«07«

17.7K 2.3K 637
                                    

vocês vão me bater muito se eu disser que dormi e não terminei o smut? são 9 da manhã e eu vo tentar postar ele antes de 12:00 q deus me ouça amém
[02/02/16]
[18:57]

Kjj97: vc vai vir n? ;-;

JJimin12: eu ja to aqui
JJimin12: abre a porta

Kjj97: ta aberta

Jimin estava com a mão na maçaneta da porta, mas seu corpo se recusava a mover um músculo. Não sabia ao certo por que estava ali. Poderia ser alguém querendo enganá-lo? Sim, mas ele não se importava.

Abriu a porta e entrou no apartamento escuro silenciosamente, logo depois fechando a porta atrás de si.

JJimin12: cade você porra?

Kjj97: segue o som da notificação

Jimin começou a mandar mensagens aleatórias e andar na direção de onde escutava aquele som de passarinhos, que já estava irritando-o.

Abriu a porta de um quarto. Completamente escuro. "Ótimo", pensou.

— Ninguém. — Jimin murmurou e soltou um suspiro longo, fechando a porta novamente.

Kjj97: você nem procurou

JJimin12: oke

Kjj97: entra no quarto, SEM ME BATER

Jimin franziu o cenho e guardou o celular no bolso. Abriu a porta novamente, tateando a parede ao lado dela na procura de um interruptor. Ele não encontrou um, mas bateu com a mão em alguém; e bateu novamente, mais forte, só para ter certeza de que não estava alucinando.

— Eu falei pra não bater em mim, porra, não sabe ler?

— Puta que pariu! — Jimin falou alto, quase gritando, batendo novamente em quem estava ali.

— O que eu fiz pra você? Para de bater no meu braço! — ele falou, acendendo a luz do quarto, e riu quando o ruivo o olhou, boquiaberto. — Você vai ficar me olhando ou vai me abraçar logo? — perguntou, abrindo os braços e sorrindo. E sorriu ainda mais quando Jimin se jogou em cima dele, passando os braços em volta de seu pescoço e enrolando as pernas em volta da sua cintura. — Gostei do significado do J no seu nick.

— Eu te odeio. Seu filho da puta. EU NÃO ACREDITO QUE FIQUEI FALANDO DE VOCÊ, PRA VOCÊ! — Jimin falou rápido, batendo no peito de Jungkook, logo depois escondendo o rosto no pescoço dele.

— Que micão, Park Jimin.

— Eu devo muito à ele, aí vivo pagando, sabe.

— Eu nunca — ele sussurrou perto do ouvido do menor —, nem um dia sequer, esqueci de você, e deixei de gostar de você.

Gostar. Com certeza não era a palavra que Jimin queria ouvir no momento, por que achava que aquelas simples seis letras não conseguiram guardar os sentimentos dele. Por mais que, quatro letras fossem o suficiente. a, m, a, r. Mais especificamente, nessa ordem.

Mas ele não deixou a pontada de decepção abalar seu sorriso, então abaixou a cabeça, fingindo estar envergonhado, para esconder a confusão evidente em seu olhar, e disse baixo:

— Você quer me matar?

— Você veio com a calça vermelha, quem tem que morrer sou eu. — Jungkook riu, segurando o queixo do menor com delicadeza e fazendo-o olhar para cima. — E tenta não desmaiar agora, por favor. Eu tive que pagar o Namjoon pra ele ir dormir na casa do Jin. Por que eu paguei o Hoseok pra ir dormir na casa do Yoongi. E eu acho melhor você fazer isso ter valido à pena. — Jungkook falou, deitando na cama com Jimin por baixo.

— Eu vou.

{book 2} Happn [jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora