O caminho era longo, e Leo não estava ajudando em nada. Apesar de não conversarmos, seria bom uma companhia para distrair meus pensamentos, os quais não estavam sendo muito bons ultimamente. Sei que não sou uma menina fácil, mas tento ser a melhor pessoa possível; as vezes.
- Leo? - Chamo-o mais ele não me responde- Leonard?
Ele vira bruscamente, fazendo-me cair de bunda no chão, o que me faz sorrir devido ao tombo.
- O que foi? - Fala ele ríspido.
Tiro o sorriso do rosto e me levanto rapidamente, tirando o pouco de terra.
- O que eu fiz? - Digo olhando no fundo dos seus olhos.
- Porque pergunta?
- Você está estranho comigo - Digo- Desde o momento em que descobri que era uma pessoa que tem poder sobre você.
Leonard da as costas para mim e volta a caminhar, deixando-me falar sozinha. Tudo bem que eu não ia atrás de ninguém, quer dizer, ninguém além de Thomas, mas eu não ia deixar um idiota virar as costas para mim. Fui atrás do Leonard pronta para derruba-lo e faze-lo escutar tudo o que eu tinha por falar. Assim que cheguei perto o suficiente dele, puxei seus ombros e o derrubei ao chão. Lhe prendi entre minhas pernas, e prensei suas mãos no chão com as minhas.
- Saia de cima de mim! - Dizia ele tentando se debater.
- Cala sua boca! - Digo furiosa- E me escuta.
- Não quero te ouvir!
- Foda-se! agora cala a boca e me escuta.
Ele fica silêncio, me olhando se cima a baixo, ou até aonde a visão dele permitia.
- Não precisa subir em cima de mim pra falar comigo - Diz ele arqueando uma sobrancelha.
Respiro fundo, tentando me segurar para não lhe dar um soco na cara, o que me faria muito bem se desse.
- Ok. Mas você promete que vai me escutar? - Pergunto olhando sua mão se contorcer para ser livrar de mim.
- Prometo.
Liberto-o, e caio de lado, deixando-o se limpar. Respiro fundo e me concentro, fazendo o máximo para não explodir.
- Leonard, eu sei que você não gosta de mim - Digo - E não tiro sua razão, só que... agora somos só nos dois, aqui, agora, e você sabe que um depende do outro. Se você não quiser falar comigo, tudo bem, só que... Talvez seja bom falar com você. Vamos deixar aquelas coisas no passado? Você não é mais aquele Leonard. E isto que importa, então... Amigos? - Digo estendendo minha mão para ele.
- Verdade, não sou mais aquele Leonard - Diz ele deixando minha mão ali, como se não fosse nada - Mas você continua a mesma.
Recolho minha mão novamente e vou pra cima dele. Quando estava prestes a dar um soco na cara dele, Leonard pega seu arco, e aponta na minha direção e atira. Caio no chão, mas logo em seguida escuto alguém falando. Volto-me para Leonard, o qual faz um movimento para mim continuar no chão e lógico, calada. Leonard vem ao meu lado, e se aproxima perto de mim o suficiente para sentir o seu respirar na minha orelha.
- Pegue sua adaga - Sussurra ele em meu ouvido. Faço o que ele pede, e aceno com a cabeça quando estava pronta para atacar. Leonard conta ate três no dedos.
" Agora!" Sussurra ele.
Quando eu e Leonard levantamos e fomos em direção da onde ouvimos pessoas falando, encontramos um casal de adolescentes nos olhando com a mãos pra cima assustados. Quer dizer: A menina estava assim, já o rapaz... Estava encarando Leonard.
- Da próxima vez, olhe bem pra onde você aponta esta... Vareta - Diz o rapaz fitando Leonard dos pés á cabeça.
Leonard volta seu olhar para mim e depois para o rapaz misterioso.
- É... Hum... Qual é seu nome mesmo? - Digo apontando-o.
- Não me lembro de ter falado meu nome para você - Diz o rapaz.- Mas como você é bonita lhe digo com prazer, Caio - E da um pequeno sorriso.
- Ai Cai! Pare de tentar convencer a garota com seu sorriso - Diz a menina.
Volto ao meu normal.
- E da onde onde vocês vieram? - Pergunto fitando-os.
A menina vai ao lado de Leonard e coloca sua mão em seu ombro. Já o rapaz fica me fitando, o que me faz perder a noção por algum tempo.
- Somos de um Orfanato ao norte daqui - Responde a garota apontando a direção.
Leonard me olha de soslaio.
- E porque vieram para cá? - Pergunto - O Orfanato não era seguro?
- Na realidade, eu e minha irmã Lúcia, sempre caçamos, mas em certo dia, eu e Lúcia decidimos ir além da onde agente poderia ir. Quando voltamos ao Orfanato, já estava tudo em chamas, então decidimos ir para um lugar seguro - Diz o rapaz voltando-se para mim.- Só que a ironia é que não existe um lugar seguro.
- Acredito que exista - Disse Leonard se afastando da Lúcia.
Caio se vira para Leonard e da um sorriso para mim.
- Deixe me adivinhar? Seu poder é o de caça? Acertei?
Leonard olha para mim e volta seu olhar para o chão.
- Ou docinho - Diz a Lúcia vindo até Leonard - Não precisa ficar constrangido! Aposto que aqui não tem ninguém tão poderoso.
Leonard levanta seus olhos para mim. Caio por sua vez coloca a mão em meu braço, enquanto Lúcia passa seu "dedinhos" no cabelo de Leonard.
- Qual é o seu poder? - Pergunta o Caio com a mão em meu braço.
Puxo meu braço rapidamente, fazendo-o se surpreender.
- Você não precisa saber - Digo voltando-me para Leonard.
Leonard se afasta da Lúcia em um tranco e vem até mim.
- Diga-me qual é seu dom querida - Diz Lúcia rindo - Não precisa esconder se seu poder não seja nada além de... hum... a ira?
Lúcia e Caio riem, deixando-me brava. Serro os punhos, pronta para atacar, mas Leonard segura minha mão.
- Calma - Sussurra Leonard.
Respiro fundo, conto ate cinco e volto-me para Leonard.
- Vocês querem mesmo saber meu poder? - Pergunto voltando-me a eles.
- Sim. Porque? Está com vergonha? - Pergunta Lúcia arqueando aquelas sobrancelhas de mimadinha que ela era.
Dou uma risada e volto-me para Leonard.
- Ok. Vocês pediram - Digo sorrindo para Leonard, fazendo-o se afastar de mim rapidamente.
Volto-me para eles.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando Para Ele...
Mistério / SuspenseEu corro dele, mais eu sempre volto... Eu tento me esquecer dele, mais eu sempre me lembro ... Ele é um dos meus maiores erros. Meu passado me condena, tudo na minha vida me condena... Ele quase me matou... Ele me deixou neste inferno... Só que ele...