Ana Julia
Meu carnaval vai ser um fiasco como sempre, o negócio é que eu trabalho em um bar bem badalado aqui da cidade ou seja é feriado mas eu vou estar trabalhando.
Minha amiga Larissa me disse que seu irmão ia vir pra cá e perguntou pra mim se tudo bem, eu respondi que sim afinal de contas eu nem ficaria em casa pra começo de conversar então não vi nada demais em deixar o irmão da minha amiga vir passar uns dias aqui .
Agora que finalmente o feriado chegou e eu tenho que acordar me levanto e pego uma bolsa com tudo o que minha pequena precisa, resolvi deixar ela na casa da minha mãe já que eu não consegui ninguém pra ficar com ela, mesmo que há contra gosto minha mãe acabou sedendo ao meu pedido de ficar com Emma para que eu pudesse trabalhar sem maiores preocupações.
Arrumo tudo, pego meu uniforme de serviço que no caso hoje é uma fantasia de havaiana que minha patroa e também amiga me obrigou a usar, mas claro que ela também iria usar uma roupa igualzinha a essa afinal se é pra pagar mico que seja todo mundo junto.
Acordar minha pequena é o que deu e sempre me dá mais trabalho porque infelizmente ela herdou esse meu lado que ama uma cama, mas finalmente consigo vencer essa batalha, levo ela pra tomar banho e como tava calor resolvo colocar um vestido azul escuro nela mas bem levinho e sandalinhas que é claro ela ganhou do tio babão dela.
Peço pra que Larissa fique de olho em Emma e a mesma já me ajuda levando a pequena pra tomar café da manhã que pelo visto tá bem caprichado .
Enquanto isso corro pro banheiro pra depilar as pernas por que fantasia com perna mal depilada não dá.
Tomo um banho bem relaxante visto a fantasia aproveito pra fazer uma make não muito pesada quando finalmente termino de me arrumar e saio em direção a cozinha mas assim que vejo, minha pequena e minha amiga elas por alguns segundos ficaram me encarando de uma forma que eu achei até estranha até que minha amiga diz :— Meu Deus Anaju você tá tentando para o trânsito ou vai conquistar o amor da sua vida de novo com essa roupa porque nossa tu tá muito gata.
Apesar de ser minha amiga me dizendo isso eu morri de vergonha, eu tentei ficar apresentável mas não desse jeito,mas se ela tá falando que tá bom vou fingir acreditar nela.
Tomo um café rápido, pego minhas coisas e saio com minha pequena, ela tava toda feliz e eu super atrasada mas como hoje era feriado minha chefa ia me dar uma folga .
Como hoje era feriado deixei Emma com a minha mãe que assim que eu apareci em sua porta a mesma pega minha pequena que nem dá muita bola pra mim na hora de se despedir, mas assim é melhor tanto pra mim quanto pra ela, mas eu fico com pena dela pois às vezes passo muito tempo distante dela.
Chego no meu trabalho 20 minutos atrasada mas minha chefa me diz que tudo bem se eu dobrasse pra ela, como sei que iria ganhar uma graninha legal com isso disse que sim e fui começar a trabalhar.
Nem sabia ao certo por onde começar a organizar tudo , tive que ajudar a finalizar alguns enfeites, máscaras, mas o resultado final ficou extremamente incrível, por mais que eu sentisse certa inveja de todo aquele povo pulando Carnaval , eu também me sentia feliz por estar ali trabalhando, eu sempre fui uma admiradora de sorrisos e ver os olhares das pessoas ali é seus belos sorrisos alcoolizado me deixavam bem felizes também, agora era só espera a movimentação e estava tudo certo.
Algumas Horas Mais Tarde...
Nossa não vejo a hora de ir embora, pedi pra minha mãe cuidar de Emma pra mim mais cedo porém tive que pedir também pra que ela pudesse dormir por lá e claro minha mãe me entendeu e agora são 22:50 ou seja dez minutos pra eu ir embora, só hoje recebi 30 número de telefone de caras que nossa Jesus me abana, tanto tempo se fazer nada faz com que qualquer cara seja um Deus.
Após mais algum minutos decido que por hoje quero muito descansar então termino de atender minha última mesa e vejo que deu meu horário de ir embora, aviso minha chefe pego minha blusa e venho direto pra casa.
Demoro um pouco a chegar em casa mas assim que chego vou comer algo,por fim acabo fazendo um miojo com salsicha pra mim mas antes de comer percebo um bilhete de Larissa sobre a geladeira que dizia assim:
Amiga sei que seu feriado vai ser bem cansativo e também sei que você não tem comido direito então tem comida pronta pra você, só esquentar e também vou ficar fora hoje a noite , meu irmão já chegou mas você nem vai ver ele até amanhã cedo, espero que esteja tudo bem e por favor vê se come a comida que deixei aí , pois saco vazio nenhum para em pé , amanhã cedo estarei de volta, Com amor Larissa.
Como minha fome realmente tava grande termino de comer meu miojo e esquento a comida que ela havia deixado pra mim que consistia em Arroz, Feijão, Frango Cozido e uma Farofa, e sinceramente estava tudo tão bom que acabei comendo exatamente tudo, mas nossa eu realmente tava com fome.
Pra matar um pouco minha saudade , meu irmão me enviou um vídeo mais cedo de ele e Emma brincando no bloco de carnaval infantil e eu como mãe babona que sou cai na gargalhada com as palhaçadas da minha pequena , apesar da minha ausência , espero que minha filha entenda quando estiver mais velha que se hoje me esforço há todo vapor , é para que lá no frente ela possa ter tudo aquilo que um dia ela desejar.
Depois disso fui tomar um banho, aproveitei pra tirar toda maquiagem,escovar meus dentes, e enfim tomar uma ducha rápida, depois me troquei colocando um vestido velho pra dormir e em seguida apaguei.
Na manhã seguinte eu acordo com um cheiro maravilhoso de café e como sei que é Larissa na cozinha me levanto rapidamente tomo um banho e coloco um body com um short jeans e uma rasteirinha como hoje seria esse o estilo, passei novamente uma make básica e vou tomar aquele café pois o dia seria longo.
Após um belo café da manhã percebo que estava adiantada por incrível que pareça e resolvi sair um pouco mais cedo pra poder fazer um agrado a minha pequena, senti falta dela essa noite e quero ver como ela está antes de eu ir trabalhar, mas o que eu nunca imaginaria na minha vida era que eu iria rever Arthur naquela manhã ainda mais bem na minha frente da minha casa e para piorar toda a situação ele ainda por cima estava completamente bêbado.
Espero que vocês tenham gostado ... Comentem, Votem e até a Próxima :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Não Quis ...
RomansaPor ser tão idiota perdi o grande amor da minha vida e hoje com 22 anos me arrependo amargamente de não ter procurado ela .. meu Nome é Arthur e hoje sou apenas uma sobra de meu passado. Ele foi tudo que um dia eu pedi ao céus, mas infelizmente nem...