Era muito raro as pessoas me fazerem sorrir, mas algo me dizia que minha felicidade iria acabar logo, logo. E foi o que aconteceu assim que eu e Leonard chegamos na "nossa" casa. A primeira coisa que notei foi que meu irmão Thomas estava paralisando enfrente a casa e a " Galinha sem sal" também. Mas foi ai que a ficha caiu, a Mel... a Mel não estava com eles. Sai correndo até eles.
- AONDE ESTÁ A MEL?! Grito fazendo-os olharem para mim.
Thomas olha para mim e vejo uma lágrima rolar de seus olhos.
- A Mel... a Mel...- Thomas começo a gaguejar.- Ela sumiu!!
Senti meus joelhos bambearem, e quando dei por mim, já estava estendida no chão chorando novamente. Sinto uma mão pousar em minhas costas, uma mão que me protegia, mas me mostrava ao mesmo tempo que não era só um sonho.
*************************
- Ela sumiu do nada, de repente ela desapareceu. Disse a irmã de Leonard.
Ainda sem acreditar no acontecido, fiquei deitada olhando o teto do meu quarto, esperando eu acordar daquele pesadelo. Mas logo a resposta veio, com uma voz suave e calorosa.
- Eu vou procura-la. Disse Leonard entrando no quarto.
No início, eu não queria saber de me levantar da cama, mais no momento em que eu ouvi a voz de Leonard falando que iria atrás da Mel, meu choro cessou e minhas pernas se esticaram.
- Você não vai a lugar algum. Digo.- Eu fui a culpada de tudo eu vou atrás dela.
Respiro fundo tentando colocar tudo no seu devido lugar. Tanto mentalmente como realmente.
- O que?! Escuto meu irmão dizer atrás de mim.- Você não vai a lugar algum.
Viro-me para ele.
- Eu pedi sua autorização?
- Mas.. Começa Thomas, mas ele é interrompido por Leonard.
- Eu vou com ela Thomas.
Olho para ele novamente, querendo achar alguma desculpa para ele não vir comigo, mas não acho alguma. Pois tudo o que eu disse-se para ele, ele sempre teria uma resposta na ponta da língua.
- Tudo bem. Diz Thomas.- Voltem antes do anoitecer.
Volto-me para meu irmão.
- Eu já quebrei alguma palavra? Pergunto.
Ele fica em silêncio.
- Então estaremos aqui, antes de anoitecer.
***************************
Assim que todos saem do meu quarto, troco de roupa coloco calça jeans preta, uma camiseta preta e uma jaqueta de couro preta, e minha bota preta. Assim que acabo de me vestir, vou em direção a minha bolsa e tiro meus 4 canivetes butterfly, coloco duas, uma em cada bota, uma na cintura, e outra num compartilhamento escondido da minha jaqueta.
" Matar todos que vierem em minha frente"
Este era o meu pensamento, e é o que eu vou fazer. Escuto uma leve batida na porta do meu quarto, mas já é o bastante para tirar meu canivete butterfly da minha cintura.
- Calma sou eu. Vai matar seu irmão? Pergunta Thomas dando um leve sorriso, mais com a cara toda inchada, provavelmente de tanto chorar.
- Desculpa. Digo voltando a me arrumar.- O que você quer mesmo?
- Desde quando tenho que ter motivos para poder vir ver minha irmã agora? Pergunta ele se jogando na minha cama.
- Thomas, você quer mentir pra mim? Dou uma pequena risada.- Eu sei quando você está mentindo e um desses momentos é agora, então acabe com os rodeios e fale logo o que está acontecendo.
Escuto Thomas respirar fundo e prender a respiração por alguns segundos.
- Você confia em mim?
Volto-me rapidamente para ele.
- Lógico. Digo.- Porque a pergunta?
- Por nada não. Responde ele.
As palavras se sessão e somente a nossa respiração se ouve.
- Vem cá. Chamo-o.
Ele se levanta e me da um abraço apertado, uma abraço que eu poderia dizer que seria de despedida.
- Te amo.
- Eu sei. Digo num sussurro.
***************************
O trajeto para 1 dos esconderijo da Clave não era tão distante assim, mas minhas pernas já estavam cansadas, e minha barriga roncando. A maioria do caminho eu e Leonard não trocamos uma sequer palavra, acho que ele estava esperando o momento certo para abrir a boca, eu por minha vez, só estava... sem palavras.
- Não entendi. Digo sem me virar para ele.
- O que?
- Você me disse que a única coisa que pode te machucar esta longe, mas e se "essa" coisa te machucar mais do que você imaginava?
Ele respira fundo e fica em silencio por alguns segundos, antes de me dar a resposta.
- Se essa pessoa surgir, eu não vou lutar contra ela, eu seria capaz de morrer por ela. Diz ele.
Fico em silencio pensando em suas palavras. Tinha algo estranho nelas, e eu estava tentando encontra-la.
- Pera ai! Digo voltando-me para ele de soslaio.- É uma pessoa?! Digo dando-lhe um sorriso.
Leonard não fala nada, só me olha sem acreditar em minhas palavras.
- Eu sabia!!! Qual é o nome dela? Aonde você a conheceu? Quantos anos ela tem? Eu a conheço? Sua irmã sabe?? Digo sem respirar, era tantas perguntas que nem sabia se ele iria me responder.
- Não, você não a conhece, no internato, ela tem 17 anos, minha irmã não sabe. Responde ele o mais calmo possível.
- E o nome dela? Pergunto curiosa.
- Isto não importa, ela já esta longe daqui. Diz ele saindo em disparada em minha frente.
As atitudes de Leonard comigo mudaram bastante desde a noite em que conversamos no nosso " Cantinho", mas estas atitudes não melhoraram, só pioraram. Apesar de eu e Leonard não sermos muito ligados, eu desejava a ele toda a felicidade do mundo, pois sei que ele já passou por bastante coisas nas vida.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando Para Ele...
Mystery / ThrillerEu corro dele, mais eu sempre volto... Eu tento me esquecer dele, mais eu sempre me lembro ... Ele é um dos meus maiores erros. Meu passado me condena, tudo na minha vida me condena... Ele quase me matou... Ele me deixou neste inferno... Só que ele...