Depois do intervalo voltamos pra sala e seguiu a aula normalmente.
Na hora da saída eu estava no portão esperando minha irmã e a Lorena mas ai vejo o Gui se aproximando.
Gui- Oi.- falou envergonha e esse lado dele eu não conhecia.
Eu- Oq tu quer?- falei Grossa.
Gui- É.... que tipo... Eu queria te pedir perdão por tudo que te fiz, sério mesmo vce pode até pensar que só to falando isso pq vce mudou mas é sério eu me arrependo eu queria que vce me perdoase e que agente virasse amigos, sério so amigos.- Não sei pq mas as palavras dele pareciam ser sinceras.
Eu- Ok eu te perdoou.- na hora que eu falei isso ele sorriu.
Gui- Sério mesmo?- perguntou todo animado.
Eu- Sim vce parece estar sendo sincero.- sorri pra ele.
Gui- Mas vce aceita ser minha amiga?- perguntou todo tímido de novo.
Eu- Aceito sim.
Gui- Então amigos?- estendeu a mão e eu apertei a mao dele.
Eu- Sim amigos.
Gui- Posso te dar um abraço?
Eu- Pode sim.- ele me abraçou e eu senti uma sensação estranho, me senti segura em seus braços.
Gui- Muito obrigada.- ele se separou de mim e me deu um beijo ma bochecha.
Eu- Não precisa agradecer.- sorri.
Gui- Ok, então Tchau amanhã agente se ve.- me deu um beijo na testa.
Eu- Tchau.
Ele mal saiu e chegou a Lore toda sorridente.
Lore- Eu vi direito? Vce e o Gui conversando sem nenhuma briga?
Eu- Sim ele me pediu perdão e pra mim ele parecia bem sincero então aceitei.
Lore- Ok, mas cuidado em amiga.
Eu- Pode deixar.
Lore- A Ana falou que agente pode ir indo pq ela vai pra casa do namorado dela.
Eu- Então vamos ne?- comecei a caminhar.
Lore- Vamos sim.
Seguimos para minha casa.
Chegando la eu tomei um banho vesti um vestidinho simples fiz um coque no meu cabelo, sai do banheiro e a Lore entro ela demorou uns 20 minutos e saiu com um shortinho de tecido mole e uma blusinha normal.
Lore- To com fome.- falou passando a mao na barriga.
Eu- Vamos descer que eu faço o almoço.
Descemos e eu começei a preparar o almoço, fiz arroz, feijão, estrogonofe de carne(sei la se é assim que escreve) fiz uma salada e fiz um suco de laranja.
Terminei agente almoçou a Lore lavou a louça e fomos sentar na sala, ficamos conversando sobre vários assuntos até que me deu uma vontade de comer nutella.
Eu- Lore espera ai rapidão.- sai sem esperar sua resposta, fui para a cozinha peguei dois potes de nutella e duas colheres e voltei pra sala.
Eu- Toma.- entreguei um pote de nutella e uma colher pra ela.
Lore- Por isso que eu te amo.- começou a rir.
Comemos a nutella e ficamos assistindo filme até que eu olhei pra Lore e ela estava dormindo, chamei ela e agente subiu ela nem deitou na cama direito e ja apagou.
Eu peguei meu celular do criado mudo e fui ver minhas redes sócias e tinha uma solicitação de amizade no face eu olhei e era o Gui então aceitei, mal aceitei ele mandou uma mensagem.Mensagem on.
Gui- Oie ❤
- Ooi 💜
Gui- Tudo bem?
- Sim e vce?
Gui- Ss.
Gui- fazendo?
- Nada e vce?
Gui- nada tmbm.
- hum sim.
Gui- Topa ir tomar um sorvete comigo? ❤
- Não da a Lore ta aqui em casa.
Gui- Pode ser amanhã então?
- Pode sim, não tenho nada pra fazer amanhã mesmo.
Gui- nossa magoou em, quer dizer que so vai sair comigo pq não tem nada pra fazer? 😔💔
- Kkkkks bobo lógico que não.
Gui- Huum que bom!!
- Rsrsrs
Gui- Então amanhã passo as 15:30 ai na sua casa ok?
- Ok.
Gui- Vou ir no mercado com o Leo tchau bjoos ❤
- Bjos ❤
Mensagem off.Não sei pq mas depois que falei com o Gui fiquei com um sorriso bobo no rosto.
Mas será que ele se arrepende mesmo?
Será que não está me enganando?
Acabei adormesendo com esses pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E O Popular
Teen FictionEla uma menina que sonha em ser alguém na vida e ele um menino que só quer curtir e pegar muito. Mundos totalmente diferentes ne? Poise mas esses mundos vão se juntar e formar um só, o mundo do Amor.