Capitulo 6

118 8 0
                                    


   Eu sei que disse que não ia escrever mais sobre ti, parece que menti. E não consigo porque? Existe demasiadas coisas deixadas para trás que não foram faladas, mas dentro dessas coisas existe outras às quais eu realmente não consigo entender, será que o problema é realmente meu? Não concordo que o problema seja meu, eu sei o que se passa só não entendo porque não me deixas seguir em frente.

   Tu conseguiste esquecer-me num tempo recorde, dou-te o mérito. Mas já que seguiste em frente então porque não me deixas seguir também? Pergunto-me tantas vezes porque não deixas. Porque mandas bocas para mim em todos os lados possíveis. Porque usas frases que outrora te disse. Tu própria disseste que eu te era indiferente então explica-me. Porque não me deixas seguir em frente. Porque sempre que penso que é desta que te esqueci aparecem mais coisas sobre ti. Dizes que te sou indiferente. Mas continuas com fotos minhas na tua parede. Porquê? Se dizes que não te faço diferença nenhuma. Se já me esqueces-te porque continuas a usar-me como pretexto para tudo. Porque dizes que te quero mal? Não te quero mal. Sempre me pintas-te como a pessoa horrível na história. É verdade que eu te prometi "Prometo que nunca vamos deixar de ser amigos", sim é verdade que te prometi isso. Mas também me prometes-te que nunca me deixavas, e que nunca me esquecias. Prometes-te que me ias respeitar e prometes-te que as discussões iam acabar. Prometes-te mudar e ser uma pessoa diferente. Falhas-te nelas todas, então sim eu vi-me na obrigação de quebrar a minha promessa. Encontrei uma rapariga, e ela é incomparável a ti, estou a tratar de a conhecer primeiro. Estou a tratar de dar tempo ao tempo. De conhecer tudo dela, saber os gostos dela tudo. Connosco as coisas foram bastante diferentes. Quisemos as coisas rápido demais, não demos tempo para nos conhecer, passou um ano e pouco e eu não te conhecia por completo. Não te deixavas ser conhecida. Eu sabia perfeitamente que aquilo que eras na escola não era aquilo que eras comigo. Basicamente tinhas dupla personalidade e isso não é bom. Só queria a resposta as minhas perguntas. Se me esquece-te porque te continuas a importar e a mandar boquinhas? Simplesmente desaparece, quiseste sair e seguir em frente então não voltes a falar da minha pessoa.

   Não merecia tudo o que me deste, disso tens toda a razão. Merecia muito mais e não foste capaz de me dar. Tudo o que eu precisava era de um pouco de atenção e carinho. Mas a tua cabecinha só pensava noutros rapazes. O teu significado de amar é diferente do meu. Portanto ama alguém da tua forma.


Amo-te mas não dáOnde histórias criam vida. Descubra agora