25 Cap

4.8K 308 13
                                    

Gui Narrando

Nossa esse foi o melhor beijo da minha vida, o beijo dela vicia nossa eu necessito desse beijo, mas ai vem a maldita falta de ar e paramos o beijo com um selinho.
Priscilla- Pq vce fez isso seu idiota?- perguntou e me empurrou
Eu- Vai falar que não gosto?- puxei ela pra mais perto de mim e beijei seu pescoço e deu pra perceber que ela se arrepiou haha.
Priscilla- Lo..gi.co q..ue n.ao gostei.- que bonitinho ela gaguejeo haha.
Eu- Certeza.
Priscilla- Idiota.- falou me dando um tapa no braço.
Eu- Vaiii vamos curtir só essa noite?- fiz a melhor cara de pidao.
Priscilla- Tabom idiota.
Perae eu ouvi direito ela falou Tabom?
Eu- Vce falou tabom?
Priscilla- Não me faça repetir.
Eu- Tabom.- falei isso e já fui pra cima dei outro beijo nela, e nossa o beijo dela é muito bom, paramos por a maldita falta de ar.
Já é 01:55 da manhã e eu a Priscilla estamos juntos ainda, eu beijava ela toda hora o beijo dela é viciante, mas ai acabou a minha alegria com a grudenta da Letícia chegando pra atormentar a minha vida.
Letícia- Oi amorzinho.- falou empurrando Pri pro lado e tentando me beijar.
Eu- Oq você quer Letícia?
Letícia- Vim te fazer companhia meu bem.- falou me abraçando mas eu me soltei e olhei pra Pri que estava observando a cena.
Eu- Se você não percebeu to acompanhado.- falei abraçando a Pri.
Letícia- Vai me trocar por essa ai meu amor?- falou olhando Priscilla dos pés a cabeça.
Eu- Si.....- fui interrompido por Priscilla.
Priscila- Querida essa ai tem nome, que por acaso é Priscilla e olha meu bem se ele quisesse sua companhia tava com você e não comigo então meu amor vaza daqui pq não to com paciência pra discutir com patricinha puta não.- Falou gritando e nossa sou fã dessa menina.
Letícia- olha a nerd da escola resolveu se arrumar.- falou rindo e todo mundo riu menos eu e a Lorena que tava de longe observando a cena.- Mais nerd so deixa eu te avisar uma coisa você continua ridícula e mesmo você assim ninguém vai te querer então meu bem você que tem que vazar daqui e vce vai pra uma biblioteca que vce ganha mais, la é seu lugar nerd ridícula.- falou gritando, eu olhei pra Priscilla e os olhos dela estavam cheios de lágrimas e isso me partiu o coração e ao mesmo tempo me subiu uma raiva da Letícia.
Eu- Eu quero ela não sei se você percebeu mas eu to com ela desde o início da festa e isso quer dizer que eu quero ficar com ela, e quem você pensa que é pra falar com ela assim? Voce simplesmente não é nada, não passa de um patricinha que se acha melhor que os outros.- falei gritando e ela me olhou assustada e Priscilla sorria e chorava ao mesmo tempo.
Letícia- Amorzinho você tá defendendo ela?
Eu- Sim pq?
Letícia- Você deveria ta do meu lado e não do lado dessa nerd.- na hora que eu ia responder Priscilla interrompe.
Priscilla- Se você me chamar de nerd mais uma vez você vai se arrepender.- falou irritada
Letícia- Nerd.- falou desafiando e rindo a Priscilla deu um tapa na cara dela que até estlalou e foi pra cima dela, Pri derrubou ela e  subiu em cima dela deu vários socos e tapas na cara da Letícia e eu tava achando pouco, pq se fosse eu já tinha feito isso antes.
Priscila- Esse é por ter me chamado de nerd.- e deu um tapa na cara dela.- Esse é por me infernizar a minha vida toda.- e deu outro.- e esse é por ser uma puta mal comida.- e deu um soco.
Pri saiu de cima dela arrumou o vestido e o cabelo e veio até mim.
Priscilla- Acho que já vou.
Eu- Sério que você vai embora por causa da Letícia?- perguntei abraçando ela.
Priscilla- Verdade ne? Não vou estragar minha noite por causa de uma puta.
Eu- Isso ai.- falei e puxei ela e lhe beijei.

A Nerd E O Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora