Capítulo 8: Surpresa!

0 0 0
                                    

Volto-me para eles, enquanto Leonard para atrás de mim. Tudo bem que como ainda era tarde, o meu poder não é muito forte, mas a lua ainda continua no céu, só não conseguimos enxerga-la.

Olho para Lúcia, depois para Caio.

Respiro fundo e conto até 2 para poder liberar meu poder.

"1...2..."

Abro os olhos e vejo Caio e Lúcia com os joelhos dobrados, com o corpo jogado para trás chorando. Faz tempo que eu não usava meus poderes, mais era ótimo senti-lo novamente pulsar sobre meus dedos.

Chego perto da Lúcia e do Caio.

- Então queridos, vocês queriam saber qual é o meu poder certo? Então? Gostou dele?- Espero a resposta dos dois, mais eles movem os olhos - Ok. - Digo respirando fundo - Que tal fazermos o seguinte: vamos voltar e nos apresentar certo, sem nenhuma frescurinha - Digo voltando-me para Lúcia em especial - E nenhuma ira - Digo voltando-me para Caio - Ai nos ficaremos em paz e não irei usar novamente meu poder - Digo dando um leve sorriso - E olha que isto não foi nem o começo. Eu acho.

Leonard se aproxima de mim e eu volto meu olhar para ele.

- Então Leonard? Acha uma boa proposta? - Pergunto olhando-o de soslaio.

Leonard olha para Caio e da de ombros.

- É poder ser - Diz ele.

- Ótimo! Como eu e Leonard estamos de acordo, esperamos a resposta de vocês - Digo voltando meu olhar para eles - Espero que o silêncio de vocês sejam um sim, se não teria pena de usar meus poderes com vocês novamente.

Respiro fundo e abro minha mão sobre eles, fazendo-os pararem de chorar e cair para trás ofegantes. Espero por alguns segundos olhando-os com certa... alegria.

- Como ousa me ferir sua cadela de quinta categoria? - Escuto Lucy esbravejar do chão.

- Não é educado falar assim com os outros pequena Lucy, sua mãe não a educou? - Perguntei erguendo uma sobrancelha.

- Como ousa falar de minha mãe?! - escutei Caio falar levantando rapidamente do chão.

 Volto-me para ele e dou de ombros.

- Da mesma maneira que sua irmã ousa agir como superior.

- Ah sua...

 E foi ai que tudo começou:

Caio veio para cima de mim, e me derrubou fazendo-me bater com tudo ao chão, senti uma leve dor em minha cabeça, foi quando vi Lucy correr entre as arvores, fazendo-me perder ela de vista rapidamente, quando estava prestes a tirar o canivete da minha jaqueta Leonard já tinha dando um jeito, tirou Caio de cima de mim e começou a brigar com Caio. Vi socos serem destribuidos rapidamente, foi quando me dei conta de que ainda estava no chão. Quando me levantei vi única flecha no ombro de Caio, o que o fez parar de lutar. Fiquei observando Leonard subir em cima de Caio.

- Nunca, jamais coloque a mão nela?! Se não eu mesmo matarei você!

- Leonard você...

E tudo se apagou.

***************************

Dor e escuridão. Era tudo o que eu sabia e sentia naquele momento além de alguém me carregando. Sentia a respiração da pessoa bater na minha testa e de certa forma aquilo me fazia relaxar. Os passos soavam pela floresta, mas parecia que ela retribuía com seu silêncio.

- Está bom aí? - Leonard perguntou e dei um pequeno sorriso.

- Está muito bom. Só não balance muito ou irei vomitar na sua camisa sem querer - anunciei sorrindo.

- Está se sentindo bem mesmo?

- Só estou com um pouco de dor de cabeça. O que houve afinal? - perguntei.

- Lúcia te derrubou.

- E a onde ela está agora?

- Não sei, os dois conseguiram fugir - disse o mesmo.

- Por que você deixou eles escaparem?

-Quando eu te vi no chão eu não consegui pensar em nada além de ver se você estava viva - disse ele é no mesmo instante abri meus olhos me deparando com seu queixo. Desde quando Leonard pensa em me proteger? Droga.

- Idiota - falei e pulei dos braços dele caindo no chão, o mesmo estava prestes a me ajudar quando me levantei sentindo uma zonzura e uma breve dor atrás da cabeça. - não era pra deixar eles escaparem!

- E eu devia deixar você estendida no chão parecendo uma morta?

- Se isso fosse fazer eles não terem escapado? Sim! - falei e o fitei.

- Por que você é tão babaca?

- Desculpa mas esse elogio é totalmente seu - respondi e voltei a andar sentindo cada passo fazer doer ainda mais minha cabeça.

- Meu Deus! EU ME PREOCUPO COM VOCÊ! - gritou ele me fazendo virar para o mesmo.

- Você não tem MOTIVOS PRA ISSO! -gritei em resposta.

- Tenho sim.

- Então me diga?!

- Não - disse o mesmo passando a mão no cabelo.

- Então vai pro inferno!

Mal dei dois passos quando aquelas palavras me fizeram travar no lugar.

- POR QUE EU GOSTO DE VOCÊ!

Voltei-me para o mesmo com curiosidade de saber se aquilo era uma brincadeira.

- Eu sempre gostei de você. Mesmo eu te odiando.

Minha boca fez um "O" perfeito.

- Dá pra você falar alguma coisa além de me olhar como se fosse um problema isso? Fala alguma coisa!

- Merda...

CONTINUA

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Voltando Para Ele...Onde histórias criam vida. Descubra agora