07

1.4K 140 372
                                    

REVENGE

A Social



Eu sei que estou sumida, mas como comentei, estou sem notebook e detesto escrever pelo celular, mas não achei justo ficar muito tempo sem postar, então fiz de tudo e escrevi pelo celular mesmo!

Desculpa se não detalhei muito e acabei correndo, mas vou culpar o fato d'eu detestar escrever pelo celular! But... Vamos ao capítulo! Espero que gostem!



  xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx 

CAMILA CABELLO - Point of View

Eu não conseguia... Não conseguia ser como ele. Mas que merda! Fiz de tudo para estar ali, mas simplesmente travei, simplesmente não conseguia acabar logo com a vida daquele ser sem coração nenhum, que só se importava com seu bem material. A merda daquela marca que ele dividia com meu pai.

- Karla, - Aquela voz rouca que eu conhecia me tirou de meus pensamentos e fez meu coração disparar, perdendo totalmente a coragem de virar para ela e encarar os seus olhos. - o que você está fazendo? 

Fechei os olhos lentamente enquanto suas palavras preenchiam o cômodo, suspirei e calmamente me virei, já com os olhos abertos, mas ainda a procura de uma desculpa.

- Eu... Eu fiquei preocupada. - Comecei a mexer com os dedos de um jeito frenético, tentando de alguma forma me acalmar por quase ter sido pega. - A senhora parecia muito nervosa, então resolvi vir atrás para ver se eu podia te ajudar em algo, aí quando cheguei perguntei a recepcionista por um Jauregui e ela me disse que era esse o quarto!

- E cada Suri, como ela está? - Lauren me encarou séria, mas dessa vez não havia suspeita em sua voz, ela só parecia cansada!

- Ela está ótima, continua dormindo, está com Dinah, minha melhor amiga...

Lauren abriu a boca para dizer algo, mas foi interrompida por Christopher e uma mulher que apresentava olheiras revelando sua expressão de cansada, abalada.

- O que ela faz aqui? - Christopher não havia sido grosseiro, ele parecia apenas curioso com algo que não consegui decifrar.

- Karla sabia que papai estava aqui e ela ficou preocupada, então veio ver se estava tudo bem e agora que ela já sabe que está tudo bem, nós vamos buscar Suri em sua casa.

- Filha, fique aqui comigo hoje, por favor?! Eu preciso de você. - A senhora mais velha, que agora eu sabia que era a mãe de Lauren, fungou assim que terminou seu apelo e se aconchegou nos braços da filha que a esperava.

- Mãe, eu gostaria de ficar, mas preciso ver Suri, buscá-la.

- Eu posso ficar com Suri hoje, não tem problema. - A mais velha me olhou com um sorriso fraco, na verdade todos me olharam, já que eu ganhei o foco da conversa novamente.

- Eu posso ficar com Suri, estou com saudades da minha sobrinha. Assim você pode ficar tranquila com minha mãe aqui! - Christopher olhou para a mãe, se aproximou e passou a mão esquerda em suas costas.

- Obrigada! - Lauren apenas agradeceu, enquanto apertava sua mão em seus braços.


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Durante todo o caminho do hospital até o carro de Christopher, permanecemos em silêncio, nem troca de olhares, mas durante o caminho em direção a minha casa, tive que passar o endereço para ele por no GPS, o que criou liberdade para o mesmo ter uma tentativa de conversa.

RevengeWhere stories live. Discover now