06

1.4K 146 455
                                    

REVENGE

  Maldito Homem 

.

   

Halo, Bitches... Sei que sumi, mas é que estava resolvendo umas coisas, não me xinguem, please!

Fiz um capítulo um pouco maior do que costumo a fazer, espero que gostem...


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx  



CAMILA CABELLO - Point of View 

Senti um calor se aproximar, um luz incomodar a minha visão ainda fechada, virei para o outro lado tentando afastar aquela sensação, mas não funcionou muito, o calor continuava insuportável. Cocei meus olhos algumas vezes, até que finalmente consegui abri-los, fazendo minhas sobrancelhas franzirem na mesma hora ao me deparar com um cômodo estranho... O que me fez sorrir e lembrar que eu estava na casa da Lauren.

Me mexi um pouco na cama, coloquei meus pés no chão, o que fez meu corpo se arrepiar por ele ainda estar frio, mesmo com o sol que invadia o quarto, vai entender... Olhei para frente e vi um quadro de fotos, me levantei e fui até o mesmo, e vi várias fotos de Normani com pessoas que nunca vi na vida. Dei de ombros e continuei observando as fotos até que vi uma foto que eu já havia visto antes...

"Eram três crianças em um sofá preto, uma menininha, um menino com os cabelos negros lisos e uma outra criança que devia ter a minha idade, mas o que me chamou atenção foram seus olhos verdes clarinhos e seu sorriso fofo."

Lauren Jauregui, a criança do meio eu ainda não sabia quem era, mas o menino da ponta eu poderia jurar que era o tal do Christopher Jauregui, Dinah já havia comentado dele comigo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lauren Jauregui, a criança do meio eu ainda não sabia quem era, mas o menino da ponta eu poderia jurar que era o tal do Christopher Jauregui, Dinah já havia comentado dele comigo... Por um momento eu havia esquecido o meu propósito naquela casa, mas aquela foto só fez acender mais ainda a raiva que eu sentia de toda aquela família que se quer procurou a minha para sabermos se precisávamos de ajuda, se pelo menos estávamos bem... Aquela família que sem piedade matou o meu pai e praticamente matou uma criança inocente de apenas nove anos.

A noite anterior de alguma forma tinha sido boa para mim, Lauren provavelmente teria criado uma confiança em mim, a confiança que eu tanto precisava para o meu objetivo e com isso acabei encontrando o ponto fraco da mulher... Suri, sua filha.

Fui até o banheiro fazer minha higiene matinal, mas pela falta de uma escova de dente, resolvi por a pasta dental em meu dedo mesmo e usá-lo como uma... melhor do que ficar com aquela mau hálito e gosto horrível que todos temos pela manhã.

Peguei a minha roupa e troquei, dobrando a de Lauren... Caminhei pelo enorme corredor em direção ao seu quarto e com cuidado abri a porta que estava encostada, encontrando uma cama bagunçada, mas sem nenhuma das duas, franzi a sobrancelha sem entender, caminhei até a cama e deixei a roupa ali, voltando para o corredor que dava direto para a sala.

RevengeWhere stories live. Discover now