Arthur
Três anos depois...
Que Droga !! É quase sempre essa mesma merda quando eu finalmente arranjo tempo para dormir tenho aquele maldito pesadelo do dia que tive que me separar da minha Anaju e até hoje toda vez que sonho com isso me sinto pior a cada dia por ter deixado minha verdadeira felicidade para trás, e o pior disso é tudo por culpa de um acordo estupido que fiz com meu diviníssimo pai antes da minha tão esperada e sonhada viajem pelo mundo.
Olho pro meu relógio ao lado da cabeceira da cama e vejo que são 3:40 da manhã e sempre que sonho com essa droga eu sei que não vou pegar no sono tão cedo novamente, eu odeio isso estou sem tempo até para dormir e agora o pouco tempo que tenho para dormir perco meu sagrado sono.
Essa é uma das coisas que mais me irrita na minha vida, eu não tive mais motivos pra sorrir livremente depois que me separei de Ana Júlia, uma das coisa que eu mais amava nela era a forma de como ela me fazia sorrir espontaneamente, eu sempre tinha a sensação de que quando estava ao lado dela tudo parecia que era perfeito e que nada nem ninguém iria nos separar mas a realidade é dura e com ela veio a nossa separação.
Hoje depois de alguns anos, para ser mais exato 3 anos eu adaptei minha vida de uma forma que não me orgulho tanto, já que o meu pai me obrigou a ficar a par de tudo na empresa de nossa família, então trabalho muito porém isso não me impossibilita de ter algumas transas casuais, mas até hoje nunca senti atração tão forte por qualquer outra mulher igual eu senti pela minha morena, isso nunca . Há três anos eu carrego dentro de mim um amor que mesmo que esteja adormecido, ele só pertenceu há uma pessoa e segue assim até hoje.
Eu sei que fui um fraco por obedecer às ordens de meu pai , e eu não me orgulho disso mas eu também não podia fazer muita coisa eu era jovem demais , imaturo de mais e eu sei que acabei afetando Ana Julia da pior maneira possível, numa das últimas vezes da qual eu a vi ao invés de agir como um homem agi como um ogro com quem eu tanto amava e não me orgulho disso até hoje.
Por isso o arrependimento tão grande , eu sei que fui culpado por desgraçar a vida daquela morena e não sei como posso me redimir com a mesma.
Eu já tentei por diversas vezes encontra- lá Mas quis o destino que isso não viesse acontecer e sigo meus dias assim com uma enorme culpa sem saber quando eu irei conseguir seu perdão ou se um dia a vida vai me dar essa oportunidade pra isso acontecer.Ana Júlia
Observo calmamente minha filha e hoje em dia e paro pra pensar o que nem sei o que seria de mim se não houvesse há existência dela.
Há um tempo atrás conheci Arthur um cara que delicadamente e loucamente em pouco tempo mudou minha vida de uma forma brusca e pra sempre.Hoje em dia tento evitar em falar dele e principalmente pensar nele, mas é impossível não olha pra minha princesa e não pensa nele afinal ela é muito parecida com o Pai, cabelos Castanhos e liso em cima e com belos cachos mas pontas,pele branquinha e um olhar idêntico ao dele mas enfim não tem como não se apaixonar pela minha princesa.
Tive que ralar muito pra não deixar falta nada pra minha princesa e não me arrependo de forma alguma disso, agradeço a Deus por tudo o que conquistei até agora. Sei que não foi fácil chegar até os dias de hoje , mas minha maior gratidão é saber que ao final do dia eu vou ser acolhida pelo abraço mais gostoso do mundo.
Hoje em dia trabalho, faço faculdade com muita dificuldade e ainda cuido da minha filha com muito sacrifício, minha única salvação foi o apoio da minha mãe que mesmo não querendo me ajudou um pouco, meu irmão e das minhas melhores amigas, nem sei ao certo o que teria sido de mim sem elas .
