Apenas Uma Menina Diferente...Onde histórias criam vida. Descubra agora