Capítulo 3

53 8 2
                                    

O tempo acaba fazendo apenas com que as feridas do Coração acabem apenas se tornando pequenas cicatrizes dentro de nossa própria alma ...

Boa Leitura

Ana Julia

Sei que não deveria mas estava lembrando que há poucos dias havia feito três longos anos que conheci o pai de minha filha.

Sempre que eu me lembro o que houve com a gente eu fico triste porém sempre evito ao máximo pensar nisso, lembro da forma como ele me abordou e também da forma que me tratou e desde o inicio eu já meio que me apaixonei por ele .

Arthur digamos assim foi exatamente uma das piores e melhores lembranças da minha vida, na época em que lhe conheci eu tinha acabado de perder minha avó e também havia acabado de descobrir que meu namorado tinha me traído e por esse motivo acabamos terminando , e sendo uma Menina/Mulher foi uma coisa que pra mim me destruiu e destruiu meu coração por quase completo .

Eu vivi os melhores dois meses da minha vida e não me arrependo de nada, lembro-me que um pouco depois da nossa primeira conversa ele me convidou pra sair e apenas pela sua forma de agir comigo eu sentia que estava apaixonada ou não afinal eu tinha acabado um namoro a pouco mais de uma semana ou seja eu estava tão vulnerável .

De certa forma eu nunca achei que fosse capaz de amar alguém tão intensamente ao ponto de quase me perder por esse amor .
Agora a minha única lembrança que todo esse amor me deixou foi minha filha e mais nada .

Já ouvi as meninas me perguntando por diversas vezes  se eu havia me arrependido do desenrolar que toda essa historia teve , mas há real é que não , eu aprendi que a dor que não nos matar é aquela que mais nós ensina, e eu aprendi muito nesses quase três anos , aprendi a lidar com os medos , com meus acertos e acima de tudo com os momentos que achei que não seria capaz de suportar o mundo , mas a propria vida se encarregou de demonstrar já sua maneira que pra tudo a gente consegue dar um jeito , menos pra morte , mas o resto o que vier é mole.

Meus dias andam sendo bem exaustivos e também ainda tenho que arranjar um tempo pra  fazer minha pequena dormir por hoje, ela ultimamente ficar demorando demais a pegar no sono e quem sofre com isso sou eu, meu dia não foi fácil hoje, ou seja quero um bom banho e meu pijama folgado pra deitar e dormir.

Alguns minutos mais tarde...

Aproveitei que Emma havia finalmente dormido e  acabei de tomar banho bem relaxante e que de certa forma eu estava precisando, lavei meus cabelos, depilei minhas pernas e agora vou de volta ao meu quarto pra colocar algo bem suave pra que eu possa dormir.

Entre um pijama e outro escolho por vestir um babydool fresquinho azul escuro, pois como está calor eu prefiro dormir com roupa mais leve e ventilador sempre ligado .

Antes de dormir aproveito pra arrumar tudo o que eu preciso pra amanhã, já que Carnaval começa amanhã então vou ter que deixar minha pequena sobre os cuidados de minha mãe e vou trabalhar no feriado mas depois recompenso minha pequena pois terei dois dias livres somente para dar a total  atenção para ela . E com esse fato também me dou conta que daqui há poucos dias minha filha voltará para creche, em não posso me dar um grande luxo , mas esse feriado veio em um excelente momento , já que todo essa grana extra será justamente pra comprar o material escolar da minha princesa.

Termino de organizar tudo o que tenho pra organizar e assim que olho pro figurino que vou ter que vestir pra trabalhar amanhã sinto um leve arrepio em meu corpo , confesso que vou ficar meio sem graça com a roupa da qual vou ser obrigada a usar mas eu necessito do dinheiro e vai ser divertido  mas em seguida uma sensação muito  estranha me bate ao peito de que esse feriado promete algo , só não sei se é algo bom ou ruim.

Arthur

Me assusto ao olhar para meu relógio e vejo que horas são, estou sozinho novamente olhando pro relógio e finalmente percebendo que estou um caco,minhas roupas estão desgrenhada, minha cabeça lateja um pouco e minha barriga pede urgentemente por comida, decido após essa pequena analise sobre meu estado critico ir embora pra casa por por hoje chega de trabalhar.

Antes de me levantar da cadeira olho pra minha mesa e percebo que havia completado três anos sem que eu tivesse alguma noticia de minha morena e sinceramente quero morrer por causa disso.

Eu nunca deixei de amar aquela mulher um segundo se quer nesses últimos três anos e sim eu fui atrás dela pouco tempo depois de ter ido embora com a pretensão de trazer ela pra casar e morar comigo mas infelizmente o destino frustrou meus planos fazendo com que eu nunca mais conseguisse a encontrar.

Para minha surpresa hoje mais cedo minha irmã Larissa andou me ligando, há alguns dias a mesma havia me  perguntando aonde eu iria passar o feriado de Carnaval que se aproximava e se por acaso eu fosse tirar um descanso se eu não  gostaria de ficar na casa dela no feriado .

Eu disse a ela que iria pensar bem pois eu não estava muito no clima pra sair e curtir uma festa em pleno feriado ainda mais porque essa data me traz recordações que no fundo só acabam com minha alma a cada ano.

Eu juro que perdi as contas de quantas vezes eu pedi a Deus pra poder reencontrar a minha morena novamente,  eu sonho até hoje com isso e como dizem por ai " A Esperança é A Ultima Que Morre"

Minha mãe vive tentando me arrasta pra cima da filha de sua melhor amiga, a Cristina,  mas eu não quero nada com ela e ela mesmo sabendo disso me provoca e há algum tempo cometi o erro de deixar a carne fraca falar mais alto e dei uns bons pega nela.

E sabe eu não tive a intenção de ser um tremendo cretino com ela mas nossa foi algo impossível de não ser , depois de Ana Julia eu nunca mais quis saber de algo sério com alguém ainda mais quando se trata de amor pois eu penso  que eu não poderia a dar há mulher nenhuma algo que já pertence há uma certa dona.

Porém depois do meu breve caso , Cristina está igual cão sarnento no meu pé achando que eu quero algo sério com ela, mas eu realmente  não quero.
A única mulher que eu realmente teria algo sério seria minha morena, mas infelizmente o destino quis me levar pra distante dela . Sei que parecesse insanidade de minha parte pensar em Ana Júlia mesmo depois de tantos anos , mas como minha me disse uma vez : A gente só encontra o que é amor uma unica vez na vida , o resto é apenas uma mera história sem sentido ou direção correta. E eu penso sobre isso todos os dia porque é fato, os anos passam mas as memórias do que já foi um dia ficaram e cobraram seu preço.

E notando que meus pensamentos já estavam bem mais longe que minha concentração , admito há mim mesmo que estava na hora de ir pra casa descansar , acabei sem querer assuntando os vigias aqui do prédio pois o mesmo não tinha consciencia de eu ainda estava por aqui , mas apesar do susto , todos ficaram bem no final.

Eu não sabia bem do porque as recordações estavam mais constante nesses ultimos dias , e eu sabia que aquilo era um sinal de que eu deveria parar nem que fosse só por uns dias , mas por hoje a pausa seria somente em casa e na minha cama e pra mim já estava de bom tamanho , pelo menos por hora.


Até   a   próxima

O Destino Não Quis ... Onde histórias criam vida. Descubra agora