Capítulo 2 : Adeus Hem.

11 3 5
                                    

"Era Ele..."

- Thomas? - Chamo-o olhando-o pela janela.
- Fale - Diz ele esperando pendurado na janela e vendo aquele idiota na porta logo em seguida
- Desça - Digo olhando para aquela merda que estava na porta fazendo a confusão na minha residência.
- Não! Você está ficando louca? - Pergunta o Thomas- Eu não vou te deixar - Diz ele quase  partido para cima do Hem.
- Não. Vá! - Digo- Eu sou mais forte do que ele - Digo fitando seus olhos - Vá!
- Eu sou mais velho que você, então me obedeça - Diz ele.
O Thomas é só mais um ano mais velho que eu. Ele nasceu em 1997 e eu em 1998 ele venceu ai, mais no quesito mentalidade eu ganho de 100 a 99,9.
- Thomas vá! - Digo me virando para ele.
- Mas e você? - Vi seus olhos se enchendo de lágrimas.
Nunca vi o Thomas chorar, e não vai ser hoje que eu vou ver, e enquanto eu estiver viva ele nãbo vai derramar uma se quer lágrima.
- Te encontro no nosso lugar - Digo Sorrindo.
- Te amo.
- Eu também - Digo e lhe dou um beijo em sua testa.
Ele vai até a janela e se joga da mesma, me deixando sozinha. Olho para trás e vejo aquele idiota rindo da minha cara.
- O que você quer? - Pergunto furiosa com a presença daquele ser.
- Só a sua alma - Diz ele sorrindo.
- Sabe que agora eu sou mais forte que você, e que eu posso te matar em um estalar de dedos. Não sabe?- Pergunto erguendo uma sobrancelha.
- Vamos ver? - Perguntou ele tirando sua jaqueta.
- Como queira - Digo com um sorriso nos lábios.
Ele foi para cima de mim, me esquivei para direita e joguei meu livro de história nele, a matéria que eu odeio. Se eu tivesse tempo, eu contaria: 50 pontos para mim, e um 0 bem redondo para o idiota do Hem.
- Usando poder é fácil - Diz ele sorrindo - Poder contra poder?
Aceno com a cabeça. Ele tira suas luvas e se tele transporta, me deixando pairar sobre o ar do quarto. Espero dois segundo e dou uma rasteira atrás de mim. Já sabia o movimento dele, ele sempre faz o mesmo, e por incrível que pareça, ele não é o único que anda treinando para este momento. Ele cai e bate à cabeça no chão, quando vou dar um soco na sua cara, ele se tele transporta, e vem parar em cima de mim deixando-me esmagada no chão gelado.
- Saia de cima de mim agora! - Grito enfurecida.
- Se eu quiser aproveitar - Diz ele me virando para cima e colocando suas pernas em cima de meus braços para não movimenta-los.
- Se você tentar encostar em mim... Eu... Eu te mato seu desgraçado! - Digo gaguejando.
- Vamos ver? Adoro tirar a prova dos sete - Diz ele dando um beijo no meu pescoço dando-me náuseas.
Ele começa a tirar a camisa, deixando sua tatuagem a mostra, quando ele vai tentar tirar minha blusa, ele não consegue, pois uma flecha atinge seu peito, fazendo-o parar na metade do caminho. Olho para cima e encontro... Leonard.

"Obrigado Senhor"

- E eu amo acertar meus alvos - Diz Leonard tirando mais uma flecha de suas costas e atirando mais uma no idiota do Hem. Sigo a flecha com o olhar e ela da certinho na garganta dele, fazendo-o cair em minhas pernas. Leonard se aproxima e tira aquele idiota de cima de mim, deixando minhas pernas livres.
- Obrigado Leonard - Digo me levantando do chão sem olha-lo.
- Paguei o que eu te devia - Diz ele.
Pego minha bolsa e vou até a janela, para ir atrás do meu maninho. Quando vou pular, alguém segura meu ombro fazendo-me olhar para trás.
- O que foi? - Pergunto.
- Aonde você vai? - Pergunta ele.
- O que te importa?
- Eu acabei de salvar sua vida - Diz ele.
- Não, você acaba de pagar uma divida - Digo olhando para suas mãos que ainda estava segurando meu braço. Ele me solta, fecha os olhos e respira fundo.
- Só me diga aonde você vai - Diz ele.
- Atrás de liberdade e vingança - Digo.
O silêncio surge. Quando tomo a decisão de descer ele fala rapidamente.
- Vou com você.
Olho para trás assustada, nunca imaginaria o menino que me odeia querer ir atrás de mim. Ele me odeia, e eu o odeio, sempre foi assim, a partir do dia em que eu pisei aqui, ele me odiou e me faz várias maldades, e com o passar do tempo viramos inimigos, eu o odeio, e ele me odeia.
- Pera ai - Digo voltando para dentro – Eu escutei certo?
Ele me fita por meros segundos, mas percebo que se ele pudesse voltar no passado e pode-se atirar as flechas em mim ao invés do Hem, ele não pensaria duas vezes, e neste momento eu estaria no chão ao invés deste idiota que está sujando meu quarto com este sangue podre.
- Não vou repetir duas vezes, não sou gravador -Diz ele pegando uma cadeira e sentando-se na mesma.
- O.K. Então fique ai - Digo e volto para a janela. Olho de relance para o guarda-roupa do Thomas, e vejo que ele esqueceu sua adaga. Vou até o mesmo e pego a adaga de prata com uma pedra de safira vermelha, a qual dei para ele no seu aniversário.
- Desculpa - Diz Leonardo quase como um sussurro, mais que estremeceu a terra inteira,me fazendo tomar um susto novamente.

"É o apocalipse?"

Paro para observa-lo, mas aparentemente ele está bem, não esta pálido e nem muito menos verde, está em boa conciência. Respiro fundo sem acreditar na idiotice que eu vou fazer, e que mais para frente vou me arrepender.
- Se você fazer alguma idiotice, eu juro, eu te mato - Digo - Vá pegar suas coisas te dou cinco minutos e sem atraso, te espero na sala.
Ele se levanta e sai, enquanto isso pego mais algumas coisas de que eu venha usar, e pego mais uma mochila e vou até a cozinha em busca alimentação. O andar de baixo do orfanato e todo de madeira escura. Eu nunca desci muito, eu sempre preferi ficar no meu quarto, ou ir para a floresta que tinha no fundo do orfanato, se quisessem falar comigo, eu estava em um desses lugares ou treinando ou lendo sobre a Clave no meu quarto, lógico com a companhia do meu "irmão". Minha vida vai mudar a partir de hoje.

Continua...

Voltando Para Ele...Onde histórias criam vida. Descubra agora