08

1.4K 138 487
                                    

REVENGE

CRAZY IN LOVE

.



LAUREN JAUREGUI - Point of View

A ação de beijar uma mulher do nada, sem ela esta esperando, nunca foi algo que me surpreendeu, eu era assim, quando me dava vontade eu conseguia, e as mulheres sempre foram de cair aos meus pés, não sou egocêntrica, sou sincera. Mas beijar Karla foi diferente, não só pelo beijo que no começo foi uma merda, porque ela tentava sair, mas depois ele foi ótimo, foi intenso...

Enfim, o que eu quis dizer em relação a ser diferente, era que algo me preocupava. Eu não sei porque, mas eu sentia medo de que aquele beijo pudesse afastar Karla de mim, de repente ela ficaria irritada com aquilo e simplesmente pedisse demissão, parece idiota, já que isso era tudo o que eu queria, mas nesses últimos dias ter a companhia dela era tão bom. Fora que Suri sempre perguntava pela mulher e eu gostava da relação das duas.

Eu não sei se foi a melhor conclusão que eu tive, mas resolvi pedir desculpa pelo beijo, o que deixou Karla chocada, eu não sabia o que estava passando pela cabeça dela, ela não me disse nada, apenas voltou a ficar ao lado de Christopher e evitou todos os meus olhares, então resolvi dar um tempo. Não só naquela noite, mas no dia seguinte também.

Na mesma noite daquela festa, resolvi ceder aos pedidos da minha mãe e dormi naquela "velha" casa, ela disse que Suri estava cansada e que nem conseguiu ficar muito tempo na festa, que a menina estava dormindo em meu antigo quarto e que era melhor eu ficar com ela lá e foi exatamente isso o que eu fiz, fiquei com minha filha aconchegada em meu corpo coberto apenas por uma camisa enorme de Christopher e uma calcinha boxer que eu sempre deixava em minha bolsa, mas dormir era algo que eu não conseguia. Minha mente viaja por aquele simples beijo que não durou nem dois minutos.

Como podia um beijo tão simples e tão rápido ter mexido tanto comigo?

Eu não sei que horas eu consegui dormir, só sei que eu ouvia a voz da minha mãe pedindo para Suri me deixar dormir, pois eu estava muito cansada, enquanto minha filha enchia meu rosto de beijos e questionava sua avó, que provavelmente a tirou de minha cama, já que parei de ouvir suas vozes e parei de sentir seus beijos babados.

Até tentei dormir de novo, mas infelizmente não consegui. Tateei o criado mudo a procura do meu celular e não demorou muito para encontrá-lo, chequei meu whatsapp e havia uma mensagem de Karla.

Karla Estrabão: Tudo bem, irei encontrar com Allyson em 10 minutos e resolveremos tudo. Espero que fique bem.

"Espero que fique bem." - Achei que ela fosse desistir de trabalhar comigo, mas parece que para ela nada aconteceu na noite anterior. Ah, acabei esquecendo de dizer que inventei uma desculpa bem esfarrapada dizendo que não iria trabalhar hoje, o que Karla acreditou, diferente de Allyson que me mandou uma mensagem bem curiosa.

Pigmeu: Ressaca? Dor de cabeça? Primeiro que você nem bebeu ontem, e nem quando você sai com suas putas você fica assim! Ainda me deve uma explicação Lauren Michelle.

Eu: Primeiro que quem tem putas é a Normani, segundo que eu não tenho que explicar nada! Vá trabalhar que você tem muita coisa para resolver.

Pigmeu: Olha, Lauren! As vezes tenho vontade de te mandar para aquele lugar, sua ignorante.

Eu: Você sabe que eu te amo, né Pigmeu?

RevengeWhere stories live. Discover now