Eu sempre tive uma relação meio difícil com minha mãe e digamos a situação só piorou depois que eu fique grávida aos 17 anos , durante minha gravidez não teve uma única vez que ela veio me dizer algo bom, sempre ouvia seus xingamentos e seu desgosto era e ainda é bem visível até hoje.
Com tudo isso de eu estar grávida e também de não estar bem com minha mãe e ainda o amor da minha vida ter ido embora eu acabei entrando em uma séria depressão, eu não sentia vontade de fazer nada, comer, tomar banho, sair pra tomar sol, absolutamente nada e também não tinha certeza de nada apenas de que amava aquele serzinho que estava crescendo dentro de mim.
A chegada da minha filha pra mim foi algo bem inesperado , e sendo bem sincera somente no fim de minha gravidez que o bom senso retornou há mente de minha mãe e por fim ela voltou a falar comigo, nesse dia eu me lembro bem, meu pai havia saído como meu irmão e então só estava eu e minha mãe em casa .
Eu como sempre estava em casa trancada no quarto e como o silêncio em casa era geralmente algo normal não liguei, mas nesse dia eu me recordo bem de querer sair um pouco,coisa que raramente acontecia, mas quando fui tentar sair pela porta e vi toda aquela claridade desisti mas percebi que minha mãe havia me visto, não liguei pros seus olhares retornei ao quarto mas em um determinado momento depois escuto um barulho de maçaneta girando e vejo até que minha mãe entrou dentro do meu quarto, a mesma me observou por um momento mas depois de um tempo me disse:
— Filha, sei que errei com você demais nesses últimos meses mas de Coração espero que você me perdoe eu sei que você deve estar morrendo de raiva de mim por todas as coisas que já lhe disse até aqui mas minha filha eu te amo tanto e também não aguento mais te ver nesse estado,você antes de engravidar era uma pessoa alegre e muita mais viva e olha agora o se estado, eu realmente espero que do fundo do meu Coração que consiga me perdoar por tudo que já lhe fiz e lhe disse, Realmente me perdoe.Ouvi suas palavras mas em algum momento após sua chegada eu havia lhe direcionado o olhar, quando depois de alguns segundo tomo coragem pra ver sua face eu percebo suas lágrimas e vejo a sinceridade em seus olhos, e sabe eu estava simplesmente cansada de tudo então me levantei de onde eu estava e e simplesmente abracei minha mãe e disse a ela que lhe perdoava apesar de tudo.
De certa forma ela ainda age meio estranha comigo, mas é da natureza dela ser assim na dela, quieta e também muito observadora então eu até que me acostumei .
Tenho um irmão que se chama Guilherme ele assim como eu também já passou mal bocado nas mão do meu pai e de minha Mãe mas eu nunca achei que ele fosse ligar pra minha filha acabei me surpreendendo com o lado mais babão dele.As vezes não é por maldade mas acho que as vezes Guilherme mima demais minha pequena coisa que eu nem sempre gosto, mas acabo deixando porque só de ver aquele sorriso no olhar da minha pequena é como se a palavra não nunca existisse no meu vocabulário pra explicar o que eu sinto ao ver aquele sorriso.
Minha pequena Emma ama barbies e minha mãe vive me dizendo que eu era da mesma forma quando pequena, o problema é que há algum tempo tive problemas com tanta barbie que minha pequena tinha, já acabei ficando sem lugar pra guarda tanta boneca agora barbie nova só daqui a um bom tempo, Emma não entende isso e as vezes briga comigo e é em momentos como esse que eu sei que ela é exatamente a cópia do pai
Não me canso de admirar minha filha,mas ela é há tres anos o ar que eu respiro, por isso toda essa proteção e auto cuidado , porquê posso falhar com todos , mas jamais com minha filha.
Espero que vocês gostem...
Beijos Maah
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Não Quis ...
RomancePor ser tão idiota perdi o grande amor da minha vida e hoje com 22 anos me arrependo amargamente de não ter procurado ela .. meu Nome é Arthur e hoje sou apenas uma sobra de meu passado. Ele foi tudo que um dia eu pedi ao céus, mas infelizmente nem...