Narradora Allison
Assim que Mark disse-me aquilo virei pra trás e vi ele... Com o Jackson e o JB! Juntos há fonte da praça. Lisa foi a correr pra abraçar Mark, eu fiquei ainda a olhar para ele, meu deus, eles estão aqui! Meu deus!
- JB! - Chamei-o enquanto corri até ele e pulei para o seu colo, o mesmo abriu os braços para eu saltar e abraçá-lo. - Meu deus que saudades.
- Também senti saudades. - Ele diz. - Mas não era suposto fazeres isso ao Jackson? - Sussurra no meu ouvido.
- Não. Ele não é nada pra mim. - Eu respondo fria que nem um calhau. Mas dou um beijo na bochecha de JB. - Faz muito tempo que não nos vemos. - E eu desço do seu colo, ele mantém uma mão atrás das minhas costas e uma mão minha atrás das suas. Olhei para Jackson que notasse que esta com raiva. E a Lisa continua agarrada a Mark. - Amigos, - Tusso e capto a atenção deles. - já chega não? Só falta beijarem.
- Não, não chega. - Lisa diz e abraça Mark ainda mais e provoca a minha paciência. E Mark entra na brincadeira e finge, ou não, que vai pra beijar Lisa.
- Ei! Não queremos ficar de velas! - Digo quando eles estão a centímetros de distância. E eles se separam e riram da minha cara. - Vão se fuder. - Saio dali e pego no telemóvel, hoje vem aquele meu amigo, ele fala português e inglês, mas eu e ele falamos português um com o outro, ele vivia comigo antes e quando mudei, foi pra casa dos meus avós que se ofereceram a ele morar com ele, agora sai de ao pé deles, fui pra ao pé do Mc Donalds perto dali e ele está a ligar-me.
Ligação On
Alli: Alô migo Lucas! - Falo em português.
Lu(Lucas): Alô vaca desnaturada Allison! - Responde em português.
Alli: Já chegaste?
Lu: Sim, já, onde estas?
Alli: Tas a ver a praça com a fonte?
Lu: Sim...
Alli: Tou no MC Donalds que as vezes comiamos.
Lu: Okay okay, já te vi. Bye
Alli: Bye
Ligação Off
Desliguei e fiquei à espera de Lucas chegar e em segundos senti mãos a tapar os meus olhos por trás, é o Lucas. Tiro as suas mãos dos meus olhos, viro-me e vejo um Lucas muito lindo! Meu deus que gostoso que ele se tornou! O que tou a pensar? Meu deus.
- Oh meu deus. - Falo em português e pulo nos seus braços. - Que saudades!
- Eu também tive saudades, pequena. - Ele diz e me aperta mais no seu abraço e depois uns segundos eu separo-me dele.
- Eu estou aqui com uns amigos, eles estão... - Falo e viro pra o lugar onde eles estava, mas eles estão a vir até aqui. - ...a vir.
- São aqueles? - Ele pergunta e aponta para JB, Mark, Lisa e Jackson. E eu assenti. - Qual deles é o Jackson? - Eu contei-lhe tudo ontem à noite depois de sair da conversa.
- Com o cap branco. - Eu respondo. Ele começa a ir até eles, eu vou atrás. - Lucas, não faças nada!
- Não posso deixar passar o facto que ele partiu-te o coração. - Ele diz e notava-se a raiva no seu tom de voz.
- Mas não vais partir à porrada com ele do nada. - Eu disse. - Por favor, Lucas. - Ele olha pra mim e suspira, desacelera o passo.
- Okay. - Ele apenas diz e continuamos a andar até eles e chegamos ao pé deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Details||GOT7 Jackson Wang Ou Wang Jackson||
FanfictionAllison uma rapariga americana que vive na Coreia do Sul, recebe mensagens de um número desconhecido "Número desconhecida: Heeelllooo Alli: Hello? Quem és tu?"