Arthur
Dia seguinte....
Minha inquietação na noite anterior após minha chegada em casa me fez refletir ainda mais sobre o quanto eu precisava de uma pausa , poxa , seria Carnaval , há melhor época pra se divertir do ano e eu aqui parecendo um idoso querendo me isolar em casa ou me afundar ainda mais em trabalho, não estava confortável com aquilo então mudei minha estratégia de ultima hora , aproveitei e mandei uma mensagem pra minha irmã perguntando se haveria algum problema de eu aparecer por lá pra que pudéssemos nós ver e é claro pra aproveitar o feriado que logo menos chegava, mas a mesma me surpreendeu me respondendo no momento seguinte dizendo que finalmente eu ia sair da caverna e que seria bem vindo há qualquer momento.
Minha irmã me explicou que uma das meninas da qual ela divide a casa vai curtir o feriado com o namorado e a outra passaria basicamente o dia todo no trabalho, então me senti mais tranquilo em relação sobre o descanso que eu estou precisando ter , minha irmã sabe que eu odeio ser incomodo para as pessoas e por esse motivo a mesma me garantiu por diversas vezes que eu não estaria incomodando em nada , e por fim me dei por vencido e aceitei convite.
Dadas as minhas ultimas situações acabei me esquecendo de que meu carro estava na revisão , e como era apenas algumas poucas horas de viagem , decidi que a melhor opção naquele momento seria há boa e a velha viagem de ônibus , aproveitei na noite anterior pra reservar minha passagem para agora cedo e depois de fazer minha pequena mala , acabei caindo no sono profundo acordando somente com o barulho do despertador me avisando que já era minha hora de despertar.
Sempre amei viajar , sempre amei praia e assim como eu minha irmã decidiu que se tornar uma caiçara seria a melhor escolha para a mesma , assim como eu Larissa queria manter certa distancia da arrogância de nosso pai , por isso mesmo contra a gosto meu pai forneceu a casa de praia na qual minha irmã mora ha alguns anos.
Avisei minha irmã sobre minha previsão de chegada no terminal rodoviário e a mesma me confirmou que estaria há minha espera no determinado horário e sendo sincero depois de quase duas horas e meia de viagem eu havia chegado em terras praianas , mas a viagem em si não foi nada comparado ao sorriso que eu fui recepcionado quando cheguei , o abraço sufocante pelo qual fui recebido me fez ver que valeu cada segundo dentro daquele ônibus , minha irmã e eu sempre fomos muito apegados um ao outro, mesmo com a distancia , ela sempre fez questão de deixar claro que independe da distancia ela estaria ali por mim e é claro que eu por ela.
Como boa tagarela que era , Larissa fez questão de já ir me atualizando sobres os babados com ela mesmo diz , e fiquei bastante surpreso quando a mesma me contou que há pouco tempo estava namorando um carinha do havia conhecido numa de suas saídas, fiquei feliz com aquela informação , minha irmã sempre foi bicho solto mas com o passar do tempo acho que a mesma aprendeu o verdadeiro significado de se valorizar, a mesma disse que antes de eu ir embora ela me apresentaria seu namorado e eu como irmão mais velho fiquei satisfeito e saber que mesmo com tamanha distancia minha imã entendia que era importante aquilo para mim , então concordei com o encontro e a mesma faltou saltar de felicidade dentro do carro.
Assim que chegamos em sua casa pude entender do porque a mesma insistiu tanto em morar ali, apesar do alto valor no qual nosso pai teve que desembolsar , cada centavo havia sido gasto de maneira válida , a paisagem por de trás da casa demonstrava do porque minha irmã insistiu em que ali era o seu lugar, a visão do mar atrás da casa era de tirar o folego de qualquer pessoa.
Minha irmã me avisou que eu poderia ficar a vontade em seu quarto e que ela dormiria no quarto da amiga que foi viajar,a mesma também me deu a chave reserva pra que caso eu passa-se a noite fora não precisasse acordar ninguém ao amanhecer. Outra novidade em que ela me contou também que a outra colega estava trabalhando mas que só chegaria a noite então até lá seria apenas nos dois .
Minha irmã acabou herdando o dom de nossa mãe de cozinhar, assim que cheguei a sua cozinha havia uma mesa bem farta com frios,leite,e um bolo de milho e pão de queijo que só ela e minha mãe sabiam fazer igual. Diante daquele café digno de um rei , eu pude perceber o quanto minha irmã amadureceu como pessoa , porque embora ela já não seja mais aquela menina que ama usar rabo de cavalo , pra mim ela sempre vai ser a irmã que necessita de um cuidado quando tudo não vai bem , tento não demostrar todo meu zelo , mas eu sei bem que la no fundo ela sabe que de todas as maneiras eu sempre vou estar ali com ela e por ela independentemente da distancia que nos separa.
Sem querer sem ofensivo , disse há minha irmã que eu precisaria de mais algumas horas de sono porque havia dormido pouco e acordado cedo pra que eu finalmente pudesse estar ali diante dela , a mesma entendeu minha situação , me mostrou aonde era o quarto e em poucos minutos depois peguei no sono como há dias não conseguia.
Algumas Horas Mais Tarde...
Acordo animado até coloquei na cabeça que iria me divertir e sair dessa fossa que eu me encontro, afinal já está mais do que na hora . Como diriam por aí , algumas horas de sono nunca me caíram tão bem , além de estar pronto pras aventuras que o feriado me espera , também pude raciocinar melhor sobre o que eu poderia fazer de diferente daqui para frente, há dias sinto que me falta resgatar o velho eu de quando fiz aquela viagem incrível e agora era chegado a hora de novamente viver novos horizontes.
Diante disso me apresso em levantar pra comer algo e tomar um banho caprichado pra que em seguida eu pudesse sair e aproveitar como se deve.
Demoro mais ou menos uma meia hora no banho, e assim que finalizo meu banho ouço um barulho do lado de fora, mas imagino que seja ou minha irmã ou a amiga dela e mesmo assim não me preocupei muito.
Assim que saio do banheiro resolvo ver se minha irmã tinha chegado ou se a amiga dela estava em casa e também dizer a mesma que eu estava de saída .
Pelo visto minha irmã não está em casa mesmo então vejo que havia um barulho de riso em um dos quartos . Percebo que a pessoa da qual minha irmã divide a casa não se encontrava só e como já estava próximo do entardecer resolvi apenas deixar um recado na mesa pra minha irmã e sai rumo há diversão.
Ao Amanhecer ...
Uma coisa é certa , apesar de toda há caretice qual eu andei nos últimos tempos , essa noite eu literalmente meti meu belo pé na jaca, aproveitei todos os blocos de rua possíveis e mulheres não me faltaram opções , o álcool foi meu velho amigo de sempre e sobre ele não tenho do que reclamar.
Agora o foda é eu tentar encaixar essa chave na porta bêbado do jeito que eu estou , pode até ter demorado mas depois de quase meia hora e nada de entrar pra dentro vejo alguém abri a porta de supetão e de repente eu vejo a pessoa que mais havia estado em minha mente durante anos, meu o único problema naquele instante é que eu não sei é se isso é o efeito do álcool ou se é verdade mesmo.
Espero que Vocês Tenham Gostado, Por Favor Votem e Principalmente Comente isso Pra mim é muito importante
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Não Quis ...
RomansaPor ser tão idiota perdi o grande amor da minha vida e hoje com 22 anos me arrependo amargamente de não ter procurado ela .. meu Nome é Arthur e hoje sou apenas uma sobra de meu passado. Ele foi tudo que um dia eu pedi ao céus, mas infelizmente nem...