Arthur
Sinceramente se era uma brincadeira de Deus comigo ele já podia parar de graça, eu estando bêbado ou não ainda sim consigo ver Ana Julia e nem quando eu penso que finalmente vou segui em frente com minha vida eu volto a ver eu essa mulher.
Tento focar minha visão para realmente saber se é verdade que ela está aqui na minha frente ou não até que consigo firmar minha cabeça e após desajeitosamente conseguir dar um passo a frente vejo que ela se afasta rapidamente dando um passo para trás, agora eu tinha certeza de tudo aquilo que estava acontecendo era real, eu sei que ela na minha frente é real, ela estava aqui na minha frente e estava linda como sempre.
Eu queria falar com ela mais minhas palavras pareciam terem sumido dos meus lábios, naquele momento eu me encontrava feliz e chocado ao mesmo tempo, afinal eu procurei ela por tanto tempo e mal sabia eu que estava tão perto de quem eu tanto procurava .
Ela Começa a berrar por minha irmã que sai correndo da cozinha pra ver o que estava acontecendo então minha irmã diz :
—Nossa Arthur , aonde foi você se meteu por que nossa você esta um caco.
Então vejo minha Anaju olhar pra minha irmã com lágrimas nos olhos e com uma bela cara de espanto até que do nada ela começa a berrar.
— Irmão, nãaaaaoooo
— Calma Anaju porque todo esse espanto
—Eyk ..up...preixizu...up..fara ...up..con....vuce
— Cala a boca Arthur. — Diz Ana Julia fazendo com que minha irmã se espantasse por a amiga saber meu nome.Minha irmã nos olha com um olhar de espanto ao ouvir sua amiga me mandar calar a boca mais a mesma explica que iria trabalhar e depois explicaria lhe tudo.
O espanto da minha irmã é maior ainda por sua amiga saber muito bem meu nome, coitada mal sabe ela que foi sua amiga que me destruiu pra sempre quando o assunto é amor .
Eu realmente queria conversar com a minha irmã e principalmente com Ana Julia mas eu estava tão bêbado e também tão sem palavras que preferi ficar em silêncio no momento, eu sabia que meu feriado a partir dali tinha mudado de alguma forma só não sabia como.
Depois de alguns segundo vejo mesmo que com a visão meio turva minha irmã se despedir de Ana Julia, e em seguida vi minha irmã retornar seu olhar a minha com uma cara de desaprovação sobre meu estado, mesmo não quero coisa que estava bem visível no seu tom de voz comigo ela me ajudou a entrar em casa pro meu mais completo alivio.
Naquele momento apos me deixar no sofá eu estava me preparando mentalmente para as pergunta de minha irmã mas a mesma não me perguntou absolutamente nada e eu agradeci demais a ela mentalmente por algum momento por me compreender, a mesma ainda teve que me ajudar tomar um banho já que minha pernas mal funcionavam e também a mesma me ajudou a ir pra cama mas não sem tomar um café bem forte e amargo.
Deitei na cama e finalmente apaguei afinal o cansaço e também as emoções de agora cedo só me deixaram com a certeza de que eu deveria estar bem preparado pra conversar que eu iria ter com a minha morena.
Algumas horas mais Tarde...
Aaaaawh ... Que dor de cabeça, eu juro que nunca mais bebo tanto assim, olho pra janela e vejo que já é final de Tarde e quando olho o relógio vejo que são 16:40 .
Me surpreendo comigo mesmo porque não durmo tanto assim a muito tempo, como meu pai mesmo diz, a partir do momento que você se torna uma pessoa responsável você automaticamente deixa de lado um pouco sua vida, sua comida, seu sono e seus sonhos.
Eu acho que ele no fundo tem razão, eu perdi muita coisa principalmente minha vida e meu sono, então quando há uma boa oportunidade para eu dormi bastante , eu durmo até meu corpo dizer chega , sei que exagerei na bebida ontem mas eu precisava extravasar , meu serviço em si é bem estressante , então essa noite eu precisava viver um pouco e lembrar de mim , então foi a melhor das opções .
Sei bem que minha irmã deve estar uma fera , Larissa não é contra há diversão , pelo contrário, minha irmã se deixar é pior do que eu pra bebida mas nada com exageros , então eu sabia bem que deveria um pedido de desculpas formais há ela.
Eu me lembrava de muito pouco sobre minha chegada aqui de manhã , mas me lembrava bem da cara de desaprovação de minha irmã, a mesma deixou um recado na mesinha ao lado da cama dizendo que tinha saído mas que em breve estaria de volta, aproveito que a ressaca está me vencendo e vou novamente tomar um banho e procurar algo pra comer porque se tem uma coisa que cura qualquer ressaca é o bom e velho café preto e amargo.
Gente.... Arthur se esqueceu que reencontrou sua princesa...E Agora em ...
Espero que vocês tenham gostado.... E até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Não Quis ...
RomancePor ser tão idiota perdi o grande amor da minha vida e hoje com 22 anos me arrependo amargamente de não ter procurado ela .. meu Nome é Arthur e hoje sou apenas uma sobra de meu passado. Ele foi tudo que um dia eu pedi ao céus, mas infelizmente nem...