Priscilla Narrando
Acordei com um ser gordo pulando em cima de mim.
Eu- Saiii sua gorda.- Falei tentando derrubar ela
Lore- Isso não é gordura é gostosura.- falo rolando em cima de mim
Eu- Vai sair ou não?
Lore- Não.
Eu- Você que pediu por isso.- Falei e joguei ela no chão e quase Morri de rir.
Lore- Ai sua vacaa.- Ela falo passando a mão na cabeça e eu continuei rindo.
Lore- Para de rir sua chata.
Eu- Eu avisei.
Lore- Priii coisa mais linda.
Eu- Ai meu Deus oque que você já quer?
Lore- Vamos no shopp comigo?- falou fazendo carinha de cachorro sem dono
Eu- Aaa não lore, eu odeio shopp.
Lore- Por favor, quero comprar um vestido pra uma festa que você vai comigo.
Eu- Ooi quem vai com você?
Lore- Você amiga linda.
Eu- Vo ne lugar nenhum nao, posso ate ir no shopp mas na festa nao mesmo.
Lore- Por favor faz isso por mim.
Eu- A não festa não por favor lore.
Lore- Por mim Prii.
Eu- Tá ta bom coisa feia.
Lore- Oooba obrigada.- falo me abraçando.
Eu- Sua chata.
Lore- Também te amo, agora vamos pro shopp.
Eu- Vamos.
Tomei um banho me arrumei e fui com a lore, chegando la ela comprou dois vestidos e dois saltos.
Eu- Eu em, você tem dois pés?
Lore- Não boba um é pra você.
Eu- A não Lorena isso não mesmo.
Lore- A sim e pronto e acabo.
Só levantei a mão em forma de rendição e continuamos ali comprando, depois comemos e fomos embora.
Cheguei em casa tomei um banho jantei e durmi.
Acordei e ja era 09:00 da manhã, poise não vou na escola pq a lore me convenceu a ir no salão ja que a festa é hoje à noite, tomei um banho me vesti e fui comer alguma coisa.
Depois que comi fiquei assistindo, fiz almoço, almocei sozinha subi escovei meus dentes e fiquei assistindo até que a campanhia toca.
Lore- Oi ja ta pronta?
Eu- Uai ja é 15:00 horas.
Lore- Não ainda é 14:30, mas como o salão é longe e vce ainda vai se arrumar eu acho, vim mais cedo.
Eu- Nossa perdi a noção do tempo.
Lore- ta bom agora vai se arrumar logo.- falou me empurrando.
Tomei um banho vesti um vestidinho normal sem muito detalhe calçei meus vans passei perfume e desci.
Lore- Nossa primeira vez que eu te vejo de vestido.
Eu- Ai ta bom vamos logo.- falei abrindo a porta.
Fomos o caminho todo cantando e dançando kkkk.
Chegamos no salão e fomos até a recepcionista.
Lore- Oi eu marquei aqui pra duas pessoas as 15:00 horas.
Recepcionista- Lorena?
Lore- Isso mesmo.
Recepcionista- Pode me acompanhar.- falou nos levando em direção a duas cadeiras vazias e logo depois chegou duas mulheres.
Cabeleireira- Sim, oq vão querer fazer?
Lore- Amiga posso escolher por você?
Eu- Pode, mas sem exagero.
Lore- Tá.
Ela falou alguma coisa pra moça que tava me atendendo e logo depois a moça começou a mexer no meu cabelo.
Passou horas e horas e até que enfim acabo.
Saímos do salão e fomos pra minha casa, já que a Lore vai se arrumar la, chegando la cada uma foi pra um banheiro e tomou banho, saímos e fomos nos vestir.
Depois desci avisei minha mãe e fomos em direção a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E O Popular
Teen FictionEla uma menina que sonha em ser alguém na vida e ele um menino que só quer curtir e pegar muito. Mundos totalmente diferentes ne? Poise mas esses mundos vão se juntar e formar um só, o mundo do Amor.