Vamos Ao Inicio

160 11 0
                                    

Ana Julia

Meu nome é Ana Julia,  tenho 17anos, daqui algum meses irei fazer meus tão sonhados 18 anos, Sou gorda, tenho cabelo num tom de castanho bem claro e bem longo, uso oculos infelizmente mas a lente também me salva muitas vezes e isso me deixa feliz.

Digamos que minha situação é bem diferente do que eu imaginava que seria quando eu tinha 15/16 anos e também acredito que minha vida deu uma mudança tão grande do que eu pensei o que eu iria me tornar, para o que eu sou hoje mas enfim para que todos possam entender melhor eu quando mais nova caí nas graças do sentimento mais louco, inexplicavel e bonito do mundo, O Amor, mas depois que eu realmente conheci esse sentimento que todos acham divino posso dizer que nunca mais pude ser eu mesma .

Como toda mulher na minha idade sou complicada na maioria das vezes, mas acho que no fundo é porque até hoje não aceito muito bem como certas coisas que aconteceram comigo e por culpa disso mesmo tive que mudar minha vida, porém apesar de não aceita, não tenho a chance de reclamar com o tempo apenas tive que aceitar as consequências de minhas atitudes e pronto.

Arthur Mello

Meu nome é Arthur Mello tenho 22 anos, sou solteiro atualmente e também sou um cara de porte bem atlético , afinal vou malhar todos os dias, mas confesso que nem sempre fui  assim não.

Sempre fui uma pessoa que era apaixonada por viagem  e meus pais de certa forma sempre me privaram de realizar meu sonho de fazer uma grande viajem pelo mundo pois como o único filho homem meu pai e minha mãe tinham medo até se eu me machucasse o dedo mindinho do pé, mas eu nunca desisti de um dia ir viajar pra onde eu quisesse, enfim quando completei meus 18 anos com louvor me empenhei em conseguir realizar esse sonho , então de tanto insistir eu finalmente havia conseguido a autorização pra viajar porém antes fiz um determinado acordo com meu pai e no qual dizia que num prazo de dois anos eu teria que estar de volta pra poder fazer a faculdade de administração que meu pai tanto queria que eu fizesse, mas como eu queria muito aquela viagem acabei por aceitar o maldito acordo e graça a isso eu mudei muito o meu conceito sobre a vida, as coisas e principalmente sobre as pessoas,pra ser bem sincero acho que em um determinado momento eu finalmente consegui achar uma paz interior que eu não sabia onde estava há muito tempo.

Nunca tive do que reclamar na vida, nasci em um berço de ouro e apesar de tudo sempre fui muito bem tratado e posso dizer que também fui bem mimado até certo ponto, afinal minha mãe e meu pai sempre fizeram questão de me lembrar o quanto dinheiro era uma coisa importante em nossas vidas mas em certos momentos da vida eu odiava isso pois por culpa do dinheiro muitas vezes meus pais esqueciam até dos próprios filhos.

Como eu ia dizendo, tenho um corpo atlético , cabelos castanho médio, sou um pouco alto também mas nada em grandes proporções, olhos castanhos ,apesar de não gostar de chamar muito atenção das pessoas eu sempre fui um cara bem atraente , claro,não posso reclamar dizendo que isso é algo ruim mas já me meti em algumas atrapalhadas por conta disso.

Ultimamente com toda correria da vida novos negócios e novos projetos que vem vindo por aí  não anda me sobrando tempo para fazer absolutamente nada , basicamente vivo da casa pro trabalho e vice e versa.

Mas enfim ao longo da minha viagem tão marcante eu conheci lugares exóticos, comidas diferentes e culturas nas quais hoje em dia eu respeito e admiro muito mas foi exatamente aqui no Brasil, Estado de São Paulo que eu conheci a  mulher na qual meu Coração balançou de forma descompaçada mas como nem tudo são flores, infelizmente por um erro meu e uma consequência do destino nós apenas vivemos  um grande amor de verão e em seguida nós  separamos e até hoje nunca mais me reencontrei com ela, coisa que do fundo de minha alma gostaria que acontecesse de novo e sinceramente eu faria de um tudo só pra que eu tivesse a chance de rever a minha morena....

As vezes a estupidez nós faz perder quem a gente ama sem perceber , hoje sinto apenas a dor da saudade.

Espero que vocês tenham gostado um pouco do Arthur. Votem, Comentem ... estou tentando voltar a escreve e a opinião de vocês é extremamente importante para mim... beijos

O Destino Não Quis ... Onde histórias criam vida. Descubra agora