35 Cap

4.8K 275 23
                                    

Gui Narrando

To tão feliz por a Priscilla ter aceitado minhas desculpas, sério eu estou arrependido mesmo e só me dei conta disso na hora que eu tava fazendo cafuné nela e em pensar que vou sair com ela amanhã meu coração pula de felicidade, nossa to estranho falando essas coisas.
Mas é a verdade sei la eu me sinto bem ao lado dela como não me sinto ao lado de ninguém, quando toco nela sei la alguma coisa em mim muda e quando eu abraço ela me sinto Seguro e sinto que tenho que protegela.
Mas ok vamos mudar de assunto ne?
Aqui estou eu sentando no sofá da sala com um sorriso no rosto parecendo o coringa, mas ai chega o Leo pra me infernizar.
Leo- Você vai ou nao no mercado?- deu um tapa na minha cabeça.
Eu- Vou sim, só vou pegar a chave do carro.
Fui para o quarto peguei a chave do carro e eu e o Leo seguimos para o mercado.
Chegando la comprando tudo que estava precisando la no AP, pagamos, colocamos as coisas no carro e fomos embora.
Chegando em casa já fui jogando tudo em cima da mesa da cozinha.
Leo- Eu que não vou guardar isso.- disse se referindo as compras.
Eu- Deixa ai amanhã a faxineira vem e arruma.
Leo- Beleza.- e foi em direção ao seu quarto e eu fiz o mesmo indo para o meu, tomei um banho me troquei e fui pra sala jogar um pouco.
Depois de quase uma hora jogando meu celular toca, olhei e era a Letícia, ooo menina grudenta.

Ligação on.
Letícia- Oi amorzinho.
- Oque tu quer Letícia?
Letícia- É que eu queria ir ai no seu Ap pra gente fazer uma festinha.
- Não quero e no momento estou ocupado.
Letícia- Oque vce ta fazendo amor?
- Se fosse pra vce saber eu já tinha te falado e outra para de me chamar de amor.
Ligação off.

Desliguei na cara dela mesmo pq essa menina é chata demais.
Mas espera eu recusei uma transa? Eu em não to me reconhecendo.
Voltei a jogar até que eu enjoei e fui para o meu quarto, fiquei mechendo nas minhas redes sócias até que me deu sono, coloquei o celular em cima do criado mudo e fiquei pensando na Priscilla até adormecer.

A Nerd E O Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora