22. "Shut up, I love you"

212 14 10
                                    

(Narração) Allison

O dia seguinte chegou, acordei a sentir-me despedaçada, mas pronto. Pus esse sentimento de lado, levantei-me com preguiça, visto umas calças justas de ganga e uma t-shirt larga com os ombros abertos branca. Maquilhei-me com simples lápis, e batom sem cor. Recebo uma mensagem.

Mensagem com Mark

Mark👫: ALLI! ACORDA!

Alli: TOU ACORDADA. E vou levar a máquina fotográfica

Mark👫: Okay

Peguei na minha máquina e reparei no dia de hoje, meu deus, eu esqueci do meu próprio aniversário, hoje é dia 29 Junho, sai do quarto desci até a cozinha e o meu pai veio abraçar-me.

- Parabéns, filha. - Diz no meu ouvido.

- Obrigada, pai. - Separamo-nos

- Espera que eu tenho uma coisa para ti. - Diz-me e veio a minha segunda mãe abraçar-me.

- Parabéns, querida. - Diz-me.

- Obrigada. - Sorriu e separamo-nos. E o meu pai aparece com uma caixa pequena.

- Abre. - Pede, eu abro e vejo um bilhete juntamente com porta-chaves com fotos de mim, dele e da sua namorada. Levo a mão à boca fiquei emocionada.

- Obrigada Pai! - Abraço-o apertamente que abraça-me também.

- De nada filha.

- Tenho de ir, pai.

Despeço-me de ambos, assim que abro a porta para sair vejo o Mark.

- Mark? - Pergunto.

- Fecha os olhos.

- Porquê? - Pergunto.

- Vá lá. - Pede.

Suspirei e fechei os olhos, deixei-o guiar-me que agarra na minha mão, atravessamos o pequeno espaço entre as nossas casas, paramos para ele abrir o portão, depois segura de novo na minha mão, entramos pelo portão, depois ele abre as outras portas e entro em primeiro sem abrir os olhos, depois ele põe as mãos nos meus olhos e andamos até nem sei onde.

- Podes abrir. - Diz ao tirar as mãos e abro os olhos.

- SURPRESA! - Todos gritaram, estavam lá os BTS também, vieram abraçar-me e dar-me os parabéns, Mark, BamBam, JB, Junior, Youngjae, Yugyeom e veio o Rap Monster.

- Desculpa pelo que aconteceu quando nos encontramos pela primeira vez. - Faço uma vénia.

- Não faz mal. - Abre os braços e abraço-o.

Depois o Jimin, Jin, J-Hope, V e Jungkook. E o... último, Jackson. Vem até a mim, juro que quero chorar, os meus olhos devem ter ficado vermelhos, sinto uma mão na cintura e um sussurro no meu ouvido.

- Tem calma. - Pede Mark e larga-me.

Então Mark largou-me, deu espaço para nós dois, olhei para o chão e depois para cima com um sorriso, olhei nos olhos dele, do Jackson, mantenho a calma, eu tremo de nervosismo, depois de eu desaparecer graças a ele, quase me destrui por causa dele, quase fui estúpida ao ponto de me deitar a baixo. Ele chega e puxa-me com um braço pela cintura.

- Parabéns. - Sussurra no meu ouvido, mas minhas mãos estavam no seu peito, empurrei-o de leve para se afastar.

- Obrigada. - Dou um sorriso. - Obrigada a todos! - E faço uma vénia rápida.

Your Details||GOT7 Jackson Wang Ou Wang Jackson||Onde histórias criam vida. Descubra agora