Especial dia dos pais hehe 💞
capítulo ft. os boy do monsta x
[14/08/??]— Corre! Corre! Corre! — Jooheon falava, me puxando pela mão. Ótima idéia, acordar antes do sol nascer e correr até a cozinha e procurar os biscoitos. Tá, teria dado certo se a Hyorin não tivesse aparecido e quase nos visto.
— Por que vocês estão aqui?! — Kihyun perguntou, assim que eu e Jooheon paramos em frente ao quarto dele.
— Por que você tá aqui? — perguntei, e ele tirou a mão de trás das costas, puxando Eunju. [EJ do D.holic. ninguém conhece *cries*]
— Ela queria ir no banheiro.
Sentei no chão perto da parede e tentei conseguir respirar direito, enquanto Kihyun puxava Eunju até o banheiro, e Jooheon olhava para os lados procurando por Hyorin.
— Paaaaaah! — alguém atrás de mim gritou, e eu e Jooheon gritamos também. Esse alguém começou a rir, e eu reconheci a risada.
— Changkyun! Você sisma em assustar eu e o Hoseok!
— Vocês deixaram eu sozinho no quarto! Muuuito escuro. Dá medo — ele se explicou, amassando as próprias bochechas entre as mãos e olhando para mim. — Pegaram biscoito? Quero! Um só.
Eu só peguei dois biscoitos…
Não vou dar o meu pra ele!
Mas ele tá fazendo uma carinha fofa…
DESISTO!
Como uma criança de três anos consegue fazer esse tipo de chantagem emocional com uma de seis?
— Toma — entreguei um biscoito para ele, e depois um para Jooheon.
— ACHEI VOCÊS!
[❄]
[3° pessoa 🌈]— Eu quero ir para caaasaaa! Hoseok, me tira daqui! — Yoongi pediu, e parou no lugar, o que fez Hoseok e Taehyung pararem por estarem com as mãos junto às dele. — Eu quero ir embora. Por favor…
— Credo. Deixa de ser assim. Vamos, as crianças não mordem. Eu acho — Seokjin falava, empurrando o amigo para dentro do jardim. — Você vai acabar querendo uma, depois.
— Eu quero UMA. Hoseok quer quatro. Taehyung quer CINCO! Eu nem consigo cuidar da Snowflake direito!
Yoongi soltou as mãos dos outros dois e começou à andar em direção ao carro novamente, até Jimin soltar a mão de Jungkook e correr atrás do seu hyung e o pegar no colo.
— Vamos, antes que ele morda o meu ombro.
[❄]
— Para de me beliscar.
— Para você.
— Você.
— Você.
— Vocês! — Kihyun falou, puxando os cabelos dos dois garotos, sentados no chão, em baixo da janela. — Parem de se bater, ou então a Hyorin vai deixar vocês de castigo por mais tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{book 2} Happn [jikook]
FanfictionQuatro anos não foram o suficiente para fazer Jungkook perder a mania de mandar mensagens anônimas. //primeira temporada: tinder\\