«28«

16K 1.3K 921
                                    

Olha as coxa foca nas coxa
A MÃOZINHA Q BEBÊ

Não revisei
[18/03/16]

— …e depois, o médico vai vir aqui liberar ele. — Jimin acordou, ouvindo a conversa pela metade. Estranhou o fato de estar ouvindo uma voz feminina, mas logo ignorou isso. — Ele já pode mudar de roupa. É só esperar um pouco, até o final da tarde ele já deve ser liberado.

Jimin abriu os olhos, à tempo de ver uma enfermeira saindo do quarto. Ele teve que piscar algumas vezes e coçar os olhos para se acostumar com a claridade da luz. Levantou os sobrancelhas e olhou rapidamente para a própria mão esquerda, confirmando que a enfermeira havia tirado a agulha dali.

— Você já vai poder ir embora… — Jungkook sussurrou, sorrindo, depois de sentar na borda da maca, e mexeu nos cabelos negros de Jimin. — Jin-hyung trouxe umas roupas para você.

Jimin ignorou, mesmo querendo muito tirar aquela roupa de hospital, e puxou Jungkook para um abraço, logo distribuindo vários selinhos por todo o rosto dele.

— Ou você está com saudades, ou quer fazer eu deixar você ver o Yoongi.

— Um pouco dos dois.

Jungkook soltou uma risada baixa e apertou mais o moreno em seus braços.

— Você vai me quebrar, Jeon!

— Muda de roupa, o quarto do Yoongi é o 707. — ele sorriu, e riu alto quando recebeu mais beijos pelo rosto. — Credo, parece até que você quer se livrar de mim!

— Eu não quero me livrar de você! — sorriu, e desfez o bico nós lábios de Jungkook com um beijo rápido. — Eu estou preocupado com o Yoongi! Quero ver se ele está mesmo be… não tão ruim.

— Vai lá, eu tenho que resolver umas coisas.

Jimin levantou da maca rapidamente, pegou a calça jeans, a blusa e o casaco do Homem-de-Ferro que estava em cima da mesa ao lado da maca e foi até o banheiro. Quando terminou de trocar a roupa e foi procurar seus chinelos pelo quarto, Jungkook passou correndo pela porta.

— QUASE ESQUECI! — ele gritou, e o mais velho também gritou pelo susto.

— Esqueceu a sua noção em cima do sofá?! Nós estamos no hospital, você não pode sair por aí berrando. — Jimin falou, calçando seus chinelos, e Jungkook chegou atrás dele e o abraçou. — O que você quer? — perguntou, com uma sobrancelha arqueada, e se virou para ficar de frente para ele.

Jungkook deu um sorriso e ergueu com cordão na altura do rosto do outro. O menor agarrou o cordão e abraçou o outro garoto.

— Eles tiveram que tirar, na cirurgia, por que podia acabar interferindo em alguma coisa. — Jungkook disse, e puxou o próprio cordão que estava escondido dentro da blusa. — Ok, eu não sou a pessoa mais cuidadosa. Já arrebentei umas três correntes.

— Eu já arrebentei umas cinco. — Jimin riu, e Jeon o ajudou a colocar o cordão quando ele conseguiu ficar enrolado em seus cabelos.

— Vai lá, ver o Yoongi.

Jimin deu um último abraço em seu dongsaeng antes de sair do quarto andando rápido, já que provavelmente levaria uma bronca se corresse. O quarto em que ele estava era o 705, então não ficava longe do de Yoongi.

{book 2} Happn [jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora