Uma semana depois...
Os preparativos do casamento de Samira estava a mil por hora ela estava muito ansiosa,a cerimônia e a festa seria na minha casa por isso ela sempre estava lá.
O dia já começou com a prova das comidas a empregada trouxe várias comidas para experimentarmos,eu já senti o cheiro de longe e quando chegamos na cozinha(eu e Samira)podemos ver várias comidas diferentes e tantos cheiros juntos que me causou muito enjoou,corri rápido para o banheiro para vomitar,quando retornei para a cozinha Samira me olhava assustada.
-Que foi Aisha,o que houve?
-Não sei ao certo Samira estou muito enjoada e vou descansar em meu quarto.
Ela fez sinal positivo com a cabeça e eu subi as escadas correndo.
Chegando no meu quarto me deitei pois me sentia extremamente tonta comecei a pensar no Murilo em como ele estaria,em nossa primeira vez,em meio aos meus pensamentos percebi que já tinha três semanas que ele se foi.Três semanas,três semanas....
Fui correndo observar o calendário e então tive a certeza de que a minha regra estava atrasada,eu sentia enjoous,tonturas,sentei um pouco na cama para não perder o equilíbrio tirei a parte de cima da minha roupa e fiquei de frente pro espelho observando os meus seios e eles estavam visivelmente maiores,depois de muito pensar cheguei em uma conclusão;ESTOU GRÁVIDA não era possível foi apenas uma vez,chorei muito até dormir.
Quando acordei esses mesmos pensamentos não saíam da minha cabeça se eu estivesse mesmo grávida não poderia me casar,eu estaria perdida teria desonrado a minha familía e poderia até ser condenada a morte por isso,meu Deus isso não poderia ser verdade e agora?
Comecei a chorar desesperadamente atè que Samira entrou no quarto.
-Aisha,está melhor?Estou muito preucupada com você,me fala o que você tem.
Eu olhei para ela e disse:
-Samira estou perdida.
-Como assim Aisha?Samira disse preucupada.
-Samira vou lhe contar um segredo o maior da minha vida....
-Fala logo Aisha...você está me assustando.
-Samira,você se lembra de quando fui encontrar Murilo?Então fomos pro hotel dele,pro quarto dele...
Samira me olhava cada vez mais assustada.
-Samira,eu disse já chorando,eu estou grávida.
-Aisha não pode ser você tá enganada,ela chorava juntamente comigo.
Nos abraçamos e ela me perguntou:E agora?
-Agora não sei não tenho nem um contato de Murilo,não quis ter pra não sofrer mais,vão me matar Samira aqui não è perdoado o adultèrio.
-Calma,talvez você nem esteja mesmo gravida.
De repente ouvimos a porta se abrir era o meu pai Alí?ele nos olhava surpreso.Finalmente ele disse alguma coisa:
-Quem está grávida?Ele estava seco e rispído.
-Ninguém repondemos juntas.
-Como ninguém eu ouvi perfeitamente,já que não vão falar a verdade venha as duas comigo agora.
-Mais pai..
-Agora.
Ele desceu as escadas e nós fomos assustadas atrás dele,ele conversou com o meu tio Mustafá rapidamente e ele assentiu com a cabeça.
Eles saíram e fomos atrás deles.
Chegamos em um laboratório médico,entramos com muito medo principalmente eu.
Meu pai olhou para a recepcionista e apenas disse:
-Quero que façam um exame pra saber se elas são virgens.(no nosso país a mulher só poderia se casar virgem,no contrário poderia ter dolorosos castigos inclusive apedrejamento e morte em praça pública).Gente e agora?
Ficaram curiosos neah então não percam o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca da liberdade
RomanceMeu livro conta a história de uma mulher que nasceu no Marrocos e que sempre teve a obrigação de seguir a sua cultura e sua tradição até um dia conhecer e se apaixonar por Murilo,um brasileiro eles se apaixonam e ela luta de todas as maneiras pra vi...