04

1.3K 163 364
                                    

REVENGE

Mama


Halo, Bitches... Eu não ia postar nada hoje, não tinha nem começado a escrever, mas a Mabs me pentelhou tanto que aqui estou, se o capítulo ficou ruim, reclamem com ela. Obrigada coisa chata por me ajudar com algumas coisas para o capítulo, dedico-o totalmente a você.


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

CAMILA CABELLO - Point of View

Separei meus lábios em um bocejo que chegou a dor a boca, pude senti-la seca... Tentei abrir meus olhos, mas estavam tão pesados que era quase impossível movimentá-los, preferi começar pelo meu corpo e quando me virei um pouco de lado, senti como se estivesse caindo de um prédio de vinte andares... Mentira, meu corpo caiu tão rápido ao chão que não tive nem tempo de apoiar a mão no mesmo, senti meu bumbum doer com a queda e uma vontade louca de xingar todos ali presente, se é que tinha alguém...

Finalmente abri meus olhos reconhecendo aquele escritório que passei a noite toda tentando pensar em algo criativo para o roteiro de Lauren... Lauren? Falando nela, onde ela estava?

Olhei em volta e não vi ninguém, pela primeira vez no dia agradecendo por algo, pelo menos ninguém tinha assistido minha queda vergonhosa do... Sofá? Olhei novamente para o lado constatando que eu realmente havia dormido naquele escritório, para ser mais exata, no sofá daquele escritório...

Eu não fazia ideia de que horas era, afinal... O local continuava escuro por conta do blackout que existia atrás da cortina que tampava a única janela do cômodo... Finalmente me levantei e sentei no sofá, ainda alisando meu bumbum dolorido, quando a porta se abriu e me fez dar um pulo do sofá.

- Bom dia, senhorita Estrabão! Me desculpa por ter te acordado. - Disse a mesma jovem que me atendeu no dia anterior.

- Imagina, eu já estava acordada, não precisa se desculpar! Você viu a Lauren? - Perguntei enquanto ajeitava minha roupa. A mulher hesitou para me responder, com um sorriso bobo no rosto.

- A senhorita Jauregui foi cedo para casa.

- Casa? - Franzi as sobrancelhas sem entender a sua resposta.

- A senhorita Jauregui tem seu santuário, ela não mora aqui, apenas usa essa casa para seus trabalhos e suas... - Ela me encarou por alguns segundos, provavelmente me analisando e deu de ombros. - Diversões.

Se ela estivesse falando de alguma amiga minha eu já havia dado um fora pelo seu atrevimento, quem era ela para ficar falando da vida dos outros? Mas naquele caso ela poderia ser uma boa aliada, e eu poderia descobrir muitas coisas com a ajuda daquela jovem.

- Eu vim só para avisar que seu café da manhã já esta posto a algum tempinho, mas se a senhorita quiser pode esperar para o almoço. - Peguei o meu celular e vi que já passava das 13h, o que me assustou, pois eu havia dormido mais do que costumava, voltei a olhar para a jovem que esperava por uma resposta.

- Não precisa, eu vou comer qualquer coisa quando chegar em casa, obrigada mesmo assim. - Ela deu de ombros e antes que ela pudesse virar para ir embora eu conclui. - Ah, e pode me chamar de Ca... Karla. - Gaguejei e a mulher sorriu para mim.

- Samantha! - Ela estendeu sua mão um pouco apreensiva e eu a apertei sem hesitar.


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Duas semanas já haviam se passado, sem nenhum dia de folga, no mesmo ritmo de madrugarmos escrevendo e eu na maioria dos dias acabava pegando no sono e dormindo ali mesmo, e como o de costume, sem sombras de Lauren na manhã do dia seguinte, o que já não me importava mais, a única coisa que me intrigava era o porque dela sair correndo de manhã, o que ela fazia tão cedo?

RevengeWhere stories live. Discover now