Priscilla Narrando
O Gui não parava de olhar pra mim e então mostrei língua pra ele.
Chegamos ao shopp ele e o Leo foram escolher o filme eu e a Lorena fomos ao banheiro voltamos ele escolherão um filme de terror ( e confesso tenho muito medo de filme de terror )
Entramos na sala a Lorena e o Leo de mãos dadas e eu e o Gui lado a lado
Sentamos nas últimas cadeiras.
Ficou assim Eu Gui Leo e Lorena.
Começou os trailers e eles foram comprar pipoca e refri.
Voltaram e começou o filme
Eu e o Gui ficamos com uma pipoca e um refri pra dividir tenho certeza que ele fez isso so pra provocar.
Eu tava com medo do filme ai derrepente veio uma cena de susto e eu grudei na mão do Gui ele me olho e deu um sorrisinho eu rapidamente tirei a mão ele levantos as divisória e ficamos lado a lado acho que ele percebeu que tava com medo.
Nossa a Lorena e o Leo nem prestaram atenção no filme ficarão se beijando.
Eu tava super vidrada no filme quando derrepente aparece um boneco horrível na tela abracei o Gui e ele me abraço eu meio que gostei mais foco Priscilla você odeia ele.
Tentei me soltar mais ele não deixou e me seguro ficamos abraçados eu olhei pra ele pra pedir um pouco de refrigerante quando olhei nossos rostos estavam colados desviei o olhar e ele segurou meu queixo e puxo de volta pra cima.
Ele se aproximo se aproximo e ai me beijou um beijo calmo mais ao mesmo tempo violento e carinhoso sua língua pediu passagem e dei nossas línguas dançavam ele me segurava pela nuca e a cintura e eu com minhas mãos em seu cabelo.
Paramos por falta de ar ele me olho meio sem graça e eu desviei o olhar e voltei a assistir o filme.
Tenho que confessar que esse foi o melhor beijo da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E O Popular
Teen FictionEla uma menina que sonha em ser alguém na vida e ele um menino que só quer curtir e pegar muito. Mundos totalmente diferentes ne? Poise mas esses mundos vão se juntar e formar um só, o mundo do Amor.