Pov do jimin pq n sei to loca
"ah 00:20 e vc postando capítulo"
é aquele ditado
antes tarde doq nunca n é msm
[02/04/16]
[Jimin ☀]Eu tinha mais do que certeza de um dos fatos que contribuíam para Jungkook ter tanto orgulho e alegria em poder me chamar de seu, eram as minhas coxas. Jungkook poderia fazer qualquer coisa com elas, que eu nem me importaria em ter que deixar de usar shorts por uma semana. Poderia deixá-las com marcas vermelhas e roxas, que eu não ficaria irritado. Pelo contrário, eu adorava quando ele fazia aquilo, por que poderia mostrar ele Jungkook também era só meu; gostava de ser marcado, assim como gostava de marcar.
Bem, até aquele momento.
— EU QUERO IR NA PRAIA, MAS NÃO CONSIGO! POR QUE? POR QUE JEON JUNGKOOK SISMA EM ME ENCHER DE CHUPÃO PELA PORRA DO CORPO TODO! — gritei, jogando uma bermuda vermelha na cabeça do maknae, que estava de braços cruzados, sentado na cama de Taehyung.
— Eu não tenho culpa se você é gostoso. — Jungkook deu de ombros, pegando uma das várias bermudas que eu tinha jogado em cima dele. — Coloca qualquer uma. Todas chegam quase no seu joelho.
— Jimin, só falta você. Se você demorar mais cinco muitos, te coloco no carro peladão. — Yoongi resmungou, apoiando a cabeça nas coxas de Taehyung. — É sério, porra. EU NÃO AGUENTO MAIS FICAR EM CASA!
— Cala a boca, Hazel. — ri, e joguei uma bermuda em cima do loiro.
No final, eu colocou a primeira que vi pela frente.
[❄]
— Me lembrem de, na próxima vez, não vir todo mundo num carro só. — Yoongi resmungou, se jogando na cadeira, depois de ter ajudado eu e os outros garotos a arrumar as coisas na areia da praia. — Pelo menos hoje não 'tá muito movimentado.
— Jimin, eu esqueci meu celular no carro. — Jungkook falou, olhando para mim, que estava deitado na areia. — Vem comigo?
— Vai sozinho. Acabei de deitar.
Jungkook não pediu uma segunda vez, só me pegou no colo e começou a me até o local onde Seokjin tinha estacionado o carro.
— Me solta. — pedi, rindo e dando socos no peito de Jungkook. — É sério, Jeon. Eu sou pesado.
— Você calado é tão bom quanto você gemendo.
— Se você continuar, eu vou pegar o dinheiro da passagem e voltar para o dormitório.
Jungkook me colocou no chão, e encostou as mãos no carro atrás de mim, me deixando entre ele e o carro. E atrás dele tinha uma cerca, que dividia a estrada da praia.
Muito pouco espaço, eu não vou aguentar.
— Você não está pensando em…
— Precisamos conversar sério.
Pode-se dizer que eu arrepiei até o último pelo do meu corpo.
— Eu preferia o que eu tinha pensado.
Jungkook riu, mas logo ficou sério e abraçou a minha cintura.
— Tá, o que eu fiz?
— Eu quero te falar isso há muito tempo…
— Você já 'tá me assustando. — ri baixo. De nervoso, é claro.
— Deixa eu falar, caralho. — Jungkook riu, e deu um tapa fraco no meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{book 2} Happn [jikook]
أدب الهواةQuatro anos não foram o suficiente para fazer Jungkook perder a mania de mandar mensagens anônimas. //primeira temporada: tinder\\