«07.2«

22.5K 2.2K 1.3K
                                    

Se você não gosta/não se sente confortável lendo/tem cu doce com "conteúdos adultos", ignore esse capítulo. Ele não vai afetar a história em absolutamente nada.
amo vcs
se você não gosta de jimin bottom pode ir embora também

Se esse smut saiu foi porque Luhan libero Lu pa nois
2k de view PORRA

— Eu vou. — Jimin sorriu, mordendo o próprio lábio inferior, e remexeu-se na cama, procurando uma posição mais confortável. Ele abriu as pernas e puxou Jungkook pela nuca para que ele encaixasse o corpo ali.

Não demorou nem dois segundos, depois de uma troca de olhares e sorrisos pervertidos, para que os lábios dos dois se juntassem num beijo um tanto quanto desesperado. Jungkook se apoiava na cama com o antebraço que estava ao lado da cabeça do menor, enquanto usava a mão disponível para acariciar o abdômen dele, de vez em quando apertando levemente seus mamilos e arrancando suspiros mais pesados do ruivo, que por sua vez arranhava levemente a nuca e as costas do outro.

Jimin não conseguia conter os sorrisos durante o beijo. Jurava que poderia simplesmente explodir de tanta felicidade, ou que poderia desmaiar a qualquer momento.

Um: Ele estava com Jungkook novamente.

Dois: Nada, nem ninguém, poderia atrapalhar os dois. Se o apartamento pegasse fogo, o ruivo iria ignorar e só faria alguma coisa quando terminasse o que tinha começado.

Três: Jungkook estava tão perto que ele sentia que poderia derreter nos braços do mais novo.

Uma alegria que chegava a contagiar o moreno, que também não parava de sorrir.

As primeiras semanas de Jimin em Incheon foram resumidas em: ir para a escola, se lamentar por não ter gravado o número do telefone de ninguém, fazer qualquer exercício físico – coisa que veio junto com a mania de se achar gordo, quando na verdade estava gostoso –, chorar, bater punheta pensando em Jungkook e, consequentemente, chorar mais um pouco até cair no sono.

E tudo se repetia no dia seguinte.

Jimin parou de viajar por seus pensamentos quando o maior começou a desbotar os botões de sua camisa, um por um. Pareceu uma eternidade para o ruivo, que se apoiou nos cotovelos, e já estava quase arrancando a camisa sem se importar se arrancaria dois ou três botões ao fazê-lo. E foi o que Jungkook fez, quando rapidamente se cansou de provocá-lo. Ele abriu a blusa com um pouco de brutalidade, fazendo com que alguns dos poucos botões restantes caíssem no chão. Sorriu, passando a mão pelo abdômen definido de Jimin. Mas logo desfez o sorriso e separou o beijo, com uma cara de desaprovação.

— O que foi?

— Você continua com aquela mania de querer emagrecer?

— Vai me dar sermão logo agora?!

— É que eu não gosto de te ver assim. — Jungkook murmurou, inclinando-se sobre o mais velho para dar um beijo leve em seu pescoço. — Me promete que vai parar.

— Eu prometo.

— Sem whey? — ele deu um sorriso de lado, mostrando o dedo mindinho para o mais velho, que riu com o ato.

— Sem whey. — Jimin entrelaçou seu dedo mindinho com o do outro, dando um sorriso que fazia seus olhos sumirem.

Jungkook riu baixinho, logo dando vários beijinhos no pescoço do outro enquanto o fazia cócegas. Jimin implorava para ele parar, e só conseguiu isso quando foi calado por um beijo na boca.

{book 2} Happn [jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora