Prólogo.

32 2 0
                                    


As pegadas mal chegavam a marcar a neve sob os pés do homem, tamanha a velocidade em que corria.

Não seria fácil alcançá-lo, isso era tarefa para poucos. Mas, para seu azar, seu perseguidor era um destes poucos.

Os dois homens corriam incansáveis por entre as enormes árvores, desviando-se de incontáveis plantas.

Ao se deparar com um largo rio, o fugitivo nem parou para analisar o que fazer. Com um longo e elegante salto, pôs-se na outra margem, retornando imediatamente sua fuga. Uma olhadela para trás o fez concluir que seu perseguidor obtivera o mesmo sucesso em seu salto sobre o rio.

Sem compreender o que aconteceu, o homem interrompeu sua fuga, sentindo seu corpo se contorcer suspenso no ar. Poucos segundos depois, ele desabou no chão. Não conseguia mais controlar seus movimentos.

O trolk que o perseguia parou atônito ao seu lado, sem entender o porquê de sua parada abrupta. No segundo seguinte, a compreensão estampou seu olhar. A imponente presença do ministro Benjamin Thriskow surgiu levitando à sua frente, as mãos direcionadas ao homem caído no chão.

– Não te direi onde eles estão escondidos. O homem gritou. O medo dominando sua voz, seu olhar, sua mente...

Benjamin deixou escapar uma gargalhada sarcástica.

– Você realmente acredita que precisa me dizer alguma coisa?

O corpo do homem foi novamente suspenso no ar, como se Benjamin o erguesse pelo pescoço, embora suas poderosas mãos estivessem a alguns metros dele.

Benjamin tirou seu celular do bolso.

– Vryan. Ele disse, assim que o presidente da União Universal atendeu.

– Descobrimos mais um esconderijo.



À sombra do perigo. Sob a luz das galáxias, livro 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora