«17«

17.1K 1.6K 1.2K
                                    

6,96k love u all~
[~X~]

Jimin não assistiu às aulas na segunda-feira, nem na terça, e nem na quarta. Yoongi ia no quarto copiar a matéria no caderno do ruivo, uma boa vontade que todos estranharam, e Jimin perguntou no mínimo umas vinte vezes o que ele queria em troca com aquilo, e Yoongi sempre respondia "aproveita, por que é só dessa vez".

Jimin nem se atrevia a fazer um caminho mais longo do que cama-banheiro, e só não morreu de fome por que Taehyung levava comida para ele.

Ele não se cortou nem nada do tipo, era medroso demais para isso. Nem ficou chorando o dia todo – na segunda-feira, já nem tinham mais lágrimas para chorar –, só ficou lá, olhando para o teto e refletindo sobre a vida, ou decorando o nome de todos os trainees do Boys24 quando cansava de maratonar alguma serie.

Taehyung fez questão de deletar todas as músicas tristes de seu celular, mas isso não o impediu de criar uma playlist no Spotify.

Durante os 4 dias, pequenos papéis passavam por debaixo da porta, e só eram achados quando Taehyung entrava no quarto. Todo dia, um papel.

"Não estou pedindo o seu perdão.", foi o de domingo.

"Só quero que você leve em consideração tudo o que eu te falei, antes de você me bloquear.", foi o de segunda-feira.

"Eu nunca te trairia, Jimin. Muito menos com uma garota.", foi o de terça.

"Eu vou parar de te encher o saco, eu prometo.", quarta.

[25/02/16]
[14:24]

— Vamos, Jimin, você precisa sair desse quarto! — Yoongi falou, puxando a perna do amigo.

— Não quero. — ele disse, a voz abafada pelo travesseiro.

— Não perguntei se você quer.

— Eu não vou, Yoongi. — Jimin disse, virando-se na cama para olhar os cinco amigos ali. — Vão encher o saco do Jeon, eu tenho certeza de que ninguém aqui foi atrás dele.

Os garotos se olharam. Realmente, ninguém procurou saber do maknae, e eles se sentiram culpados, por que ele também estava tão mal quanto Jimin.

— Eu… quero ficar aqui. Por favor, só hoje… — Jimin resmungou, olhando para o teto. Ele passou a mão no próprio cabelo, olhando os fios alaranjados na franja. — Aish, eu sou um fraco. Nem consigo olhar meu próprio cabelo sem querer gritar e socar alguém. Jungkook que me deu a idéia de pintar o cabelo de laranja…

— Chega, vamos pintar essa merda. — Jin disse, puxando Jimin até ele cair da cama. — Todo mundo, farmácia e depois casa do Namjoon e Yoongi.

[❄]
[15:10]

— Nossa, se eu não estivesse num rolo, te pegava. Mas nós já somos um trio, não acho que um quarteto daria muito certo. — Taehyung riu, bagunçando os cabelos recém-pintados de Jimin.

— Eu sou profissional, podem admitir. — Yoongi falou, dando de ombros, e se jogou na cama de Namjoon.

— Só falta umas três cores, e aí um arco-íris inteiro já vai ter passado na sua cabeça. — Namjoon riu, ganhando uma série de chutes em seguida. — Nem faz cócegas.

{book 2} Happn [jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora