19 cap

5.1K 288 3
                                    

Priscilla Narrando

Já se passaram três aulas e eu to aqui no portão esperando a bruxa da Ana.
Ate que vem uma patricinha em minha direção.
Patricinha- Oi aqui é a escola José Aguiar ?
Eu- Não tá vendo o tamanho da placa ali não?.
Patricinha- Aii Grossa.- ela fala e sai mas pra minha infelicidade volta
Patricinha- Só mais uma pergunta , aqui que estuda o Gui?
Eu- Sim.
Patricinha- Assim obrigada.
Eu- Denada.
Ai meu Deus mais uma pro fã clube do idiota do Gui bando de pu**.
E até que enfim chega a bruxa da Ana.
Eu- Aah Ana até posso te esperar mas com essas suas demora não da ne.- falo e saio andando
Ana- Desculpa tava me despedindo do Arthur.
Eu- Amanha se demorar não espero.
Ana- Tá ta ok.
Chegamos em casa nois duas fizemos almoço, almoçamos e eu subi tomei um banho escovei meu dentes e vesti um vestido de ficar em casa mesmo esses bem largos penteie meu cabelo fiz um coque frouxo e desci.
Fiquei assistindo e acabei pegando no sono no sofá mesmo.
Acordei olhei no meu celular e ja era 16:13 levantei do sofá fui até a cozinha peguei oo amor da minha vida no caso nutella voltei pra sala e fiquei assistindo Lua Nova e comendo.
O filme acabou e subi tomei um banho vesti um shortinho molinho e uma blusa bem larguinha calcei meu chinelo e desci.
Fiz a janta e fiquei assistindo esperando minha mãe chegar e aleluia quando deu 19:47 ela chegou
Eu- Aleluia aleluia.- levanteii cantando e minha mãe riu
Mãe- Oi pra você também.
Eu- Oi mae linda.- Vou ate ela lhe dou um beijo no rosto ela Sobe e depois de umas meia hora ela volta
Mãe- A janta ta pronta?
Eu- Sim senhor Capitão.- Falo e ela ri
Mae- Tá engraçadinha hoje ne minha filha.- ela fala rindo eu subo chamo a Ana pra jantar e jantamos toda juntas conversando de vários assunto depois assistimos e minha mãe sobe e fica só eu e a Ana e eu decidi subir com preguiça mas vou.
Eu- Boa noite até amanhã.
Ana- Boa, Ate amanhã.
Subo tomo um banho visto meu pijama e deito fico mexendo no meu celular e acabo durmindo.

A Nerd E O Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora