12

874 92 187
                                    

Camila Cabello pov

Ela suava como se estivesse acabado de correr uma maratona, seus olhos estavam vermelhos, suas pupilas dilatadas, sua voz rouca falhava a cada som que sua boca emitia, que não eram poucos.

Lauren bateu na mesa pela sétima vez chamando a atenção de Mike, Christopher, e o homem de hoje cedo que eu ainda não sabia o nome.

- Lauren, dá para você se acalmar, se não daqui a pouco todos os funcionários da Victoria's Secret vão saber que o papai tem uma filha retardada! - Christopher alfinetou, mas a mulher sequer o olhou, seu foco era todo no dono daquela empresa.

- EU QUERO SABER ONDE ESTÁ MINHA FILHA, SEU VELHO DESGRAÇADO!

Nesse momento um silêncio se instalou naquele enorme escritório, só escutávamos o barulho do relógio na parede. Até então a mulher estava gritando feito louca, falando palavras desconexas, mas dessa vez ela foi clara e ao ponto.

Mike tinha as sobrancelhas franzidas, Christopher estava com uma expressão neutra e o outro homem tinha um sorriso insuportável.

- SEU DESGRAÇADO, SE ACONTECER ALGUMA COISA COM A MINHA FILHA, EU VOU ACABAR COM VOCÊ.

Não deu nem tempo para pensar, Lauren já havia derrubado o mais velho e sua cadeira no chão, ela estava sentada por cima dele, segurando a gola da sua camisa até então impecável.

- Lauren, para com isso por favor, eu não faço ideia do que você está dizendo! - Mike tentava se esquivar dos apertos da sua filha.

Poucas foram as vezes que fiquei nervosa na minha vida, e naquele momento foi uma delas, cheguei a paralisar, como se eu fosse apenas uma leitora de um livro de ação. Lauren continuava sacudindo o homem a baixo dela, que tentava se proteger, Christopher tentava tirar sua irmã de cima do seu pai, enquanto o outro homem estava parado, sentado em uma cadeira qualquer apenas assistindo tudo.

Não sei quando foi que eu criei forças e me descongelei, conseguindo tirar a mulher de cima do homem e acalma-la, mesmo que por pouco tempo, mas eu consegui.

Lauren agora estava no fundo da sala passando a mão no rosto enquanto tentava ligar para alguém, Christopher pegava um copo de água para o seu pai que escutava tudo o que eu explicava, e o outro homem eu não fazia ideia de onde estava.

- E foi isso, já rodamos tudo e não achamos-a.

- Você está me dizendo que a minha neta foi sequestrada?

- Tudo indica que sim.

- Eu preciso fazer umas ligações. - Mike concluiu já se levantando e indo para um canto qualquer da sala.

Olhei em volta a procura da única pessoa que me importava naquele momento e a vi sentada no chão, fazendo a única coisa que ela fez durante as últimas horas, chorando.
Caminhei até Lauren e sentei ao seu lado, segurei sua mão e comecei uma carícia, queria mostrar de algum jeito que ela não estava sozinha.

- Me promete que vai ficar tudo bem, Karla! Me promete que vou ter minha filha de volta. Me promete, por favor!

Seus olhos vermelhos me olharam de um jeito tão intenso que eu não conseguia mentir para ela, não podia prometer algo que não saberia se poderia cumprir.

RevengeWhere stories live. Discover now