Capítulo 7

9 0 0
                                    

Ana Julia

Meu feriado com toda certeza está sendo um dos piores pesadelos da minha por que

1- Descubro que o Pai da minha pequena é irmão da minha melhor amiga

2- Porque minha melhor amiga é tia da minha pequena e eu não fazia ideia disso

3- O PAI DA MINHA FILHA RESSURGIU NA MINHA VIDA DO NADA

Eu estou assustada com isso, acordei bem hoje e quando parecia que estava certo pra eu sair e continuar minha rotina de merda como sempre dou de cara com o pai da minha pequena mega bêbado na minha frente.

Eu entrei em pânico, mandei aquele idiota calar a boca, e agora estou aqui pensando em como vou explicar essa situação toda pra Larissa.

Quer dizer ela sabe da maioria da história, mas eu nunca imaginei na minha vidinha inteira que o Arthur era irmão de Larissa, minha cabeça está estourando e meus pensamentos vagam pra hoje de manhã.

Ele apesar de mais velho e também de estar bêbado estava muito lindo, e olha que as lembranças que eu tenho daquele corpo nossa também são inesquecíveis, 
Eu odeio lembrar de tudo mas também adoro, ele foi meu primeiro e também meu único depois dele não houve mais ninguém.

Mas não por falta de tentativa, só que até hoje depois de tanto tempo me sinto insegura com tudo principalmente com meu corpo, Nunca fui daquele tipo de pessoa que se encaixava ou ligava para padrões físicos,   mas depois que me tornei mãe meu corpo mudou um pouco e com elas as estrias apareceram, hoje pode não ter nada mais ainda existe duas dela que me incomodam bastante .

Apesar de diversas pessoas me dizerem que eu tenho um belo corpo por conta de um simples detalhes eu não consigo acreditar nas palavras dessas pessoas,minha cabeça é confusa demais pra enxergar que não há nada demais em eu aceitar meu corpo tão bem o que pra mim é uma tremenda merda tudo isso.

Eu sei que hoje o dia vai ser difícil ainda mais porque vou ter querendo ou não terei de enfrentar meus próprios demônios ao chegar em casa e pra ser sincera eu não estou nem um pouco afim de ter que enfrenta-los, sei que preciso me explicar com minha amiga, também preciso avisar minha mãe de que ele está de volta e por último me explicar e contar sobre a existência de Emma a ele, afinal.o Arthur é pai dela, nada mais justo do que saber que ela existe, Mas agora tenho que manter o foco até porque necessito desse emprego e a vida não tá fácil pra ninguém.

Horas Mais Tarde....

Eu pensei que hoje seria corrido mais num era pra tanto,minha chefe surtou algumas vezes durante o decorrer do dia e pra sorte de todas aqui a roupa que usávamos ajudou muito hoje porque nossa que calor, fico com pena de quem tem que ir trabalhar uniformizado nesse calor de 40° graus, pelo menos nisso eu tenho sorte.

Agora que já anoiteceu e como eu  trabalhei igual uma condenada hoje  minha chefe me resolveu me liberar uma hora mais cedo e antes de eu ir embora resolvo passar pra Falar com minha chefe que também é uma grande amiga e lhe aviso  :

— Me desculpa estar meio aérea mãe tive um encontro inesperado hoje e por conta disso não fui tão prestativa como sempre sou.
Ela me olha sem entender direito que eu disse e eu apenas completo:
— Reencontrei o pai da Emma, pra minha infelicidade .
Ela apenas me pede pra que eu explique tudo a ela com mais calma mas digo a ela que quando puder explico tudo com mais calma.

Saio do meu emprego ainda tomando a devida coragem que preciso pra chegar em casa mas antes passo na casa da minha mãe tomando coragem pra dizer a ela que reencontrei o Arthur, sei que ela nem meu pai vão gostar muito da ideia mas enfim eu preciso tentar resolver tudo isso .

Minha mãe até hoje não aceita muito bem eu nunca ter ido procurar o pai de Emma porque ela acha que por ele ser rico ele vai tratar minha filha como uma verdadeira princesa, mas eu tenho lá minhas duvidas ele simplesmente foi um completo babaca quando foi embora e mesmo assim minha mãe não me entende.
Espero que após conversar com minha mãe ela possa me entender um pouco melhor.

O que realmente não sei é de qual conversa eu estou com mais medo de ter, se é com minha mãe, Minha amiga, ou a minha conversa com o próprio Arthur mas independente de qualquer seja o resultado da minha conversa ele vai acabar sabendo da filha eu sinto que devo isso a ele apesar de tudo.

Eu digamos assim planejo essa nossa conversa em minha mente desde que Emma tem um ano e meio, fico pensando em quais palavras ele diria e como seria sua reação ao saber que ele tem uma filha e sabe eu nunca cheguei a temer tanto sua reação igual há agora.

Meu medo é ele rejeitar a filha e ela passar a vida toda perguntando a mim por onde anda o pai ou quem é ele, se bem que isso vai ser meio difícil já que acabo de descobrir que Emma na verdade é sobrinha de Larissa mas enfim eu tenho muito medo de que ela sofra por culpa do pai ou a falta dele, assim como hoje em dia ,algumas vezes eu já recebo reclamação da creche por culpa da implicância com Emma por ela não ter pai, não gosto nem de imaginar quando ela for para a escola ai sim estou perdida.

É por evitar mais dor de cabeça futura que eu tenho que contar a Arthur sobre Emma, quero ao menos que ele saiba de sua existência e o resto só Deus vai saber o que fazer , eu sei que tem coisas pelas quais eu não posso evitar de que de fato aconteçam , mas nunca em minha vida que eu estaria preparada pra uma bomba como essa.

Todas as forças pelas quais lutei pra me manter em pé hoje , se foram com o passar do dia, no tilintar de meus pensamentos , são tantas coisas que pensei no decorrer de hoje que minha mente grita por um remédio, tamanha é minha dor de cabeça, mas em silencio, mesmo com os pensamentos em conflitos, sigo pedindo há Deus por uma sabia direção e é nele em que confio nesse momento , pois como diz meu pai : Deus escreve certo , por linhas completamente tortas. Só espero não sucumbir há loucura durante essas novas linhas traçadas.

Feito com muito amor e carinho .Bjos maah

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Destino Não Quis ... Onde histórias criam vida. Descubra agora