13. "Regras são regras"

214 15 14
                                    

(Narração) Allison

Estou agora sentada cá fora, enrolada numa manta porque está frio. Eu não acredito que vou fazer isto, eu vou conhecer o Jackson, sou muito burra para não perceber que ele é o meu vizinho, acho que passei muito tempo no meu mundo que nunca dei por nada, mas mesmo assim acompanhei as coisas deles. Mas mesmo assim, se soubesse, mais me escondia, por vergonha.
Alguém senta-se do meu lado e vejo que é o Jackson.

- Olá. - Digo.

- Olá. Como estás? - Pergunta. Dei de ombros.

- Não sei e tu?

- Porque é que não sabes?

- Estou cansada. - Enconsto a cabeça no seu ombro.

- Do quê? - Enconsta a cabeça na minha. Eu ponho a mão em cima do seu joelho como pedisse para dar-me a mão e dá-me, entrelaço os nossos dedos.

- De viver com o meu pai. - Respondo.

- Porquê é que não sais de casa?

- Porque ele ás vezes até consegue ser um bom pai.

- Pois, eu não tenho ouvido gritos dele.

- Uma pessoa entrou na vida dele e mudou tudo para ele. - Sorrio ao lembrar da doce mulher que ele conheceu, ela realmente faz-lhe bem. - Só falta eu.

- Só falta tu porque não deixas que isso aconteça. - Olho para ele.

- Talvez seja um pouco impossível, porque eu já deixei.

- É, tens razão. - Coça a cabeça de constragemento.

- Regras são regras. - Digo, dou um sorriso forçado. - E são para tu cumprires. - Toco com o meu dedo no local do seu coração.

- Infelizmente sim. - Passa a mão no peito porque eu empurrei-o com pouca força. - Mas não quer dizer que possa falhar uma vez. - Põe a mão na minha cintura e puxa-me para ele.

- Não. - Afasto-me. - Nem penses.

- Só uma vez. - Pede. Abraça-me de lado.

- Não. - Tento afastar-me. - Acho que devíamos de ir dormir. - Levanto-me do chão e ele também.

- Vá lá. - Puxa-me pela cintura e junta os nossos corpos, as minhas mãos no seu peito. - Eu sei que é uma regra, mas não vou conseguir ficar, sem pelo menos - Toca na minha cara gentilmente, aproxima os nossos rostos. - beijar-te... - Ele foi fechando os olhos, eu também, até os nossos lábios se tocarem, um beijo calmo, com as pontas da manta, ponho os meus braços à volta do seu pescoço, ele vai com as mãos até a minha cintura e abraça-me, aproximando mais os nossos corpos, sem separar os nossos lábios, até que ele dá pequenos beijos e pára. - Eu nunca pensar em dizer isto, mas eu am...

- Eu amo-te também. - Interrompo-o e o mesmo sorri e dá-me um beijo. - Mas não podemos. - Separo-me dele.

- Porquê? - Pergunta.

- Tens regras para cumprir e dá para esperar. - Digo a olhar para o chão.

- Eu sei que tenho, mas ninguém precisa de saber. - Diz e levanta-me a cabeça com o dedo no meu queixo. - Nem que seja uma vez ou outra.

- Tens coisas para fazer, como treinar. - Digo.

- Eu sei.

- Acho que devíamos de ir dormir. - Volto a dizer.

- Sim devemos, mas um último beijo por hoje. - Pede e eu deixo.

Ele beija-me calmamente e pede passagem, as nossas línguas conhecem-se suavemente, não como tivessemos a sugar as nossas bocas, é nojento. As nossas línguas acompanham o ritmo dos nossos lábios. O beijo acaba com pequeno beijos. Ele beija a minha testa.

- Boa noite, princesa. - Arrepio-me, não me julguem ;-;

- B-boa noite, J-jackson. - A minha voz falha um pouco, odeio amar a voz dele.

Cada um de nós vai para a sua casa, chego ao meu quarto, visto o pijama, fecho as cortinas da janela e deito-me na cama, não sei se devo ficar abalada ou feliz. Acho que ficar feliz não seria a emoção certa, ele tem de cumprir regras e eu insisto que ele cumpra, é as coisas dele, ele é a pessoa famosa, não eu. Acabo por adormecer no meio dos meus pensamentos.

*************************************************************
Oi? Atrasei de novo :c
Sorry
Tou tiste me perdoem :c
Ate amanha então :'c

Your Details||GOT7 Jackson Wang Ou Wang Jackson||Onde histórias criam vida. Descubra agora