30. "Desculpa por tudo"

100 11 1
                                    

Narradora Allison

Acordo e sinto alguém dar-me festinhas no cabelo, olho para pessoa e é o Jaebum, ele sorri, que sorriso lindo e sorrio também.

- Estás melhor? - Pergunta.

- Sim, um pouco. - Respondo.

- Vai-te vestir e vai lá para sala que vou estar à tua espera. - Ele diz e ele vai pra sair e agarro pela mão.

- N-não quero ir. - Falo baixo. Ele vira-se pra mim e senta-se à minha frente.

- Não queres ver o Jackson? - Ele pergunta.

- Si-sim. - Respondo.

- Então vou ficar à porta do quarto ta bem? - Ele pergunta e eu assenti.

Ele deixa-me sozinha no quarto, dou um olhar para o quarto todo e encontro as minhas roupas. Levanto da cama e vou até as roupas, olho pra elas e flashbacks da noite passada passam pela minha cabeça, lágrimas começam a cair dos meus olhos, ajoelho-me no chão a chorar, que acabo por ficar assim durante uns segundos e abano a cabeça pra afastar as lembranças más, levanto do chão e visto uma peça de roupa de cada vez devagar, quando estou pra acabar de vestir a camisola e a porta do quarto é aberta, assim que eu olho, vejo o Jackson à frente da porta do quarto parado, ele começa a vir até mim em passos lentos, eu fico parada a olhar pra mim, sem saber o que fazer, sem eu puder fazer alguma coisa sinto os braços dele a abraçar-me, eu fiquei sem reação, foi inesperado, tantas emoções, o meu coração não pára de bater que nem louco, mas no fundo algo dói, foi ao lembrar do que ele disse, eu não retribui o abraço.

- Jackson... - Chamo por ele.

- Não digas nada, por favor, não agora. - Ele diz e a sua voz tinha algo de diferente, ele está a chorar?

- Mas Jackson... - Digo ao senti-lo a molhar a camisola que tenho vestida. Ele dá festas no meu cabelo e continua a chorar, mas agora mais alto e chora mais, eu sinto as lágrimas a querer sair dos meus olhos, ele... está a chorar, possivelmente por causa de mim...

- Desculpa, - Diz no meio de um soluço. - Desculpa-me. - Ele chora  muito mais, descontroladamente. Eu acabo por retribuir e deixo-o chorar tudo, faço festas no cabelo dele ao tentar faze-lo acalmar-se.

- Ta tudo bem, Jackson. - Digo mesmo que fosse mentira, nada estava bem, principalmente pra mim, meu coração ainda esta em pedaços...

- Não está que eu sei... - Ele diz em meios de soluços. Em poucos segundos a porta é aberta.

- Jackson? O que estás aqui fazer? - Era a voz do Jaebum. Jackson larga-me rapidamente. - O que disse sobre não vires aqui? - Ele parecia sério e chateado. - E tu Allison? Já o perdoas-te assim tão facilmente? - As palavras dele saíam como flechas da sua boca com o objetivo de magoar... Eu apenas peguei nas minhas coisas.

- Não fales mais comigo Jae. - Digo antes de sair e ainda o ouço chamar por mim.

Sem olhar para trás, saio dali, ando até o elevador e carrego o botão para descer, viro-me para a porta e ainda consigo ver o Jaebum a correr, chamar por mim, a porta fecha por completo e ouço um grito, antes do elevador descer. O elevador chega ao resto chão que é a saída e saio do prédio. Comecei a andar e aproveitei para ver o telemóvel e tinha várias mensagens do Lucas. Ele deve ter ficado muito preocupado comigo, espero que ele compreenda, sei que ele sempre compreendeu, mas... ele é meio protetor, lembro quando ele lutou com um bully por causa de mim, ele foi meu herói. Sinto pingos no meu rosto, olho para o céu e parece que vai chover, suspiro e resolvo ligar a Lucas e ligo, o telemóvel toca, toca, toca e toca, nada de Lucas atender e resolvo deixar uma mensagem no voicemail.

Your Details||GOT7 Jackson Wang Ou Wang Jackson||Onde histórias criam vida. Descubra agora