Revenge
Karla Estrabão
CAMILA CABELLO - Point of View
Eram apenas sete da manhã, mas eu já não conseguia ficar deitada em minha enorme cama, o calor em Miami nunca foi tão insuportável quanto naquela manhã. Corri para o banheiro do meu quarto e fiz xixi, sentindo um grande alivio após o ato. Escovei meus dentes, tomei um banho morno, me vesti e quando sai do banheiro Carola me esperava com os braços cruzados.
Ela era minha babá desde que eu nasci, na verdade a história de Carola com nossa família era mais antiga do que parecia, ela foi babá do meu pai e dos meus tios, mas foi papa que continuou com ela.
- Mi niña, quantas vezes terei que dizer que não gosto quando toma banho sozinha e muito menos quando tranca a porta do banheiro?
- Caro, já tenho nove anos, não sou mais uma criança. - Ela riu, o que me fez cruzar os braços e fazer um pequeno bico, que logo se desfez quando a velha babá afagou meus cabelos.
- Vamos mi niña, seus pais te esperam para o café da manhã, não vá se atrasar em um dia tão importante.
Não esperei nem ela terminar sua frase para descer as enormes escadas da mansão um tanto quanto exagerada de meu pai, passando em seguida pelo enorme hall de entrada e finalmente chegando na sala de jantar, onde papa e mama, como sempre os chamei, se encontravam sentados um próximo ao outro.
- Bom dia, Kaki. - Sinu, minha mãe sorriu e afagou meus cabelos assim que me aproximei.
- Bom dia, princesinha. - Alejandro, meu pai abriu os braços onde logo fiz questão de me aconchegar.
- Animada? - Perguntou o homem me servindo um copo de suco de laranja.
- Muito! - Bati palminhas assim que sentei ao seu lado de frente para mama.
(...)
Eu já não estava mais aguentando ficar de olhos fechados, confesso que tentei abrir os olhos, mas definitivamente era impossível enxergar com aquele pano preto tapando-os, mas para minha felicidade aquela agonia estava acabando...
- Pronto, Kaki. Pode abrir os olhos.
Uau... Eu sempre sonhei em estar na empresa do meu pai, eu sempre sonhei em estar naquele lugar, sempre imaginei como seria, mas nada tão grandioso como realmente era.
Era uma sala enorme com vários manequins perfeitamente vestidas por aquelas peças intimas maravilhosas. Tudo muito detalhado e sofisticado, algumas assas de anjos decoravam o local, a parede era listrada nas cores brancas e pretas, um enorme sofá da cor preta ficava em um canto estratégico ao lado de um pequeno bar, no centro uma enorme mesa com uma linda cadeira preta, que julguei ser do meu pai e do outro lado o closet com várias araras e um enorme espelho. Definitivamente aquilo não era um simples escritório, a Victoria's Secret era o sonho de qualquer estilista.
Sim, eu tinha apenas nove anos, mas aquilo era o que eu queria para mim, ser estilista estava para além de fazer um desenho de uma roupa, era querer que o meu desenho virasse uma peça e que aquela peça escupisse um belo corpo e saciasse o desejo de qualquer pessoa.
Talvez eu não tenha sido uma criança como todas as outras, nunca parei para brincar de amarelinha, nunca fui de brincar de boneca, sempre gostei de ver as revistas que meu pai levava para casa, sempre me imaginei entrando em sua empresa e naquele momento eu estava lá, vidrada em cada peça ali exposta, peças que eu reconhecia muito bem, todas desenhadas pelo meu maior ídolo. Alejandro Cabello.
YOU ARE READING
Revenge
Fanfiction"A vingança é um prato que se come frio, e quando é servido, é melhor ainda. É engolida, fria, seca e se duvidar as vezes pode até sufocar." Então Cuidado! quem ver cara não ver coração.