Capítulo 5: Nosso Cantinho...

5 0 0
                                    

" - Ainda tentando fugir de mim?

- Sempre. Digo com as mãos algemadas.

- Sua tola, irei matar você como matei seus pais. Responde ele.

- Se eu não te matar primeiro. Digo.

Olho para o céu e vejo a lua de sangue.

- Só que antes de você me matar, deixa eu matar este daqui primeiro, o traidor. Diz ele.

Ele da um sorriso e escuto barulho de algemas. Assim que olho atrás dele, vejo o..."

- Thomas!!! -Sento-me na cama, olho para o meu quarto e não vejo nada além de minhas bolsas jogadas no chão e uma escrivaninha ao meu lado e um espelho na parede em minha frente. Sinto um vento gelado acomodar o quarto. Levanto-me e vou até a mesma e fecho-a. Olho para fora em busca de alguma sombra desconhecida. Nada. Nada além de arvores e mais arvores. Jogo-me na cama e tento pegar no sono novamente. Viro e reviro sobre a cama e nada de o sono chegar novamente. - Merda! Digo comigo mesma.

Levanto da cama e saio do quarto, indo em direção da porta da sala para tomar um ar. Assim que fecho a porta da sala, e entro na floresta, tento colocar tudo em seu devido lugar, tudo, o passado, o presente e o futuro. Assim que me dou conta, estava em um circulo envolta de varias arvores e que fazia uma luz linda da lua bater naquele lugar dando-lhe uma forma de um outro lugar, outro... planeta.

- Um lugar só meu. Digo deitando no chão.

Observo a lua, e tento lembrar de algo da minha mãe ou do meu pai.

- Que saudade de vocês. -Digo.- Queria poder dizer que eu amo vocês e que... -Respiro fundo e sinto as lágrimas travarem minha garganta.- Um dia verei vocês. - caio no choro.

Começo um choro longo e pleno enquanto olhava para a lua, tudo que eu mais queria era colocar tudo em seu devido lugar, eu só queria voltar ao passado e ver meus pais novamente, dizer que eu amo-os e que tudo daria certo, encontrar o Thomas antes de matarem o pais dele, eu só queria...

Escuto um barulho que me faz levantar em um pulo e olhar em volta.

- Quem está ai? Pergunto alto e claro. Mas nenhuma resposta surge.

- Que está ai? Pergunto novamente.

- Desculpa. Escuto uma voz sair entre uma arvore menor que tinha entre o circulo.

- Apareça! Se não te mato. Digo pegando uma pedra do chão.

Vejo uma silhueta aparecer descendo a arvore, tudo bem que estava escuro, mas dava para perceber que era um rapaz. Assim que o rapaz se aproxima, eu reconheço aquele olhos.

- Leonard. Digo soltando o ar que eu nem havia percebido que estava prendendo.

- Sem sono?

Volto a me sentar no chão em dobro meus joelhos e encosto minha cabeça neles.

- Pesadelo. - Digo suspirando.

- Com Thomas?

- Sim, como sabe? Pergunto.

- Porque eu também ando sonhando com ele, quer dizer, eu sonhei uma vez com ele, e toda vez que você sonha com ele, você esquece de tudo e de todos, e só quer uma coisa, que ele esteja seguro.

- Isto mesmo. Digo levantando minha cabeça.

Sinto Leonard se aproximar de mim.

- Posso? Pergunta ela indicando o lugar ao meu lado.

Dou de ombros. Ele se senta e respira fundo.

- Qual foi o pesadelo desta vez? Pergunta ele.

- Uma lua de sangue estava no céu... a clave consegui me prender... eles falaram que haviam matado meus pais... e o Thomas foi chamado de... Traidor... Eu não entendi. Digo abaixando a cabeça novamente.

- É só um sonho. Diz ele tentando me consolar.

- E se for verdade Leonard? E se eles conseguirem me prender? prender Thomas? Ou matar nos dois? Eu não sei o que eu faço. Digo deixando uma lágrima cair.

- Eu não vou deixar. Diz ele colocando uma mão em meu ombro.

Volto meu olhar para ele.

- Eu não quero ninguém em perigo por minha culpa. Digo.

- Eu não pedi permissão para você, pedi? Diz ele dando um pequeno sorriso.

Olho-o e vejo que na luz da lua, o Leonard parece outra pessoa, parece um rapaz calmo, e que nunca passou por dificuldades na vida. Mas as marcas que ele tem nas costas, mostra que ele tem a marca de um guerreiro, a marca de alguém que luta por seus objetivos, e não desiste nunca do que quer.

- Eu não quero ver você... estendido do chão Leonard.

- Entenda uma coisa, que existe somente uma coisa que pode me machucar, e por enquanto, esta coisa esta a milhas de distância de mim, enquanto isto, pode vim a Clave o inferno que for, eu ainda estarei de pé, mas se esta coisa chegar até mim, ela pode me matar ou me salvar.

- Que coisa é esta? Pergunto.

- Você vai descobrir.

Ele deita no chão, e eu fico sentada olhando para a luz da lua no gramado. Queria tanto que meus pais tivessem aqui comigo, vendo esta luz da noite, vendo como a filha deles estava, estava...

- Triste. Digo caindo no choro novamente.

" Merda! Merda! Merda!"

- Vem aqui. Leonard me puxa pelos ombros me fazendo deitar ao seu lado no gramado. Era bom sentir um abraço que não era do meu irmão, e ainda mais sentir um abraço do Leonard, que eu Nunca vi ele abraçar ninguém.- Odeio te ver chorar.

Fico em silêncio, não sabia o que falar. Olho para a lua e tento imaginar os poderes dos meus pais. Meu pai poderia ter o poder da liderança, e minha mãe o poder da lua.

- O que você sonhou com meu irmão? Pergunto me lembrando do que ele me falou.

Leonard se senta rapidamente e passa as mãos no cabelo.

- Até já me esqueci. Diz ele.

- Você mente muito mal Leonard. Digo sentando-me.

- Ok... Sonhei que... ele estava namorando minha irmã.

- Acho que seu sonho já esta atrasado faz tempinho em? Digo rindo.

Ele me olha.

- É tão bom te ver sorrir.

- Então não acostuma. Digo dando outro sorriso.

- Quem sabe você muda e comece a sorrir todo dia? Diz ele sorrindo.

- É... Quem sabe.

Olho novamente para o céu e vejo que a aurora já estava nascendo.

- Esta na hora de ir, vamos? Diz Leonard estendendo sua mão para mim.

Olho para ele e depois para sua mão.

- Sim cavalheiro, quer dizer, arqueiro. E dou outro sorriso fazendo ambos cair no riso.

Voltamos para nosso caminho.

- Ah, este lugar, é o nosso cantinho, nosso segredo, ok? Pergunta ele.

Olho para ele e dou outro sorriso.

- Ok.

Continua...


Voltando Para Ele...Onde histórias criam vida. Descubra agora