Narradora Allison
Fiquei o dia todo na cama, mas tenho de levantar-me, eu tenho de vestir-me, eles iram chegar aqui a qualquer momento, são só 18, mas preciso. Não posso ficar aqui na cama. Levantei-me com muito esforço, lentamente sai da cama e andei até as roupas, vesti umas calças e uma camisola quente, estar doente não é bom. Calcei pantufas. Peguei no meu telemóvel e sai do quarto. Bocejei no caminho enquanto vou até à cozinha. Olhei para o que eu tinha no frigorífico, sumo e o tirei de lá, peguei num copo e enchi-o de sumo. Guardei o sumo no frigorífico. Fiz uma sandes de queijo e fiambre. Coloquei a sandes na mesa do centro da cozinha e sentei-me numa cadeira na frente da comida. Comecei a comer lentamente enquanto olho para o nada.
Tava tão tranquila a olhar para nada enquanto como quando sai do transe após ouvir a campainha da casa tocar. Levanto da cadeira e corro para abrir a porta e quando abro a porta vejo 7 pessoas, sim, eles.- O que fazem aqui tão cedo? - Pergunto, mas depois lembro do que eles vieram cá fazer. - Entrem. - Disse logo antes de alguém falar e assim eles entraram.
- Não posso ter um abracinho? - Ouço o Mark a perguntar e a fazer aegyo.
- Aigoo, este oppa. - Murmuro baixo e assim dou um abraço nele bem apertado, só que começou a durar bastante tempo aquele abraço e sinto mais pessoas a vir ao meu redor, acho que foram duas, abraçaram me apertado e só beijos no topo da minha cabeça. - Okay, já chega, estou bem. - Assim afasto-me deles daquele abraço, as pessoas que abraçaram-me depois foram o Yugyeom e o Youngjae.
- Ainda bem que sim, - Yugyeom passa a mão no meu cabelo assim fazendo o meu cabelo ficar despenteado. - baixinha.
- Yah! - Eu dou um soco no braço dele. E todos riram da situação e eu também né.
- Alli-- - Ouço uma voz vindo do corredor e olho e vejo que é o Lucas.
- Ahah Lucas. - Dou uma risada bem falsa.
- O que eles fazem aqui? - Ele muda para o modo sério. - Principalmente o ser que te magoou e ---
- Lucas! Já chega. - Ando em passos pesados na direção do mesmo e dou-lhe um estalo. - Tu não tens mural pra falar sendo que quando eu precisei de ti, não estavas. Onde estavas quando eu liguei pra ti? Ah, era o telemóvel sem som? Sem bateria? - Explodi naquela hora. Ele simplesmente não disse mais nada.
Subi até o meu quarto e tirei a minha bolsa, voltei a sair e sai de casa. Não olhei para trás, apenas fui. Talvez alguém viesse atrás? Não sei. Eu só queria um espaço para mim. Isto é muito para mim. Eu só queria estar sozinha por um tempo.
Caminhei por uns minutos e cheguei a um parque e sentei-me num banco.- Allison! - Ouvi uma voz. - Allison! - Jackson? Só estava ali à uns minutos que pareceram horas. - ALLISON! - Levantei-me e olhei ao redor e vi-o a puxar os cabelos com as mãos para trás enquanto procurava por mim. - Allison, onde estás? - Começou a chover lentamente.
- Jackson. - Sussurro o nome dele.
Começo a caminhar até onde ele está enquanto a chuva começa a cair cada vez mais. E ele acaba por me ver e anda na minha direção e lentamente começa a correr e chega até a mim.
- Jackson. - Olho no fundo dos olhos dele. - Eu...
- Shhh. - Ele abraça-me e retribuo, aos soluços começo a chorar. - Está tudo bem. - Sussurra no meu ouvido.
- Eu amo-te. - Falo e ele afasta lentamente a olhar para mim com uma cara de surpresa.
- A sério? - Apenas abanei a cabeça que sim e sorri. Ele pega com as duas mãos no meu rosto delicadamente e junta os nossos lábios por uns segundos. - Eu amo-te. - Diz após separar do beijo. - Eu não quero mais saber, eu quero dizer para o mundo que é contigo que quero estar durante a minha vida toda.
- Jackson, não achas que é melhor falar com JYP primeiro? - Olho para ele preocupada.
- Sim, é melhor sim, mas caso ele não deixe, só mais um beijo. - Ele puxa-me pela cintura com a mão esquerda, põe a outra delicadamente na minha bochecha, e assim beija-me mais uma vez, envolvo o pescoço dele com os meus braços e os dele na minha cintura, cada segundo do beijo é aproveitado, não importa o mundo.
- Vamos para casa. - Digo assim que o beijo acaba. E referi-me à Coreia do Sul. Ele simplesmente abanou a cabeça que sim.
Depois desse beijo no meio da chuva e mini conversa, voltamos para casa. Falamos com os meninos, acabamos por contar a nossa decisão, não vou mais fugir do que sinto. E ainda decidimos que eu voltaria com eles para a Coreia do Sul, mas claramente, iria separadamente. Liguei ao meu pai e expliquei-lhe a situação, o mesmo entendeu e deu-me apoio e agradeci.
Passado algumas semanas, finalmente voltei para a Coreia do Sul e no tempo que cheguei fomos falar com JYP e aconselhou a não dizer nada agora, mas que apoia a nossa relação e que depois da regra sem puder namorar acabar, que aí sim podemos dizer ao mundo. Nós concordamos em fazer isso.
Durante os meses em que tivemos de esperar, todos os fins de semanas estávamos juntos. Os meninos ajudavam e tudo mais, eles eram uns amores com a nossa situação, claro que faríamos o mesmo com eles!Passado 3 anos na nossa vida, aqui estamos nós, a ver um filme na nossa cama, na nossa casa. Nós confessamos a nossa relação aos fãs à 1 ano atrás, muitos deram hate, mas a maioria apoiou! Acabei por criar um instagram para os fãs dele que pediam muito! Sou muito amada pelos fãs dele e de GOT7 inteiro, claro! Sinto-me feliz e os comentários de hate já nem afetam.
Jackson neste momento está deitado entre as minhas pernas, com a cabeça no meu peito, ele chegou cansado hoje, ultimamente ele viaja muito, então, como eu conheço ele muito bem, sei que ele vai adormecer no meio do filme, por isso mexo nos seus cabelos suavemente com a minha mão esquerda, deixo um beijo no topo da cabeça dele.- Podes dormir, meu anjo. - Sussurro baixo, pois ele estava a se esforçar para ficar acordado.
Então ele dorme, nos tapo com um cobertor, pois agora é inverno aqui e não podemos ficar doentes, principalmente ele. Ainda vejo o filme todo enquanto faço carinho no meu anjo adormecido. Ele é tão precioso, a melhor pessoa que já conheci. Ele ama cada defeito e qualidade que tenho, e eu amo-o dessa maneira também e por muitas mais coisas, embora que não possa explicar o que sinto por ele. É uma sensação boa amar alguém e saber que a pessoa também nos ama.
Não me arrependo de nada do que fiz e nem das escolhas que tomei, poderia voltar no tempo e fazer o mesmo, porque tudo o que aconteceu fez-me amadurecer e ter mais atenção em cada detalhe dele.
Eu amo cada detalhe dele.
**********************************************************
E acabou, sei que foi meio repentino, mas eu não sabia mais o que fazer e só queria acabar esta história, amei fazê-la, eu precisava de acabar esta história para conseguir fazer uma nova e seguir em frente. Gosto deste final, acho que foi o ideal para uma fic tão simples como esta.
Até uma nova história se nos vermos lá.
Adeus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Details||GOT7 Jackson Wang Ou Wang Jackson||
FanficAllison uma rapariga americana que vive na Coreia do Sul, recebe mensagens de um número desconhecido "Número desconhecida: Heeelllooo Alli: Hello? Quem és tu?"