[alerta de smut]
haha troslei vcs
Gent eu postei uma yoonmin 💞 chamada sweet lie 💞 tá lá no meu perfil se vcs quiserem ler dps
hm, digamos que eu estava enrolando horrores pra escrever por medo de ter que me separar da fic :c
[Não revisei]
[06/07/18]— Jeeooon… — Jimin o chamou, alongando as vogais dramaticamente enquanto tirava os pés de cima do painel do carro. Jungkook o olhou rapidamente, mas logo desviou o olhar para a estrada novamente. — Quando você vai me dizer para onde nós estamos indo? Eu já estou nesse carro faz hooraaaas, não aguento mais.
O loiro revirou os olhos quando percebeu que não receberia uma resposta e encostou a cabeça na janela do carro, olhando a paisagem do lado de fora.
No momento, eles estavam passando por uma cidade comum, por uma ponte, bem acima de um rio. Jimin observava tudo atentamente. Estava no tédio desde o momento em que saiu do apartamento de Jungkook – que era tecnicamente dos dois, já que eles passaram a morar juntos poucas semanas depois de começarem a namorar –, já que parecia que o moreno tinha feito um voto de silêncio sobre falar o destino da viagem.
— Vou ter que parar pra abastecer — Jungkook falou baixo, diminuindo a velocidade para poder entrar em um posto de gasolina. Ele olhou para Jimin, que desviou o olhar para o lado oposto, ainda com uma cara fofa de raiva. — Resolveu me ignorar? — o loiro assentiu com a cabeça, enquanto o maior bufava e estacionava o carro.
Jimin murmurou um "vou no banheiro" e desceu do carro, andando rápido até a loja de conveniência do local. Não demorou muito no banheiro, e assim que saiu de lá comprou um biscoito. Um que ele sabia que Jungkook não gostava, só de birra. Quando voltou para o carro, Jungkook estava encostado na porta do lado direito, do lado de fora.
— Eu quero entrar no carro — Jimin falou baixo, com a mão na maçaneta da porta, olhando para baixo para evitar contato visual. — É sério, sai da frente — ele tentava abrir a porta, mas no final acabou com um biquinho fofo de raiva nos lábios, e um Jungkook rindo e abraçando sua cintura. — Me larga.
Jimin tentava empurrar o maior, mas era a mesma coisa que tentar empurrar um poste. Logo ele desistiu, e acabou retribuindo o abraço.
— Eu já vou te falar o lugar onde nós vamos. Vai, entra no carro.
Jimin entrou no carro sem relutar e jogou o pacote de biscoitos no banco traseiro. Logo eles estavam na estrada novamente, e o menor continuava calado por não saber ao certo do destino da viagem.
Horas antes, Jungkook apareceu no último tempo de aula de Jimin – o último antes do início das férias, oficialmente –, e literalmente arrastou o loiro até o apartamento e disse "faz as malas". A única pista que o menor tinha até o momento era que eles iriam para algum lugar quente, por que fora impedido de colocar mais de uma calça jeans. Jungkook disse o que ele não poderia levar, por que seria inútil, reclamou um pouco dizendo que o Park levava coisas demais para alguém tão pequeno – e apanhou um pouco – e sumiu. Puff, simplesmente sumiu por quatro horas. Ele só voltou à noite, alegando que teve que "resolver algumas coisas", e também que preferia dirigir à noite, já que não tinha muito trânsito.
— Eu ainda não acredito que deixei de cuidar da Snowflake pra ir sei lá aonde. — Jimin resmungou, cruzando os braços. Snowflake era o nome da gata que Yoongi tinha adotado; ela estava doente e geralmente era Jimin quem cuidava da filhote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{book 2} Happn [jikook]
FanfictionQuatro anos não foram o suficiente para fazer Jungkook perder a mania de mandar mensagens anônimas. //primeira temporada: tinder\\