REVENGE
Mulher da vida?
Então... Como eu disse no prólogo, eu não sabia quando ia voltar se é que eu iria continuar, nunca escrevi uma história sem saber para onde ela vai, sem saber o final! Essa é a primeira vez que eu faço isso, tinha a ideia de um prólogo na minha cabeça, mas não sabia para onde ir!
Em dois dias de post recebi mais de 70 comentários o que me agradou de verdade! Não tenho palavras para agradecer, espero que continuem gostando da história e agora peço que leiam o capítulo e vão deixando os comentários de vocês, pois eles me incentivaram a continuar a história, a pensar em algo que eu não fazia nem ideia que teria continuação... Agora vou deixar vocês lerem o capítulo!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
CAMILA CABELLO - Point of View
Tá. Aquela era a pior parte de uma partida. Parecia que ficaríamos anos sem nos vermos, talvez até ficássemos, mas enfim... Definitivamente eu detestava despedidas. Caro não parava de chorar e aquilo estava quase me fazendo desistir de tudo aquilo.
- Mi niña, eu já não sou mais aquela mulher que tinha pique para brigar com você, já tenho oitenta anos! Não faça nenhuma besteira, por favor! Tira essa ideia besta de vingança da cabeça. - A velhinha deixou que as lágrimas voltassem a cair e aquilo começou a me incomodar além do normal. Segurei seu rosto com minhas duas mãos e limpei suas lágrimas com os meus polegares.
- Caro, eu prometo que vou me cuidar, prometo de verdade, mas por favor, não conte nada a mama, eu prefiro que ela continue sabendo apenas de parte da história.
- Que você está indo a trabalho. - Ela negou com a cabeça e abaixou o olhar.
- Exatamente, e não estou mentindo. - Beijei a testa dela e olhei para o lado vendo minha melhor amiga com os olhos vermelhos de quem já havia chorado.
- Eu ainda acho isso uma loucura, sua vaca! - Dinah deu um soco um pouco forte demais no meu ombro que me fez cambalear para trás e me apoiar em Zac para não cair.
- É uma loucura por uma boa causa.
- A sua sorte é que eu só preciso resolver algumas coisas e alguns dias estarei em Los Angeles para cuidar da senhorita!
- E eu vou estar te esperando. - Sorri e abri os braços recebendo aquela loira enorme que me esmagou com seu abraço caloroso.
- Mila, eu não poderei ir, mas você sabe que qualquer coisa é só me ligar. Ah, e eu trouxe isso para você sempre lembrar de mim. - Zac revelou um ursinho marrom que ele tanto escondia, sorri para ele, peguei o ursinho, me aproximei do meu namorado e selei seus lábios.
- Agora preciso ir. Amo vocês.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Los Angeles era realmente um lugar muito bonito, mas a minha realidade estava para além do que as pesquisas do google me mostravam. Pois bem... Lá estava eu diante de um quarto horroroso, que parecia que a qualquer momento o teto cairia, não que eu não tivesse levado dinheiro para me hospedar em um hotel, até tinha, mas como eu pretendia ficar mais de três dias ali, preferi não gastar todo meu dinheiro em apenas um fim de semana.
YOU ARE READING
Revenge
Fanfiction"A vingança é um prato que se come frio, e quando é servido, é melhor ainda. É engolida, fria, seca e se duvidar as vezes pode até sufocar." Então Cuidado! quem ver cara não ver coração.