Depois de duas aulas finalmente tocou o sinal do intervalo, eu e a Priscilla fomos para o refeitório copramos nossos lanches e fomos nos sentar em uma mesa la no fundo e ficamos conversando até que um ser irritante chega para estragar meu dia.
Leticia- Sai da minha mesa.- ela falou e eu fiquei procurando algo na mesa.
Eu- Me desculpe mas não tem seu nome nela querida.
Leticia- Sai agora sua nerd.
Eu- Já falei que não.- a sim que falei o Gui chegou.
Leticia- Amorzinho fala pra ela sair da nossa mesa.- fez um biquinho e eu me segurei para não rir.
Gui- Em primeiro lugar a mesa não é nossa e sim da escola e em segundo ela vai ficar.
Leticia- Mas amorzinho...- ele não deixou ela terminar.
Gui- Mas o Caralho e não me chama de amorzinho.- ela olhou pra mim com um olhar mortal.
Eu- Não escutou fofa pode sair.
Gui- Oi pequena.- veio até mim e me deu um beijo na testa e a vaca saiu batendo pé.
Eu- Oi Grandão.- dei um beijo em sua bochecha.
Lore- Huuuuum.- sorriu maliciosa.
Eu- Cala boca Lorena.
Lore- Oxi não falei nada.- se fez de ofendida.
Eu- Mas pensou.- Vi uma mão pegando minha trufa dei um tapa na mão e o Gui fez biquinho.
Gui- Ai sua chata, me da so um pedaço.- fez biquinho de novo.
Eu- Não é minha.
Gui- Credo pequena me da so um pedacinho.
Eu- Tabom seu chato pode pegar essa pra você mas vai comprar uma pra mim.
Gui- Deu na mesma.
Eu- Vai logo.
Lore- Ai Tabom casal pode parar de brigar agora.
Eu- Somos só amigos ta?- ela balançou a cabeça negando mas ai chegou o Leo e ela corou.
Leo- Qual é irmão vai ficar aqui na mesa com as nerds?.- falou se referindo a mim e a Lore e ela ficou bem triste.
Eu- Se é a mesa das nerds oque tu ta fazendo aqui babaca?
Leo- Vim salvar meu amigo.
Eu- Poise mas se ele quisesse ja tinha saído daqui fofo.- sorri cínica.
Leo- A fica quietinha ai nerd.
Gui- Olha como você fala com ela.- se levantou e ficou frente a frente com o Leo.
Leo- Que isso irmão? Vai defender essa nerd?- se aproximou do Gui.
Gui- Ela tem nome e por acaso é Priscilla e eu acho bom você começar a chamar ela por ele ta entendendo?
Leo- Que isso parça vai brigar comigo por causa dela?- nisso já tava todo mundo olhando e Eu resolvi me meter.
Eu- Chega de briga gente, Gui eu sei que você ta querendo me defender mas ele é seu melhor amigo e não vou deixar você brigar com ele, eu sei que ele não passa de um babaca mas ele sempre ta do seu lado e eu não vou deixar vocês estragar essa amizade por mim.- eu tava entre os dois.
Gui- Eu sei mas ele te chamou de nerd.- olhou pra mim.
Eu- Você também me chamava e eu te perdoei não perdoei? E outra nem ligo mais, ele não me atinge e mesmo que ele me chamasse de qualquer outro nome você não pode brigar com ele por minha causa.
Gui- Desculpa ai irmão perdi a cabeça.- estendeu a mão para o Leo.
Leo- Relaxa irmão.- apertou a mão do Gui e sorriu pra mim.
Gui- Obrigada pequena por não deixar eu brigar com ele.
Leo- É obrigada Priscilla e me desculpe por chamar você de nerd na verdade me desculpa por tudo.- sorriu e estendeu a mão pra mim.
Eu- Ta desculpado, mas não é só pra mim que você tem que pedir desculpa.- olhei para Lore e ele foi até ela.
Leo- Me desculpa Lorena por tudo por tudo mesmo e não é so por ter te chamado de nerd que eu to falando.- falou de cabeça baixa.
Lore- Tudo bem.- sorriu tímida.
Leo- Amigos então?- olhou pra mim e para Lore.
Eu- Lore- Sim.- abraçamos ele é o Gui ficou rindo.
Depois voltamos a lanchar e a conversar e até que o Leo é legal, ele não é aquele babaca que parecia ser e ele e a Lore tão super amiguinhos e ficam se olhando toda hora.
Depois do intervalo fomos todos para sala e assim seguiu a aula.
Na hora da saída os meninos levou eu e a Lorena até a minha casa e foram para deles.
Eu e a Lore entramos, almoçamos subimos tomamos um banho e ficamos conversando até eu pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E O Popular
Dla nastolatkówEla uma menina que sonha em ser alguém na vida e ele um menino que só quer curtir e pegar muito. Mundos totalmente diferentes ne? Poise mas esses mundos vão se juntar e formar um só, o mundo do Amor.